NEOBR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum da Liga de Automobilismo Virtual NEOBR


4 participantes

    Apresentação.

    S.Carvalho
    S.Carvalho


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 26/06/2012
    Idade : 39
    Localização : Navegantes, SC

    Apresentação. Empty Apresentação.

    Mensagem  S.Carvalho 26/6/2012, 05:36

    Boas Galera!

    Meu nome é Samuel. Eu recebi o vídeo da abertura do campeonato de turismo, patrocinado pelo Grupo Open Trade.

    Eu e meu sócio, José Augusto Bunde, somos os designers responsáveis pela criação da marca que vocês veem nas corridas.

    Estou muito feliz em ver que existem vários e novos sistemas de divulgação de uma marca e como isso influência a mídias das empresas.

    Quero parabenizar toda a equipe pelo ótimo trabalho, e estou aqui para dizer que estou muito empolgado. Basicamente é a realização de um sonho de criança. Hehe.

    Estou muito interessado em participar dos campeonatos, sou corredor de turismo virtual desde 2000 (Gran Turismo - PS3) e já me arrisquei em diversos outros.

    A possibilidade de poder participar de um campeonato real é uma realização que vejo possível de se realizar aqui.

    Agora vamos as dúvidas.

    Eu acharia interessante ter um tópico de apresentação de todos os pilotos, para podermos todos nos conhecer. Eu cheguei aqui agora, mais não conheço ninguém.

    Eu vi no tópico downloads gerais os mods para cada campeonato. Mais e a base do game? Plataforma? Vocês usam o rFactor certo? Onde baixar? Existe algum específico (versão)? É preciso comprar o jogo?

    Desculpem se estou postando no lugar errado, mais eu realmente pesquisei e não encontrei maiores detalhes.

    Ainda é possível se inscrever no campeonato turismo usando o Linea? Vi que ele ainda está aberto para inscrição. Existem outros pilotos que precisem de mais um membro pro time?

    Aguardo ansioso por respostas.
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Apresentação. Empty Re: Apresentação.

    Mensagem  Jesias 26/6/2012, 11:03

    Grande Samuel!
    Seja Bem-vindo.
    A Plataforma que usamos é rFactor sim, o Línea foi escolhido essa semana pelo Piloto Marlos e a equipe Hell Team, mas houve a desistência da equipe MAch-3, assim temos o FORD FOCUS 2010 como opção,
    Agradeço em nome da NEOBR o apoio do Grupo Open Trade, posso disponibilizar o Link do jogo para Download por MP.
    No demais você está convidado a participar dos nossos campeonatos.
    Abraço
    Jesias Meira Souto
    Equipe NEOBR
    S.Carvalho escreveu:Boas Galera!

    Meu nome é Samuel. Eu recebi o vídeo da abertura do campeonato de turismo, patrocinado pelo Grupo Open Trade.

    Eu e meu sócio, José Augusto Bunde, somos os designers responsáveis pela criação da marca que vocês veem nas corridas.

    Estou muito feliz em ver que existem vários e novos sistemas de divulgação de uma marca e como isso influência a mídias das empresas.

    Quero parabenizar toda a equipe pelo ótimo trabalho, e estou aqui para dizer que estou muito empolgado. Basicamente é a realização de um sonho de criança. Hehe.

    Estou muito interessado em participar dos campeonatos, sou corredor de turismo virtual desde 2000 (Gran Turismo - PS3) e já me arrisquei em diversos outros.

    A possibilidade de poder participar de um campeonato real é uma realização que vejo possível de se realizar aqui.

    Agora vamos as dúvidas.

    Eu acharia interessante ter um tópico de apresentação de todos os pilotos, para podermos todos nos conhecer. Eu cheguei aqui agora, mais não conheço ninguém.

    Eu vi no tópico downloads gerais os mods para cada campeonato. Mais e a base do game? Plataforma? Vocês usam o rFactor certo? Onde baixar? Existe algum específico (versão)? É preciso comprar o jogo?

    Desculpem se estou postando no lugar errado, mais eu realmente pesquisei e não encontrei maiores detalhes.

    Ainda é possível se inscrever no campeonato turismo usando o Linea? Vi que ele ainda está aberto para inscrição. Existem outros pilotos que precisem de mais um membro pro time?

    Aguardo ansioso por respostas.
    avatar
    reinaldo


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 19/03/2012

    Apresentação. Empty Re: Apresentação.

    Mensagem  reinaldo 26/6/2012, 11:50


    Opa Samuel, seja muito bem vindo ao meio, ficamos felizes de receber o amigo!!! Sou suspeito para falar, mas o campeonato é fantastisco e o nivel tecnico muito alto.
    De ante mão me coloco a disposição para eventuais duvidas, sobre a parte financeira, no demias sou pessimo(heheh).

    Obrigado pelas sugestões, estaremos analisando!! Laughing

    Abraço !!

    Reinaldo M. Souto
    Financeiro NeoBr


    S.Carvalho escreveu:Boas Galera!

    Meu nome é Samuel. Eu recebi o vídeo da abertura do campeonato de turismo, patrocinado pelo Grupo Open Trade.

    Eu e meu sócio, José Augusto Bunde, somos os designers responsáveis pela criação da marca que vocês veem nas corridas.

    Estou muito feliz em ver que existem vários e novos sistemas de divulgação de uma marca e como isso influência a mídias das empresas.

    Quero parabenizar toda a equipe pelo ótimo trabalho, e estou aqui para dizer que estou muito empolgado. Basicamente é a realização de um sonho de criança. Hehe.

    Estou muito interessado em participar dos campeonatos, sou corredor de turismo virtual desde 2000 (Gran Turismo - PS3) e já me arrisquei em diversos outros.

    A possibilidade de poder participar de um campeonato real é uma realização que vejo possível de se realizar aqui.

    Agora vamos as dúvidas.

    Eu acharia interessante ter um tópico de apresentação de todos os pilotos, para podermos todos nos conhecer. Eu cheguei aqui agora, mais não conheço ninguém.

    Eu vi no tópico downloads gerais os mods para cada campeonato. Mais e a base do game? Plataforma? Vocês usam o rFactor certo? Onde baixar? Existe algum específico (versão)? É preciso comprar o jogo?

    Desculpem se estou postando no lugar errado, mais eu realmente pesquisei e não encontrei maiores detalhes.

    Ainda é possível se inscrever no campeonato turismo usando o Linea? Vi que ele ainda está aberto para inscrição. Existem outros pilotos que precisem de mais um membro pro time?

    Aguardo ansioso por respostas.
    Neto Vidal
    Neto Vidal


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Localização : Fortaleza Ceará

    Apresentação. Empty Seja Bem Vindo

    Mensagem  Neto Vidal 26/6/2012, 16:43

    Seja Bem Vindo....

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação. Empty Re: Apresentação.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 13:41