Forum da Liga de Automobilismo Virtual NEOBR

Comentários das corridas

Compartilhe
    Neto Vidal

Re: Comentários das corridas

Mensagem  Neto Vidal em 19/10/2012, 06:32

Meu caro amigo Cassio,infelizmente vc ta errado.pra mim vc tinha que frear e pronto.Eu fui punido mais drasticamente e mesmo assim não fiquei de MIMIMI e BLABLABLA entao aceite a PUNIÇÃO.
    Jesias

Mensagem  Jesias em 19/10/2012, 08:01

Caros,

Toda e qualquer manifestação tem que ser feita pelas vias corretas, é de direito do penalizado ter uma explicação técnica, porém ela não deve ser pública, pois o desgaste para os envolvidos pode ser maior que a própria punição.
    Até agora o envolvido no ocorrido não solicitou uma explicação formal, entende-se que TODOS os pilotos devem ser tratados de forma igualitária, em nenhuma ocorrência do tipo a NEOBR procurou dar explicações sobre decisões de corrida pessoalmente, numa tentativa de se justificar, cabe ao envolvido solicitar uma explicação, por e-mail direcao@neobr-av.com
    O que tenho visto até agora são manifestações desproporcionais, ameaças e nehuma posição sensata de dialogar ou tentar entender a posição da direção de prova, nós não nos envolvemos em discussões desse nível, se quiser um explicação, faça da maneira correta.
    Existe uma expressão popular que diz que "quem fala o quer escuta o que não quer", xingamentos, ameaças, represálias, brigas, não serão toleradas.
    Lembro, a atitude posterior a penalização do envolvido, em redes sociais, chat de áudio, está sendo analisada conforme Regulamento, pois ocorreram xingamentos, uma tentativa clara que colocar a situação em cunho pessoal, ofensas e uma ameaça de expor a liga nas redes sociais, toda a conversa foi gravada.
    Essa postura é inceitável, temos que nos colocar como piloto, como amigos, não caiam na cilada de levar situações de corrida para o lado pessoal.
    Artigo 11: O desrespeito aos pilotos dentro e fora de pista, seja por chat, áudio conferência, redes sociais, implicará em medida disciplinar a ser decidida pela administração, levando a uma advertência verbal, por escrito, afastamento temporário ou definitivo da liga.
    A decisão da direção de prova é soberana, e só será reavaliada mediante muita cautela e bom senso, não dessa forma como as coisas estão ocorrendo, não há a menor possibilidade de uma reavaliação do caso nesse momento.
    Zelamos pelo respeito, é bom o todos lerem
    http://neof1br.files.wordpress.com/2012/04/instrucao-normativa.pdf
    O Piloto que não atende a esses preceitos da instrução normativa não é prioridade para a liga.
    Lembrando: Fórum não é lugar para discutir penalizações, esse tipod e manifestação será apagada pelo moderador quando houver excesso.
    Neto Vidal

Mensagem  Neto Vidal em 19/10/2012, 11:12

Otimo comentário Jesias.
    Jesias

Video Coréia

Mensagem  Jesias em 19/10/2012, 12:48

Assista em
    http://neobr-av.com/2012/10/19/video-gp-da-corea/
    Jeferson Rafael

Mensagem  Jeferson Rafael em 19/10/2012, 14:37

Apenas Gostaria de lembra mais um Artigo do regulamento q ninguem citou:

Artigo 21: No Protesto ou defesa deve conter obrigatoriamente: Tempo do Replay em Minuto e Segundo, Nome(s) do(s) piloto(s) envolvido(s).

Sem Mais!

Mensagem  Walter Borges em 19/10/2012, 20:46

Caríssimos companheiros de rodas - sem entrar no mérito do protesto, até por não ser este o canal adequado - RIVALIDADE, só na pista, e na forma estabelecida pelo regulamento. Fora dela, não tem sentido nenhum. Estaremos aqui, simplesmente, lançando palavras ao vento. Sorte a todos e vamos superar. Nova Deli - India está aí batendo à porta!! Neutral
    Jesias

Ranking Formula NEOBR

Mensagem  Jesias em 22/10/2012, 17:46

http://neobr-av.com/2012/08/22/ranking-formula-neobr/
    Jesias

Mensagem  Jesias em 23/10/2012, 11:13

O Ranking Fórmula NEOBR, é uma análise do desempenho dos pilotos nos campeonatos de Fórmula (F1), incluindo títulos e pontos acumulados durante o ano, funcionará como parâmetro de desempenho.
    Dá-se também, uma pequena pontuação para a campanha de fidelidade (peso 0,1) que nada mais é do que a regularidade na participação, as provas completadas e as penalizações não sofridas pelo piloto.
    Já os pontos acumulados em provas tem peso 0,2, valendo o dobro dos pontos de fidelidade e somam a maior parte do índice.
    Ainda acresce ao índice os pontos por títulos com peso 01, ou seja, o ponto é contado na íntegra 10 pontos, são exatamente 10 pontos...
    Então fica assim:
    Pontos somados no campeonato: cada 01 ponto vale 0,2 pontos na tabela
    Pontos somados na campanha de fidelidade: cada 01 ponto vale 0,1 na tabela
    Pontos por título: cada 01 ponto vale 01 ponto.

Veja que o piloto pode somar 52 pontos por prova, ou seja, 10,4 pontos na tabela do índice.
    piloto pode somar 03 pontos de fidelidade por prova, ou seja, 0,3 pontos na tabela do índice.
    E ainda 10 pontos por título, ou, 10 pontos na tabela do índice.
    Neto Vidal

Corrida da India.

Mensagem  Neto Vidal em 28/10/2012, 07:46

Hj é o dia galera,quero ver quantos terminaram essa corrida kkkkkk Boa corrida a todos que comparecerem.
    Marcio Abduch

Mensagem  Marcio Abduch em 29/10/2012, 05:44

Fiz a pole mas na hora pensei, vai ser igual ao Flavio, quem vier atraz vai pegar o vacuo e me passar, isso não aconteceu...hehe, mas com pneu frio e tomando muito cuidado o Grabriel Lucato, Envando Lopes e o Wagner Vezzali me passam antes do retão, só que o Vezzali com um toque que leva passa direto e com isso fico em terceiro lugar, os dois que estavam na minha frente estavam andando bem, eu não conseguia alcançar, mas como a corrida era longa era ver as paradas, Gabriel Lucato roda e com isso assumo a segunda posição, depois o Evandro para antes que eu no box e na minha parada consigo voltar na frente dele, dai foi só administrar, uma hora errei e o Vezzali quase me passou, mas depois consegui abrir e ganhar a corrida.
    Parabéns ao Evandro, ao meu parceiro Vezzali e a todos que correram.
    Bora pra próxima.

Abraço

Última edição por Marcio Abduch em 29/10/2012, 12:41, editado 1 vez(es)
    Neto Vidal

Mensagem  Neto Vidal em 29/10/2012, 07:44

Bela corrida,mais uma vez por erro meu terminei em 8*
    Jesias

Mensagem  Jesias em 29/10/2012, 10:22

Infelizmente não pude correr, minha conexão caiu no momento da largada, fui para os comentários e tive o prazer de ver belos pegas e muita competência dos pilotos da ponta, a pressão rolou solta para o terceiro lugar no pódio, eu sabia que o Evandor poderia consegui-la, mas sabia da pressão em cima dele, Renyr é osso duro bobeou dançou, rsrsrrs, mas ambos erraram e primeiro pódio na Fórmula NEOBR para o Evandro.
    Parabéns para o trio, Marcio, Wagner e Evandro, além de Luiz Henrique e Renyr.Bela Prova.
    Ps. Sinto pelos vários problemas incomuns na corrida, Cássio fora sempre é um prejuízo para o espetáculo Crying or Very sad ...Gilmar também teve problemas com o PC, eita dia confuso!!!
    Jesias

Mensagem  Jesias em 29/10/2012, 10:24

Esqueci de comentar, excelente prova do Lucatto, até sua desistência, fiquei bem contente em ver a nova geração mandando ver em bela prova...Rumo a Abu Dabhi para mais uma boa prova...
    Neto Vidal

Video da Corrida!!!!

Mensagem  Neto Vidal em 30/10/2012, 06:55

https://www.youtube.com/watch?v=w6bsEJNJC8U
    Marcio Abduch

Mensagem  Marcio Abduch em 30/10/2012, 07:24

Neto Vidal escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=w6bsEJNJC8U

Parabéns, como sempre show de roda os videos, coisa de profissional. Twisted Evil

Abraço
    Marcio Abduch

Mensagem  Marcio Abduch em 30/10/2012, 07:49

RFE - PLugin pra simular chuva no Rfactor.

Agora é testar e ver como funciona.

Abraço

RFE Download Links:
    rFactor Dedicated: http://adf.ly/E9y3x
    RFE 1.0 Released: http://adf.ly/E9y73
    Path: http://adf.ly/EC4R8

https://www.youtube.com/watch?v=HQyxnUcOeOE
    Jesias

Resultado India

Mensagem  Jesias em 30/10/2012, 18:11

http://neobr-av.com/2012/10/31/gp-da-india-resultado-oficial-e-analise/
    Marcio Abduch

Mensagem  Marcio Abduch em 31/10/2012, 07:18

Jesias escreveu:http://neobr-av.com/2012/10/31/gp-da-india-resultado-oficial-e-analise/

Bom saber que já estão prevendo minha quarta vitoria....kkk, mas corrige lá, foi minha terceira vitoria, 3 minhas, 2 do Igor e 1 do Bryan = 6.

Abraço
    Jesias

Mensagem  Jesias em 31/10/2012, 12:32

Fail...Arrumado!!!
    Marcio Abduch escreveu:
    Jesias escreveu:http://neobr-av.com/2012/10/31/gp-da-india-resultado-oficial-e-analise/

Bom saber que já estão prevendo minha quarta vitoria....kkk, mas corrige lá, foi minha terceira vitoria, 3 minhas, 2 do Igor e 1 do Bryan = 6.

Abraço

rfactorcarlos

Mensagem  rfactorcarlos em 1/11/2012, 12:55

ta dando erro de HDV q eu faço, ja instalei o UP, fiz a instação na ordem, mod up 1.1 carset, pista e fix HDV e nada
    Jesias

Mensagem  Jesias em 1/11/2012, 13:12

Carlos, vamos verificar o que está acontecendo, a noite repasso pra vc mais informações...

rfactorcarlos

Mensagem  rfactorcarlos em 1/11/2012, 13:20

ok
    Jesias

FRASES HISTÓRICAS DA F1

Mensagem  Jesias em 1/11/2012, 14:17

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/fotos/frases-hist%C3%B3ricas-da-f%C3%B3rmula-1-slideshow/

"Qualquer macaco pode pilotar um F1 hoje em dia." (O tricampeão Niki Lauda quando era diretor da extinta equipe Jaguar)
    Marcio Abduch

Mensagem  Marcio Abduch em 5/11/2012, 05:28

Pista que nunca ando bem, não me acho nela, fazer um qualy bom até vai mas durante a corrida não consigo andar bem, minha meta era terminar a corrida, não rodar e marcar pontos, consegui dois dos tres objetivos...hehe, durante a corrida perdi posições, o pessoal tava andando bem nessa pista, parabéns, tava dificil segurar o pessoal, rodei uma vez e consegui voltar na mesma posição, mas ja na proxima curva rodo novamente e com medo estragar a corrida de alguem, espero varios passarem, ae foi esperar o erro do pessoal e as paradas no box e também não se envolver em enrosco com quem estava disputando posições na minha frente, fora tudo isso era tentar perder menos posições.
    Parabéns Igor , Wagner e Flávio estavam andando muito.
    Parabéns a todos que correram, muito show ontem, grid cheio.

Abraço

rfactorcarlos

Mensagem  rfactorcarlos em 5/11/2012, 05:47

deixei o som do spotter ligado o som do pc no último e o som do motor do carro baixinho, a cada final de volta era um berro no meu ouvido, se eu diminuísse som no fone não escutaria o som do motor do carro, então tive q manter o som e atrapalhava pq o final da volta ja é perto da primeira curva então nem escutava direito o som do motor na primeira curva ia la fora e por falta de calma na hora certa fiz um tempo muito ruim na classificação e ae até desanimou pro restante da corrida e pra piorar esqueci de regular o volume pra tirar esse problema pra corrida no intervalo da classificação pra corrida, corrida pra se esquecer

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 20/8/2017, 09:23