Forum da Liga de Automobilismo Virtual NEOBR


    Mods e Pistas

    Compartilhe
    avatar
    Jesias

    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 37
    Localização : Santa Catarina

    Re: Mods e Pistas

    Mensagem  Jesias em 2/12/2012, 06:49

    Vlw Marcelo, já começamos a testar em breve o MOD estará disponível on-line, provavelmente semana que vem...Primeiras impressões, gráficos excelentes (superam as expectativas) e Dificil configuração de KERS E DRS...mas está tudo funcionando perfeitamente...Embora exista um tutorial no site húngaro ele não está muito claro...Sugiro colocar em rFactor separado, o rFDynHud apresentou problema quando executado no mesmo rFactor que tem o plugin GID.
    avatar
    Walter Borges

    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 08/03/2012

    Re: Mods e Pistas

    Mensagem  Walter Borges em 2/12/2012, 11:53

    Marcelo Fongaro escreveu:Boa noite galera, finalmente saiu o MOD F1-RFT-2012.
    Seque link para quem quizer testar.

    http://maszosz.hu/page.php?3841

    Bora testar pra ver se ficou bom mesmo.
    Abraço Marcelo Fongaro.

    Andei poucas voltas.
    Não é um MOD rapido como o RMT, mas tem excelentes graficos, muito proximos da realidade e melhoraram e muito a fisica com relação aos MODS de 2010 e 2011. Está com excelentes freios e bem colado no chão e o setup não está mais tão complicado.
    Por mim estão aprovados os dois MODS, RMT-2012 e RFT-2012.
    Ai fica a criterio da administração qual usaremos.
    Abraço Marcelo Fongaro.

    Seguinte: os links disponibilizados estão desativados ou em passo de tartaruga (sanável - será que os húngaros já ouviram falar em .torrent?). O rol de requisitos para funcionamento do KERS/DRS parece lista de supermercado - rFactor original é uma delas - isto para grid cheio - dá uma olhada lá. E tem as incompatibilidades... acho que o RMT ainda está no páreo... como ninguém tocou no assunto, acho que são poucas, no momento, as chances de um novo campeonato com o MOD da ISI, que usamos recentemente. Acho que a briga vai ficar mesmo com os dois "mais bonitinhos" e que estão mais próximos da realidade. Quanto à diferença da física do RMT/RFT, o produto dos russos está em desenvolvimento. De qualquer forma, o MOD escolhido deve (e este é um compromisso que a liga tem que assumir) ser muito bem testado para que mostre o seu potencial COM O GRID CHEIO. bom
    avatar
    Jesias

    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 37
    Localização : Santa Catarina

    FIA GT3

    Mensagem  Jesias em 2/12/2012, 17:49

    PARTE 1: http://www.mediafire.com/?sd59tjpcjdwdjtc
    PARTE 2: http://www.mediafire.com/?3l72rhnl62rr8ok
    avatar
    Neto Vidal

    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Localização : Fortaleza Ceará

    Re: Mods e Pistas

    Mensagem  Neto Vidal em 3/12/2012, 08:03

    Triste por não conseguir configurar o KERS e DRS no meu RFT 2012
    avatar
    Marcio Abduch

    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 29/05/2012

    Re: Mods e Pistas

    Mensagem  Marcio Abduch em 3/12/2012, 08:44

    Neto Vidal escreveu:Triste por não conseguir configurar o KERS e DRS no meu RFT 2012

    Não fique triste, ja ja alguém posta ae como fazer pra configurar, eu ainda vou testar ae qq coisa eu posto aqui.

    Detalhe o rfactor.exe nocd para o XP tem ser o de tamanho 3.2 e para o Vista ou Seven tem q ser o 4.7. senão o DRS não funciona.

    Abraço
    avatar
    Neto Vidal

    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Localização : Fortaleza Ceará

    Re: Mods e Pistas

    Mensagem  Neto Vidal em 3/12/2012, 08:48


    eu ja ate peguei a atualização do proprio site do F1 mais nao consegui!!!
    mais vlw pela dica Marcio
    avatar
    Marcio Abduch

    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 29/05/2012

    Re: Mods e Pistas

    Mensagem  Marcio Abduch em 3/12/2012, 13:17

    F1RFT 2012

    Sairam dois Paths:

    DRS e KERS: http://www.mediafire.com/?xhqxbtxrjwlt39q

    Windows 7 (x86-x64) 4GB Patch - 33 Pilot: http://www.mediafire.com/?a49aysaafl5js36

    Abraço
    avatar
    Neto Vidal

    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Localização : Fortaleza Ceará

    Re: Mods e Pistas

    Mensagem  Neto Vidal em 3/12/2012, 18:58

    Ja baixei isso tbm mais nada de funcionar!!!!
    avatar
    Marcio Abduch

    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 29/05/2012

    Re: Mods e Pistas

    Mensagem  Marcio Abduch em 4/12/2012, 04:50

    Neto Vidal escreveu:Ja baixei isso tbm mais nada de funcionar!!!!

    Depois que instalei o Path do DRS e KERS funcionou o KERS que não estava funcionando.

    Vamos Lá:

    entra na pasta plugins e depois na pasta rfDynHUD e depois na pasta editor
    roda o programa rfdynhud_editor_launcher.exe, vai em Tools e Edit Input Bindings
    Dá um duplo clic ao lado em IncBoost e pressiona o botão que vc vai utilizar pro DRS
    Dá um duplo clic ao lado em TempBoost e pressiona o botão que vc vai utilizar pro KERS
    Clica em File e Save, ae fecha tudo.

    Entra no Jogo e vai onde configura os controles do jogo
    Vai em Turbo Temporário e dá um duplo clic e pressiona o mesmo botão q vc pressionou no Hud pro KERS
    Vai em Freio de Mão e dá um duplo clic e pressiona o mesmo botão q vc pressionou no Hud pro DRS
    Em farois dá um duplo clic e pressiona a letra H que serve pra Asa abrir no visual do jogo

    Bora testar.

    Abraço

    Wagner Vezzali

    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 06/08/2012
    Idade : 59
    Localização : São Paulo

    Re: Mods e Pistas

    Mensagem  Wagner Vezzali em 4/12/2012, 06:22

    Marcio Abduch escreveu:
    Neto Vidal escreveu:Ja baixei isso tbm mais nada de funcionar!!!!

    Depois que instalei o Path do DRS e KERS funcionou o KERS que não estava funcionando.

    Vamos Lá:

    entra na pasta plugins e depois na pasta rfDynHUD e depois na pasta editor
    roda o programa rfdynhud_editor_launcher.exe, vai em Tools e Edit Input Bindings
    Dá um duplo clic ao lado em IncBoost e pressiona o botão que vc vai utilizar pro DRS
    Dá um duplo clic ao lado em TempBoost e pressiona o botão que vc vai utilizar pro KERS
    Clica em File e Save, ae fecha tudo.

    Entra no Jogo e vai onde configura os controles do jogo
    Vai em Turbo Temporário e dá um duplo clic e pressiona o mesmo botão q vc pressionou no Hud pro KERS
    Vai em Freio de Mão e dá um duplo clic e pressiona o mesmo botão q vc pressionou no Hud pro DRS
    Em farois dá um duplo clic e pressiona a letra H que serve pra Asa abrir no visual do jogo

    Bora testar.

    Abraço


    Este é o Abbicha que eu conheço.....sabe tudo!!!!!

    Bora testar no domingo....

    Abraço.
    avatar
    Neto Vidal

    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Localização : Fortaleza Ceará

    Re: Mods e Pistas

    Mensagem  Neto Vidal em 4/12/2012, 06:30

    Vezzali e abduch,o que não ta salvando e o HUD,isso tudo que vc me falou ¨entra na pasta plugins e depois na pasta rfDynHUD e depois na pasta editor
    roda o programa rfdynhud_editor_launcher.exe, vai em Tools e Edit Input Bindings
    Dá um duplo clic ao lado em IncBoost e pressiona o botão que vc vai utilizar pro DRS
    Dá um duplo clic ao lado em TempBoost e pressiona o botão que vc vai utilizar pro KERS
    Clica em File e Save, ae fecha tudo.¨eu fiz mains não salva entendeu?,meu TempBoost nao salva.
    ESSE É MEU PROBLEMA,ELE MUDA!!!!
    avatar
    Neto Vidal

    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Localização : Fortaleza Ceará

    Re: Mods e Pistas

    Mensagem  Neto Vidal em 4/12/2012, 08:04

    Só o TEMPBOOST é que não ta salvando que é o KERS
    a asa movel ta tranquilo funciona na boa!!!
    avatar
    Marcio Abduch

    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 29/05/2012

    Re: Mods e Pistas

    Mensagem  Marcio Abduch em 6/12/2012, 20:13

    http://www.4shared.com/file/d7XhXmS0/Mod-VFR-F1-2012.html

    Mod F1 VFR 2012, andei e achei todos os carros muito show.

    Abraço
    avatar
    Marcio Abduch

    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 29/05/2012

    Re: Mods e Pistas

    Mensagem  Marcio Abduch em 23/12/2012, 18:29

    Saiu o mod WCP 2012

    Abraço

    http://www.wcp-series.com/download.php?name=F1_2012_WCP
    avatar
    Marcelo Fongaro

    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 15/08/2012
    Idade : 46
    Localização : São Paulo - Capital

    Modelo WCP

    Mensagem  Marcelo Fongaro em 27/12/2012, 06:45

    Depois de passar o natal na cama com 40 graus de febre estou de volta.
    Marcio o link para baixar o WCP não funciona.
    Forte abraço feliz 2013 a todos.
    avatar
    Marcio Abduch

    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 29/05/2012

    Re: Mods e Pistas

    Mensagem  Marcio Abduch em 27/12/2012, 07:29

    Marcelo Fongaro escreveu:Depois de passar o natal na cama com 40 graus de febre estou de volta.
    Marcio o link para baixar o WCP não funciona.
    Forte abraço feliz 2013 a todos.

    http://www.wcp-series.com/download.php?name=F1_2012_WCP

    pode clicar q agora funciona, saiu a versão 1.1 com correções...hehe

    Melhoras ae...

    Abraço
    avatar
    Marcelo Fongaro

    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 15/08/2012
    Idade : 46
    Localização : São Paulo - Capital

    Re: Mods e Pistas

    Mensagem  Marcelo Fongaro em 28/12/2012, 10:04

    Vlw Marcio, ja estou bem melhor.
    O que continua ruim é o link para baixar o WCP, não funciona kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Abraço.

    rfactorcarlos

    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 22/04/2012
    Idade : 31

    Re: Mods e Pistas

    Mensagem  rfactorcarlos em 11/5/2013, 09:22

    ER TrackPack http://www.euroracers.com/archives/500

    melhor interlagos q ja vi do rfactor parece conversão do GSC 2012
    melhor spa, monza, barcelona, bahrain q ja vi


    Conteúdo patrocinado

    Re: Mods e Pistas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/7/2017, 02:44