Forum da Liga de Automobilismo Virtual NEOBR

Notícias/Comentários

Compartilhe
    Jesias

Notícias/Comentários

Mensagem  Jesias em 22/5/2013, 14:23

Espaço para postagem de comentários, ou notícias relacionadas a categoria
    Jesias

Upgrade

Mensagem  Jesias em 22/5/2013, 14:23

Andre Brugger

Mod Louco!

Mensagem  Andre Brugger em 2/6/2013, 18:55

Cara... que mod louco é esse bicho¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿

Primeira perna da corrida tudo de boa, adorei os pegas e tals... e creio que não fui tão mal assim pra alguém que estava há 3 anos longe do AV.... foi entrar pros boxes e abastecer.. pronto.. "acabou a corrida" pra mim..

30min de alegria, 30min de desespero....

Os pneus AINDA verdes, com somente 1 traço gasto, carro intacto, e o dito cujo sambando mais que passista no Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro a cada freada de curva!!!! Quando o pneu ficou amarelo então, misericórdia! Eu tava rodando sozinho em curva que NUNCA rodei antes!!! Parecia que o pneu já tava vermelho!!! Não tinha aderência NENHUMA nas curvas!! Eu já estava quase freando na placa dos 200m, pra ver se conseguia entrar na curva corretamente. Tenho certeza de que não foi só eu que passei por esse apuros, porque eu vi um monte de gente também rodando do nada...

Pra finalizar, faltando pouco mais de 1min pro término, meu combustível acaba... porque eu não dei +1 volta antes de abastecer? rsrs....
    Jesias

Re: Notícias/Comentários

Mensagem  Jesias em 3/6/2013, 08:06

André,
    É a segunda temporada seguida que estamos utilizando esse Mod na categoria, no final da temporada passada foi feito uma consulta para reportar bugs, problemas e sugestões e fora o fato dos freios serem realmente fracos (mas adaptáveis) não houve queixa sobre perda de rendimento de pneus após as paradas.
    Aguardo mais opiniões sobre o fato.
    Att.
    Jesias

Andre Brugger

Mensagem  Andre Brugger em 3/6/2013, 08:42

Jesias escreveu:André,
    É a segunda temporada seguida que estamos utilizando esse Mod na categoria, no final da temporada passada foi feito uma consulta para reportar bugs, problemas e sugestões e fora o fato dos freios serem realmente fracos (mas adaptáveis) não houve queixa sobre perda de rendimento de pneus após as paradas.
    Aguardo mais opiniões sobre o fato.
    Att.
    Jesias

Sim Jesias, entendo que o mod foi utilizado mas, alguém utilizou a BMW que estou utilizando?
    Percebi que os demais carros "populares" não estava a ocorrer o fato, tal como o Cruze, que estava a andar bem.
    Como citei, o problema é que, a cada curva eu tinha que começar a frear antes, pois se eu freasse normalmente como no começo da corrida, o carro patinava igual doido...

Vou realizar uns testes com outros modelos e verificar se está acontecendo somente com a BMW. Caso seja somente com ela, peço gentilmente a permissão para a substituição do meu veículo para um que não esteja ocorrendo tal problema.
    Jesias

Mensagem  Jesias em 3/6/2013, 09:27

André

70% do grid na temporada passada era de BMW, e não foi reportado nenhum bug, é o mesmo carro, a migração para os carro dianteiros se deve a dois fatores, o primeiro é que carros traseiros são muito mais exigentes no controle do veículo e o segundo é que a tração está permitida somente no baixo, contra a alta permitida na temporada passada.
    Verifique um Vt da temporada passada e perceba que o grid está cheio de BMW e que o carro realmente exige mais dos pilotos.
    Todos os carros estavam disponíveis e em pista inclusive o Cruze.

Andre Brugger

Mensagem  Andre Brugger em 3/6/2013, 09:38

Jesias escreveu:André

70% do grid na temporada passada era de BMW, e não foi reportado nenhum bug, é o mesmo carro, a migração para os carro dianteiros se deve a dois fatores, o primeiro é que carros traseiros são muito mais exigentes no controle do veículo e o segundo é que a tração está permitida somente no baixo, contra a alta permitida na temporada passada.
    Verifique um Vt da temporada passada e perceba que o grid está cheio de BMW e que o carro realmente exige mais dos pilotos.

Concordo que exigir seja normal. Mas o que aconteceu ontem não é normal. Por isso meu questionamento.
    Marcio Abduch

Mensagem  Marcio Abduch em 3/6/2013, 11:07

Andre Brugger escreveu:
    Jesias escreveu:André

Concordo que exigir seja normal. Mas o que aconteceu ontem não é normal. Por isso meu questionamento.

Realmente existe esse bug nos pneus, como eu já tinha me acostumado não sentia esse problema e acabei esquecendo.

Existem 3 tipos de pneus, sendo que o terceiro não aparenta gasto tanto no hud do jogo ou em algum addon, mas quando gasta um ponto no hud do rfactor o pneu ja está ruim e vc sente o carro desequilibrado,mas pra gastar esse ponto leva muitas voltas como os outro pneus, se fosse realmente como mostrado o pneu duraria umas 500 voltas....hehe, com o tempo eu acostumei e comparando aos outros pneus o desgaste era o mesmo.

Abraço

Andre Brugger

Mensagem  Andre Brugger em 3/6/2013, 11:18

Marcio Abduch escreveu:

Realmente existe esse bug nos pneus, como eu já tinha me acostumado não sentia esse problema e acabei esquecendo.

Existem 3 tipos de pneus, sendo que o terceiro não aparenta gasto tanto no hud do jogo ou em algum addon, mas quando gasta um ponto no hud do rfactor o pneu ja está ruim e vc sente o carro desequilibrado,mas pra gastar esse ponto leva muitas voltas como os outro pneus, se fosse realmente como mostrado o pneu duraria umas 500 voltas....hehe, com o tempo eu acostumei e comparando aos outros pneus o desgaste era o mesmo.

Abraço

E qual dos pneus apresenta menos bugs, ou seja, que mostre o mais próximo possível da realidade. Não tenho certeza, mas acho que estou a utilizar pneus Michelin.
    Marcio Abduch

Mensagem  Marcio Abduch em 3/6/2013, 11:24

Andre Brugger escreveu:
    Marcio Abduch escreveu:

Abraço

E qual dos pneus apresenta menos bugs, ou seja, que mostre o mais próximo possível da realidade. Não tenho certeza, mas acho que estou a utilizar pneus Michelin.

Pode usar qualquer dos dois outros pneus, eu estou usando o primeiro e não vi nada de errado, já testei o segundo e também está tudo ok.

Abraço
    Jesias

Mensagem  Jesias em 3/6/2013, 12:40

Então Abduch o problema é do Pneu Michellin? O grip desse pneu é o menor e teoricamente ele tem o desgaste menor também, eu e a maioria dos pilotos utilizamos o Advan (Yokohama) e o Dunlop e não sentimos esse problema.
    Obrigado pelo auxílio Abduch!

Andre Brugger

Mensagem  Andre Brugger em 3/6/2013, 12:53

Jesias escreveu:Então Abduch o problema é do Pneu Michellin? O grip desse pneu é o menor e teoricamente ele tem o desgaste menor também, eu e a maioria dos pilotos utilizamos o Advan (Yokohama) e o Dunlop e não sentimos esse problema.
    Obrigado pelo auxílio Abduch!

Gogo próxima corrida com Pneus Advan ou Dunlop... Smile

Andre Brugger

Mensagem  Andre Brugger em 3/6/2013, 21:06

Acabei de olhar. Os pneus que corri são Dunlop
    Jesias

Pista de Sonoma

Mensagem  Jesias em 11/6/2013, 08:19

Atenção pessoal, a pista de Sonoma (Turismo NEOBR) apresentava diversos bugs, entre eles, depressão acentuada na pista, buracos "vazios", e câmeras inadequadas para transmissão, a mesma foi alterada para outra versão e com um traçado mais curto.
    Att.
    À Direção.
    Jesias

3 etapa

Mensagem  Jesias em 25/6/2013, 19:57

Jesias

Classificação Etapa3

Mensagem  Jesias em 26/6/2013, 17:38

http://neobr-av.com/campeonatos/neo-fordbr/classificacao/
    Classificação Turismo NEOBR T2 Atualizada.
    1 Ponto separa líder, Marcio Abduch, e vice-líder, Gustavo Oliveira.
    Itaipava Race lidera por equipes seguida de perto pela TCA, Ricardo Carandina, anda sorrindo a toa...
    Jesias

Macau!!!

Mensagem  Jesias em 20/7/2013, 14:09

Marcio Abduch

Mensagem  Marcio Abduch em 22/7/2013, 09:05

No site a próxima corrida está 03/08 sábado, o correto não seria 04/08 domingo.

Abraço
    Jesias

Mensagem  Jesias em 22/7/2013, 11:19

Obrigado...
    Marcio Abduch escreveu:

No site a próxima corrida está 03/08 sábado, o correto não seria 04/08 domingo.

Abraço

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 11/12/2017, 13:17