NEOBR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum da Liga de Automobilismo Virtual NEOBR


+7
Walter Borges
Tiago Bandeira
reinaldo
Neto Vidal
Jesias
Alessandro Silva
Jeferson Rafael
11 participantes

    Comentários das corridas

    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários das corridas - Página 3 Empty Classificação

    Mensagem  Jesias 5/12/2012, 19:30

    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários das corridas - Página 3 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Jesias 8/12/2012, 07:14

    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários das corridas - Página 3 Empty Indianápolis

    Mensagem  Jesias 9/12/2012, 12:52

    Comentários das corridas - Página 3 704364_451819361544742_1512885836_o
    Walter Borges
    Walter Borges


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 08/03/2012

    Comentários das corridas - Página 3 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Walter Borges 10/12/2012, 11:30

    Pois é... São Pedro não me deixou concluir a corrida de ontem... Mad parece que foi com hora marcada - tempestade mesmo, "das braba", raios, trovões, chuva, muita chuva... ficamos sem energia aqui até umas 22:00 h, horário local. Eu já tinha comentado, no início, com o Eduardo que achava difícil terminar a corrida pelo tempo que se formava lá fora. Não deu outra. Acho que perdi uma, senão a melhor das corridas stock do campeonato - o pessoal estava super-preparado, os carros estavam bem nivelados e todo mundo andando junto, adrenalina, ritmo frenético... corrida de sonhos... eu só não consigo entender quem está de fora, que não sabe o que perdeu e está perdendo - a Stock está tão boa quanto a fórmula. Mas, de qualquer forma, gosto é gosto. Tomara que na próxima, a final em Monza (essa corrida vai ser ph**da!!) meu caro São Pedro me dê uma mãozinha... Crying or Very sad
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários das corridas - Página 3 Empty Resultado Indianapolis

    Mensagem  Jesias 14/12/2012, 16:40

    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    Comentários das corridas - Página 3 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Alessandro Silva 15/12/2012, 16:50

    Bom a vitória caiu no meu colo e eu nem esperava, já estava conformando com o 2º lugar que pra mim já estava bom demais, mas o Irlan resolveu me entregar a vitória em uma bandeja de PRATA.

    Obrigado Irlan, depois passa lá no box da Infinity pra pegar teu prêmio auauhhuauha...
    Tiago Bandeira
    Tiago Bandeira


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 18/02/2012
    Idade : 35

    Comentários das corridas - Página 3 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Tiago Bandeira 16/12/2012, 18:30

    Parabéns Sandro pelo titulo da Stock, mais que merecido, tu corre demais!

    Parabéns ao Walter Borges! Guiou muito, mostrando que treino e dedicação você consegue chegar no seu objetivo!

    E agradeço a todos pelo campeonato, corri pouco, a facu pegou pesado comigo, mas ja acabou! Agora é me dedicar a minha paixão, que é correr!

    Abraços!
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    Comentários das corridas - Página 3 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Alessandro Silva 17/12/2012, 05:46

    Bom moçada é isso ae!

    Chegou final de ano, e com isso o fim das temporadas!

    Primeiramente gostaria de agradecer o excelente ano que tive aqui na NEO e pela hospitalidade com a qual fui recebido e também a Infinity.

    Comecei esse ano no AV e não esperava nada, sou um cara que gosta de competir como muitos já perceberam e foi um ano de bastante aprendizado. Comecei ali no turismo do Ford e não fui muito bem, brinquei na F1 onde o pessoal anda absurdamente rápido e tive uma prévia do que viria e também não fui muito bem, depois fomos para a T2 do turismo e consegui melhorar um pouquinho e finalmente a T3 que dei sorte.

    Conheci pessoas muito boas aqui na NEO, outras nem tanto em outros lugares, mas já esperava por isso, pois o AV não é nem um pouco diferente de outros "games" online que participei por longos anos, pois já sou meio velhinho de estrada em games online.

    Acredito que fiz amigos de verdade aqui e tenho que agradecer ao Arnaldo Ken, que foi quem veio com o convite para participar da liga, apesar de ele ter voltado para o Japão por motivos de muita radiação no corpo devido à Fukushima, espero ver essa beschona na pista ainda ehehe.

    Nem vou citar os nomes de quem eu considero pra caramba pra não ser injusto, mas essas pessoas sabem quem são.

    Também gostaria de pedir desculpas por algo que tenha falado ou feito e que de certa forma ou alguma maneira tenha chateado alguém, eu tenho um sério problema ou sérios problemas: 1 - Gosto de brincar pra caramba de quem eu gosto. 2 - Não sou um cara tão político o quanto deveria ser e ficar dando tapinhas nas costas, mas é assim mesmo cada um cada um.

    Em 2013 se o mundo não acabar no dia 21/12/12 eu vou tentar melhorar, mas vai ser difícil ehehhe.

    Eu não tenho dúvidas de que 2013 será um ano muito bom para todos da NEO, e isso não estou nem falando de AV, estou falando da vida pessoal mesmo. Vejo gente batalhadora e que além do merecimento vai conseguir alcançar seus objetivos. Na pista eu também não tenho dúvidas que 2013 o bicho vai pegar nas pistas.

    Gostaria também de agradecer por vocês me darem o título da Stock, já que ninguém quis eu peguei ehehehe, mas brincadeiras à parte, pessoal andou muito, show de bola, pena o Tiagão não ter participado, pena o Marlos ter tido alguns problemas e o Igor como sempre ficar olhando a bunda das mulheres do pânico na hora da race auhauhahua.

    Mas agora votando à falar sério, quero mesmo agradecer à todos vocês da NEO, e dizer que todo o esforço possível que eu puder fazer para estar com vocês eu farei.

    Um abraço à todos, um ótimo Natal e que 2013 seja um ano que possa contemplar todas as expectativas e desejos que vocês traçaram.

    Nos encontramos no TS e nas pistas.

    Sempre no desejo do melhor para todos vocês.

    Alessandro Silva.

    Neto Vidal
    Neto Vidal


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Localização : Fortaleza Ceará

    Comentários das corridas - Página 3 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Neto Vidal 17/12/2012, 06:51

    Belo texto,parabens por mais um titulo Alessandro(SAFADHEEEENHOOO)
    e parabenizar tbm Walter Borges pela vitoria.
    Walter Borges
    Walter Borges


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 08/03/2012

    Comentários das corridas - Página 3 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Walter Borges 17/12/2012, 10:28

    Neto Vidal escreveu:Belo texto,parabens por mais um titulo Alessandro(SAFADHEEEENHOOO)
    e parabenizar tbm Walter Borges pela vitoria.

    Parabenizo o campeão Alessandro, sem esquecer o Marlos que fez uma excelente campanha e muito menos esquecendo o nosso caro Jesias que, treinando ou não, sempre dá o jeito dele e consegue chegar na frente - um bruxo do AV!
    Mas acho que o nível técnico esteve excelente, teve o Irlam, o Neto Vidal, o Rafael Silva, Tiago Bandeira, entre tantos outros. Todos ótimos pilotos, caras com potencial de pódio - todos eles. Não vi o grid assim tão vazio como falaram, mas quem não participou perdeu um ótimo campeonato, e eu nem estou falando dos trófeus, que ficaram show.
    Outra crítica foi em relação ao Stock Car - eu nunca tinha andado nele mas gostei muito. O problema que eu vejo é mudar de MOD a cada temporada... leva tempo pra conhecer o carro, o que tira um pouco o foco da corrida. Mas, é apenas uma opinião. Agradeço as palavras elogiosas do Tiago Bandeira, Neto Vidal e Cássio Sauer (em outro post). Por fim, desejo a todos um feliz natal e um ano novo repleto de conquistas tanto no AV quanto fora dele. drunken
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários das corridas - Página 3 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Jesias 19/12/2012, 06:44

    Caros,
    A encomenda dos troféus e medalhas chegou, foram 600 reais ao todo, só com despesa de premiação, nesses dois últimos campeonatos.
    São os mais bonitos troféus desenvolvidos pela NEOBR, fiquei olhando pra eles por um longo período (hehehehe) e deu vontade de ficar com todos...
    Enfim, a NEOBR envia suas encomendas por PAC gratuitamente para os vencedores, quem preferir envio via SEDEX, mais seguro, deverá comunicar e pagar integralmente a despesa do envio.
    Se tudo ocorrer dentro do previsto o envio deve ser efetuado até sexta-feira 21/12/2012, mas estamos em final de ano e sabemos da dificuldade de locomoção e disponibilidade no período, é apenas uma previsão.
    Lembrando, o envio via PAC não tem seguro sobre extravio e apenas uma tentativa de entrega na residência de destino, portanto o endereço dado deve obrigatoriamente ter alguém para receber o pacote no período de entrega, ou a encomenda retornará ao remetente.
    Quem ainda não enviou o endereço, favor comunicar através do e-mail jesias@neobr-av.com
    Abraços
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    Comentários das corridas - Página 3 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Alessandro Silva 19/12/2012, 09:00

    XXXXXXXXXXXXXXXXXXesias, eu quero o meu por Sedex.

    Pode postar e depois só me passa o valor meu querido. Só não sei qual eu ganhei, foi o de campeão ou foi o de vice??

    Se quiser pode colocar dentro da embalagem uns R$ 1.000,00 que aceito também auhahuuha.

    Abraço...
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários das corridas - Página 3 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Jesias 19/12/2012, 12:35

    Como é que tu sabe se não foi desclassificado do campeonato e perdeu todos os pontos? Question Question Question
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    Comentários das corridas - Página 3 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Alessandro Silva 19/12/2012, 13:51

    Jesias escreveu:Como é que tu sabe se não foi desclassificado do campeonato e perdeu todos os pontos? Question Question Question

    Bom só se você encontrou algo que eu nem posso imaginar que eu tenha feito.

    Não sai com combustível menor e reabasteci, não uso/usei cheater, não bati em ninguém, não cortei no qualy, não cortei a linha dos boxes, não usei o chat durante a race, não ofendi ninguém, o Marlos se "Phodeu" ahuhauuha, o Igor também.

    Só me restou fazer contas auhahuhua.

    Tem alguma outra coisa pela qual eu poderia tomar DQ?? Hein hein hein???... Shocked
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários das corridas - Página 3 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Jesias 19/12/2012, 14:44

    Artigo 39.2 do regulamento
    VOCÊ NÃO LEU ALESSANDRO?
    Vai lá, leia por favor...

    39.2 O piloto que praticar de forma deliberada o mimimi, indicando uma falsa impressão de desinteresse, ou de despreparo durante o campeonato será punido rigorasamente com a desqualificação da temporada. Sendo possível a prorrogação da desqualificação para todas as temporadas da NEOBR.
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    Comentários das corridas - Página 3 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Alessandro Silva 19/12/2012, 14:47

    Jesias escreveu:Artigo 39.2 do regulamento
    VOCÊ NÃO LEU ALESSANDRO?
    Vai lá, leia por favor...

    39.2 O piloto que praticar de forma deliberada o mimimi, indicando uma falsa impressão de desinteresse, ou de despreparo durante o campeonato será punido rigorasamente com a desqualificação da temporada. Sendo possível a prorrogação da desqualificação para todas as temporadas da NEOBR.

    Ahuahuauha filha da mãe, dei uma gelada aqui uhauhauha.

    Fiquei encafifado, o que foi que eu fiz?? AHUuhauhahu, deixa vc... Laughing
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários das corridas - Página 3 Empty Resultado Monza

    Mensagem  Jesias 20/12/2012, 08:54

    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    Comentários das corridas - Página 3 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Alessandro Silva 20/12/2012, 10:22

    Sinceramente surpreso.

    Novamente a vitória caiu no meu colo. Quando digo que não estava andando bem com esse "titanic" vcs ficam falando que eu fico de mimimi.

    No mais é isso campeão da bagaça e por equipes. Valeu Rafael Sylva que ajudou.

    Gostaria de deixar mais uma vez o meu agradecimento à todos que correrem e proporcionaram grandes pegas e uma grande diversão.

    Um abraço e nos vemos nas pistas...
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários das corridas - Página 3 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Jesias 20/12/2012, 10:53

    Parabéns Sandro,

    Mas uma correção a campeã por equipes foi a Home Edition Alpha com 368 pontos...Logo mais sai a matéria dos campeões, individual e por equipes...
    Abraço e novamente Parabéns ao primeiro bicampeão da NEO...
    O Colecionador de troféus...
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    Comentários das corridas - Página 3 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Alessandro Silva 20/12/2012, 11:01

    Jesias escreveu:Parabéns Sandro,

    Mas uma correção a campeã por equipes foi a Home Edition Alpha com 368 pontos...Logo mais sai a matéria dos campeões, individual e por equipes...
    Abraço e novamente Parabéns ao primeiro bicampeão da NEO...
    O Colecionador de troféus...

    Então eu errei o cálculo.

    E deixo aqui meus parabéns à Home Edition Alpha...
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários das corridas - Página 3 Empty Classificação Final

    Mensagem  Jesias 20/12/2012, 13:31

    Walter Borges
    Walter Borges


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 08/03/2012

    Comentários das corridas - Página 3 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Walter Borges 20/12/2012, 21:08

    Alessandro Silva escreveu:Sinceramente surpreso.

    Novamente a vitória caiu no meu colo. Quando digo que não estava andando bem com esse "titanic" vcs ficam falando que eu fico de mimimi.

    No mais é isso campeão da bagaça e por equipes. Valeu Rafael Sylva que ajudou.

    Gostaria de deixar mais uma vez o meu agradecimento à todos que correrem e proporcionaram grandes pegas e uma grande diversão.

    Um abraço e nos vemos nas pistas...

    Lamentável meu caro Alessandro, bastante lamentável. Você, assim como eu, treinou, compareceu à corrida e deu o seu melhor. É o nosso campeão e eu respeito e admiro muito isto. E adianto que não estou reclamando de nada a seu respeito. Eu fui discriminado por uma norma criada durante um "briefing". Por onde eu comentei isto todo mundo riu (e se espantou), porque ninguém nunca ouviu falar esse tipo de coisa. Nem vou me aprofundar no ocorrido mas estou bastante chateado com a medida - injustificada e totalmente desnecessária. Você fez um campeonato muito bacana, tem todos os méritos e não precisava disto, desta "voluntariedade" toda. Quem teve a "brilhante iniciativa", no entanto, deve refletir um pouco mais sobre as coisas. Nem vou mais adiante com isto, senão não vai sair coisa boa daqui. Ou assistiram a uma outra corrida ou me proibiram de ganhar de você. Fica a dúvida. Felizmente a imagem que sai daqui arranhada não é a sua e muito menos a minha... algo a se pensar, não acha? clown
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    Comentários das corridas - Página 3 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Alessandro Silva 21/12/2012, 09:16

    Walter Borges escreveu:
    Alessandro Silva escreveu:Sinceramente surpreso.

    Novamente a vitória caiu no meu colo. Quando digo que não estava andando bem com esse "titanic" vcs ficam falando que eu fico de mimimi.

    No mais é isso campeão da bagaça e por equipes. Valeu Rafael Sylva que ajudou.

    Gostaria de deixar mais uma vez o meu agradecimento à todos que correrem e proporcionaram grandes pegas e uma grande diversão.

    Um abraço e nos vemos nas pistas...

    Lamentável meu caro Alessandro, bastante lamentável. Você, assim como eu, treinou, compareceu à corrida e deu o seu melhor. É o nosso campeão e eu respeito e admiro muito isto. E adianto que não estou reclamando de nada a seu respeito. Eu fui discriminado por uma norma criada durante um "briefing". Por onde eu comentei isto todo mundo riu (e se espantou), porque ninguém nunca ouviu falar esse tipo de coisa. Nem vou me aprofundar no ocorrido mas estou bastante chateado com a medida - injustificada e totalmente desnecessária. Você fez um campeonato muito bacana, tem todos os méritos e não precisava disto, desta "voluntariedade" toda. Quem teve a "brilhante iniciativa", no entanto, deve refletir um pouco mais sobre as coisas. Nem vou mais adiante com isto, senão não vai sair coisa boa daqui. Ou assistiram a uma outra corrida ou me proibiram de ganhar de você. Fica a dúvida. Felizmente a imagem que sai daqui arranhada não é a sua e muito menos a minha... algo a se pensar, não acha? clown


    Walter, como escrevi ali em cima, "a vitória caiu no meu colo". Se você acha que eu pedi investigação, ou punição pra você, vocês está redondamente enganado.

    Nessa temporada da Stock, eu não pedi sequer uma punição pra ninguém e não pediria na última etapa nem se tivesse sido claramente prejudicado, fui gente boa na 1ª etapa, fui prejudicado pelo bug do jogo e ainda ao final da etapa enviaram pedido de punição pra mim.

    Veja bem, eu não sou diretor de prova, e não apito nada. Mas acho que se você descumpriu uma orientação do briefing acho que você tem que ser responsabilizado por isso.

    Desculpa te dizer, mas não era a 1ª etapa, você correu 6 etapas e já estava sabendo que não poderia reabastecer, ou você esqueceu, ou você deu uma de desentendido. Não tiro teu mérito, correu muito, mas fez algo que não deveria. Eu já tomei punição por coisa muito menor, toquei, TOQUEI ( nem cortei ) a linha dos boxes em MOTEGI e tomei 15 seg de punição, o que me tirou o 2º lugar da prova.

    Tomar punição é muito chato e tenho que admitir, mas quando você está errado não tem com discutir.

    Eu sinceramente até poderia pensar em conversar com a direção de prova e pedir para reverter o caso, mas na boa, vc largou com 60 litros enquanto todo mundo estava com 100 litros no tanque, se isso não te da uma clara vantagem eu então não sei o que é?? Pegue as minhas 2 últimas voltas e veja como eu levei o carro, praticamente mudando de 2º marcha para 6º, e na reduzida eu nem reduzia pra economizar combustível, tanto que vc parou, voltou 35 seg atras de mim, acho que na 5º posição, e vc não conseguia me buscar mesmo você com pneus novos, porque eu já estava com combustível baixo em função do consumo.

    Volto a escrever, não tiro teu mérito, andou muito, não errou, mas cometeu a falha enorme de sair com combustível à menor.

    O Servidor tem log e tem como detectar isso. Acredito que você não agiu de má fé, acredito que você tenha se equivocado, e acho ainda que quem pode postar algo aqui sobre isso é a direção de prova.

    Eu não saio com a minha imagem arranhada, muito pelo contrário, provei ainda mais pra mim que posso ser competitivo em qualquer categoria e respeitar meu adversários dentro da pista, também acho que você não sai com a imagem arranhada ou coisa parecida, à menos que você poste que fez isso deliberadamente, aí é outra coisa à qual eu não acredito.

    Quanto à liga eu vejo pulso firme para tomar medidas e aplicar punições.

    Sei bem o que você está sentindo.

    Abraço.

    Sandro.
    Mauricio Machado
    Mauricio Machado


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 18/02/2012

    Comentários das corridas - Página 3 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Mauricio Machado 21/12/2012, 12:19

    Alessandro Silva escreveu:Não sai com combustível menor e reabasteci, não uso/usei cheater, não bati em ninguém, não cortei no qualy, não cortei a linha dos boxes, não usei o chat durante a race, não ofendi ninguém,...

    entao o caso eh mais grave ainda, pq se nada disso aconteceu, NAO ERA O SANDRO CORRENDO!
    melhor pegar os logs e investigar IPs, etc heim...





















    Comentários das corridas - Página 3 Smiley_risada-3330
    uhauhauhuahuahauua
    parabens sandroca
    cheers
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários das corridas - Página 3 Empty Os melhores do ano Turismo

    Mensagem  Jesias 24/12/2012, 11:36


    Conteúdo patrocinado


    Comentários das corridas - Página 3 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 21:19