NEOBR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum da Liga de Automobilismo Virtual NEOBR


+6
Renyr
Neto Vidal
rfactorcarlos
Walter Borges
Jesias
Marcio Abduch
10 participantes

    Mods e Pistas

    Marcio Abduch
    Marcio Abduch


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 29/05/2012

    Mods e Pistas Empty Mods e Pistas

    Mensagem  Marcio Abduch 7/11/2012, 09:40

    Mod F1 2012 convertido do Codemasters, ja vem com RFE Weather e pneus.

    http://sandrox.net/category/rfactor

    Abraço
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Mods e Pistas Empty Re: Mods e Pistas

    Mensagem  Jesias 7/11/2012, 09:44

    Opa!!! Aí sim heim...Bora testar galera!!! Se aprovado, quem sabe entra ano que vem...
    Walter Borges
    Walter Borges


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 08/03/2012

    Mods e Pistas Empty Re: Mods e Pistas

    Mensagem  Walter Borges 7/11/2012, 23:21

    Marcio Abduch escreveu:Mod F1 2012 convertido do Codemasters, ja vem com RFE Weather e pneus.

    http://sandrox.net/category/rfactor

    Abraço

    Opa, fala grande Abduch. Eu conheço este mod. Ele é uma conversão do recém lançado F1 2012 da Codemasters, que considero uma obra de arte, e que tenho todos da série. Só não concordo muito com a política de "riparem" pirat o trabalho da Codemasters, onde contribuo como "beta tester". Tirando a parte gráfica dos carros, ele é meio "despido", se levar em conta as regras da F1, entre outros aspectos. O SandroX é um cara genial, mas existem MODs bem mais bem estruturados para F1. O pessoal do VFR 2012 fez a mesma coisa - "ripou" da Codemasters (mas está bem melhor que o do SandroX - inclusive "riparam" os sons do RFT, ao que me pareceu - kkkkk... a física também é melhor). RMT e WRT acho que ainda não saiu o 2012. O Sompir lançou recentemente o RFT 2012, que observa bem as regras da F1, tem KERS, DRS (ativado na volta correta), Q1, Q2, Q3, carros extremamente bem modelados (muito mais que os da Codemasters - sem comparação, o Sompir é gênio), um "pack" de pistas excelente, sempre atualizando o trabalho dele. Para nós, pobres mortais, por enquanto só está disponível uma versão DEMO, com poucos carros, um server "off" o tempo todo, sem KERS, DRS, enfim, que não dá pra realizar campeonato. Não acho que ele vá disponibilizar a versão FULL pra galera tão cedo. Alega que não foi testada, que é um trabalho em andamento, que está aperfeiçoando o MOD e, desta forma, como não tem versão final, não pode disponibilizar, e que não está a fim de ficar lançado "patches" e "updates", quer mais é fazer o torneio dele e o resto que espere... colocou tanta exigência para os inscritos (cart. identidade ou outro comprovante, foto, entrevista verbal via TS, com um dos seus segundos, (o cara fala húngaro - alguém se habilita?), preenchimento de questionário, etc que só recentemente conseguiu o número de pilotos necessários para iniciar seus campeonatos no novo "MOD") está lançando também o seu RFT 2012 para rFactor 2 - que acho que ano que vem, se o mundo realmente não acabar, vai começar a ser uma tendência... é esperar e ver... com um MOD do peso do RFT migrando para o rFactor 2, acho que pode dar uma "puxada" no produto da ISI, que também está ficando bem próximo do real, e evoluindo. O fato é que a ISI está dando um suporte muito bom para os "MODDERS" migrarem para o rFactor 2.
    No entanto, caro Abduch, acho sua iniciativa crucial para o desenvolvimento dos trabalhos vindouros da liga, sua integração e suas contribuições em opiniões sempre buscando alguma melhoria pro pessoal da NEOBR... continue assim - precisamos muito deste tipo de iniciativa por aqui.
    No momento, nas horas vagas, estou testando um novo turismo multimarcas que, a meu ver, tem tudo pra agradar - ótimos gráficos e sons (personalizados por veículo), diversidade, boa física e leveza (parece um pouco com o último multimarcas, só que melhorado, principalmente na física, que parece um pouco com a do saudoso NEOFordBr) - bem bacana... depois posto alguma coisa, mas é bem viciante (efeito colateral)... drunken
    Marcio Abduch
    Marcio Abduch


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 29/05/2012

    Mods e Pistas Empty Re: Mods e Pistas

    Mensagem  Marcio Abduch 8/11/2012, 08:21

    F1RMT 2012 VERSÃO 0.85

    Gostei do carro, na mão como o de 2011

    http://www.multiupload.nl/3YJSJZ4JF8


    avatar
    rfactorcarlos


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 22/04/2012
    Idade : 38

    Mods e Pistas Empty Re: Mods e Pistas

    Mensagem  rfactorcarlos 8/11/2012, 09:44

    Podia fazer um campeonato com formula mais antiga tipo o SR 94 LE q tem trackpack e tudo, um acompanhando a f1 atual como de padrão e outro mais clássico

    https://www.youtube.com/watch?v=-rTYHiyevOg
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Mods e Pistas Empty Re: Mods e Pistas

    Mensagem  Jesias 8/11/2012, 10:52

    O campeonato clássico ocorre sempre em Janeiro entre as temporadas...Esse ano corremos com esse MOD sugerido por vc...Fique de olho e participe...provavelmente será inscrição Free e 4 ou 5 etapas aod domingos...Ainda não decidimos o MOD a ser usado para 2013, talvez seja no Fclassic do GSC 2012
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Mods e Pistas Empty Re: Mods e Pistas

    Mensagem  Jesias 8/11/2012, 11:17

    Testar..testar..
    Testar..testar..Testar..testar..Testar..testar..Testar..testar..Testar..testar..Testar..testar..Testar..testar..Testar..testar..Testar..testar..Testar..testar..Testar..testar..Testar..testar..Testar..testar..Testar..testar..Testar..testar..Testar..testar..Testar..testar..Testar..testar..
    Marcio Abduch escreveu:F1RMT 2012 VERSÃO 0.85

    Gostei do carro, na mão como o de 2011

    http://www.multiupload.nl/3YJSJZ4JF8


    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Mods e Pistas Empty Link MODS

    Mensagem  Jesias 14/11/2012, 18:00

    Vai um link com vários MODs...Estamos a todo vapor testando tanto o futuro MOD de Fórmula quanto o de Turismo...RMT, RFT, Sandrox, COdemaster? O povo que manda...bora testar
    http://39data.web.fc2.com/rFm.html

    Mais algumas opções nesse link...
    DIVIRTAM-SE
    Neto Vidal
    Neto Vidal


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Localização : Fortaleza Ceará

    Mods e Pistas Empty Link pra teste

    Mensagem  Neto Vidal 22/11/2012, 17:05

    Mais um link pra teste...http://ligadeluxe.wix.com/ligadeluxe#!downloads
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Mods e Pistas Empty Re: Mods e Pistas

    Mensagem  Jesias 23/11/2012, 12:38

    Pessoal vamos aproveitar esse espaço no fórum para discutir as opções de MOD Fórmula, vamos otimizar o espaço, discutir prós e contras...Apontar sugestões e preferências...
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Mods e Pistas Empty Re: Mods e Pistas

    Mensagem  Jesias 23/11/2012, 13:32

    Hoje estamos pensando em 03 MODs para a Fórmula: RMT, RFT 2012 (DEMO- personalizado) ou versão full se estiver disponível, ou o atual BMW2007, gostaria também de recolher informações sobre características dos carros e sobre os dois formatos de campeonato que tivemos esse ano, sua colaboração é importante para o desenvolvimento da NEOBR.
    Renyr
    Renyr


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 39
    Localização : Fortaleza

    Mods e Pistas Empty Voto 1# Mod RMT

    Mensagem  Renyr 23/11/2012, 17:29

    Apesar de ser um fanzasso do RFT por ser um MOD ainda em desenvolvimento prefiro o RMT. Podemos ter problemas com Bugs, conexão e etc... por isso voto no RMT por ser um MOD muito bom, de boa jogabilidade, gráficos e pela estabilidade !
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    Mods e Pistas Empty Re: Mods e Pistas

    Mensagem  Alessandro Silva 23/11/2012, 17:52

    Esses mods convertidos do codemaster F12012 é um lixo. Se for pra correr rFactor "adaptado" vamos correr o game original!

    Esse que o Vidal postou o link da ligadeluxe eu baixei e testei, é tão ruim que andei 6 Segundos abaixo do tempo oficial dos pilotos reais auhauhauha, fora a física que é sofrível.

    Esse RMT estou baixando e parece ser show...
    Walter Borges
    Walter Borges


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 08/03/2012

    Mods e Pistas Empty Re: Mods e Pistas

    Mensagem  Walter Borges 23/11/2012, 18:59

    Alessandro Silva escreveu:Esses mods convertidos do codemaster F12012 é um lixo. Se for pra correr rFactor "adaptado" vamos correr o game original!

    Esse que o Vidal postou o link da ligadeluxe eu baixei e testei, é tão ruim que andei 6 Segundos abaixo do tempo oficial dos pilotos reais auhauhauha, fora a física que é sofrível.

    Esse RMT estou baixando e parece ser show...

    Já testei o RMT (eles, assim como o RFT, liberaram uma versão 2012 DEMO). É bom, inclusive o MOD de turismo deles também é bem legal, só que está bugado. Vou ser direto - NENHUM DELES se compara ao RFT, ainda mais agora que o criador corrigiu os "bugs" que o pessoal reclamou durante o ano todo. Simplesmente perfeito e imbatível. Sleep
    Neto Vidal
    Neto Vidal


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Localização : Fortaleza Ceará

    Mods e Pistas Empty RMT Aprovado.

    Mensagem  Neto Vidal 24/11/2012, 08:01

    RMT testado e aprovado por mim.
    Jeferson Rafael
    Jeferson Rafael


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 17/02/2012
    Idade : 32

    Mods e Pistas Empty Re: Mods e Pistas

    Mensagem  Jeferson Rafael 24/11/2012, 15:05

    RFT 2012 sai dia 01/12 Very Happy
    Best Mod.
    Jeferson Rafael
    Jeferson Rafael


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 17/02/2012
    Idade : 32

    Mods e Pistas Empty Re: Mods e Pistas

    Mensagem  Jeferson Rafael 24/11/2012, 15:06

    Jeferson Rafael escreveu:RFT 2012 sai dia 01/12 Very Happy
    Best Mod.

    DRS e Kers is back Wink
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Mods e Pistas Empty Re: Mods e Pistas

    Mensagem  Jesias 24/11/2012, 17:27

    Como aciona o DRS do RMT Márcio?
    PS. Aguardando o RFT!!!
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Mods e Pistas Empty RMT x RFT (DEMO)

    Mensagem  Jesias 24/11/2012, 17:36

    Neto Vidal
    Neto Vidal


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Localização : Fortaleza Ceará

    Mods e Pistas Empty RMT x RFT

    Mensagem  Neto Vidal 25/11/2012, 08:28

    Pelo grafico prefiro RFT
    Walter Borges
    Walter Borges


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 08/03/2012

    Mods e Pistas Empty Re: Mods e Pistas

    Mensagem  Walter Borges 25/11/2012, 09:55

    Neto Vidal escreveu:RMT testado e aprovado por mim.

    Então baixa e testa este aqui pra ver se vc aprova:

    http://www.mediafire.com/?by3j3d2xo9vqfmn

    Em seis dias os caras estão lançando o F1RFT MP 2012 - FULL.
    A diferença entre ele e os outros é MUITO grande. Twisted Evil
    Marcelo Fongaro
    Marcelo Fongaro


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 15/08/2012
    Idade : 53
    Localização : São Paulo - Capital

    Mods e Pistas Empty Re: Mods e Pistas

    Mensagem  Marcelo Fongaro 27/11/2012, 20:29

    Nunca consegui andar bem com RFT a não ser o 2009.
    Minha opnião quanto aos de 2010 e 2011 achei pessimos. SETUPS de dificil acerto com freios muito ruins. Sobre o RMT-2011 usei ele por todo este ano. Setup de facil acerto o que tornou o campeonato bastante equilibrado e desputado. Tenho testado o RMT-2012 que me surpreendeu ainda mais do que o 2011. A unica coisa que não me agradou foi o som dos motores, que podem ser mudados conforme o de 2011.
    Por enquanto aprovo o RMT-2012, mas deixarei uma opnião mais concreta apos testar todos o MODS que aqui forem sugeridos.

    Abraço Marcelo Fongaro.
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    Mods e Pistas Empty Re: Mods e Pistas

    Mensagem  Alessandro Silva 28/11/2012, 08:02

    Opa Marcelo.

    Cara o grande problema do RMT que eu achei, é que é o jogo da Codemaster ripado para rFactor. Acho que talvez por isso que vc e a maioria do pessoal se adapta tão rápido e fácil.

    Pra vc ter uma ideia, eu baixei e teste o RMT e achei o mod graficamente muito bom, o problema é quando vc coloca o carro na pista.

    Eu particularmente não encontrei sequer um desafio. Já corro sem assistência nenhuma, e em Interlagos de Mclaren fiz 1:08:123, ou seja, já posso assumir o lugar do Vettel em 2013 na F1 real uhahhaua.

    Com o RFT sem assists, não consegui fazer uma volta abaixo do 1:11.500, também não consegui configurar o Kers e DRS, ma mesmo assim, não mudaria tanto assim o tempo.

    Acho que o RFT que sai por esses dias é o ideal, além de ser um belo mod, vai fazer com que todos os pilotos evoluam na pista...
    Marcelo Fongaro
    Marcelo Fongaro


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 15/08/2012
    Idade : 53
    Localização : São Paulo - Capital

    Mods e Pistas Empty Re: Mods e Pistas

    Mensagem  Marcelo Fongaro 28/11/2012, 08:59

    Alessandro Silva escreveu:Opa Marcelo.

    Cara o grande problema do RMT que eu achei, é que é o jogo da Codemaster ripado para rFactor. Acho que talvez por isso que vc e a maioria do pessoal se adapta tão rápido e fácil.

    Pra vc ter uma ideia, eu baixei e teste o RMT e achei o mod graficamente muito bom, o problema é quando vc coloca o carro na pista.

    Eu particularmente não encontrei sequer um desafio. Já corro sem assistência nenhuma, e em Interlagos de Mclaren fiz 1:08:123, ou seja, já posso assumir o lugar do Vettel em 2013 na F1 real uhahhaua.

    Com o RFT sem assists, não consegui fazer uma volta abaixo do 1:11.500, também não consegui configurar o Kers e DRS, ma mesmo assim, não mudaria tanto assim o tempo.

    Acho que o RFT que sai por esses dias é o ideal, além de ser um belo mod, vai fazer com que todos os pilotos evoluam na pista...

    Blz Alessandro.
    Concordo contigo.
    O RMT-2012 é um MOD muito bom, carro colado no chão e tem excelentes freios. Vc pode enfiar o pé no freio la na placa de 50 metros que o carro para, como na F1 real. Seu setup é de facil acerto, diferente do RFT, que exige muito treino e dedicação, para se chegar ao melhor acerto.
    Concordo contigo com relação aos tempos de volta serem um pouco irreais. Com o RMT-2012 usando DRS e KERS viro em interlagos 1.05.988 em barcelona 1.17.117.
    Sou fã deste MOD por ele proporcionar uma disputa mais equilibrada entre todos os pilotos tornando o campeonato mais equilibrado e disputado.
    Esta é a minha opnião, mas o que vale é a opnião de todos.
    Bora testar forte abraço Marcelo Fongaro.
    Marcelo Fongaro
    Marcelo Fongaro


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 15/08/2012
    Idade : 53
    Localização : São Paulo - Capital

    Mods e Pistas Empty F1-RFT-2012

    Mensagem  Marcelo Fongaro 1/12/2012, 15:16

    Boa noite galera, finalmente saiu o MOD F1-RFT-2012.
    Seque link para quem quizer testar.

    http://maszosz.hu/page.php?3841

    Bora testar pra ver se ficou bom mesmo.
    Abraço Marcelo Fongaro.

    Andei poucas voltas.
    Não é um MOD rapido como o RMT, mas tem excelentes graficos, muito proximos da realidade e melhoraram e muito a fisica com relação aos MODS de 2010 e 2011. Está com excelentes freios e bem colado no chão e o setup não está mais tão complicado.
    Por mim estão aprovados os dois MODS, RMT-2012 e RFT-2012.
    Ai fica a criterio da administração qual usaremos.
    Abraço Marcelo Fongaro.

    Conteúdo patrocinado


    Mods e Pistas Empty Re: Mods e Pistas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 19/4/2024, 12:16