Alessandro Silva 9/4/2013, 08:25
Muniz, entendo teu ponto mas permita-me fazer uma observação.
Não sei se vc assisti ao WTCC real que é transmitido pela Fox Sports. Não sei qual o critério usado para "produção" de mods, pois no rFactor carros com tração traseira, quase que em todos mods levam uma vantagem muito grande tais como: consumo de pneus, consumo de combustível, estabilidade, saída com o carro parado, isso quando o mod ainda não é mais mexido e o tornando mais "frankstein".
Se vc notar o WTCC real, carro tração traseira tem uma "LEVE" vantagem na largada mais nada fenomenal como é o que acontece com esse mod, se eu largar em 10º com a C200, no final da reta de monza serei o 1º, o que pra mim é IRREAL e ABSRUDO, e olha que estou correndo com um C200. Fora isso não é esse abismo todo entre os carros, tração dianteira gasta um mundo de pneu e faz a curva de qualquer jeito, tração traseira não gasta pneu e não pode tocar as zebras, acho que tentam equilibrar os carros dando esses parâmetros sem noção aos carros.
No começo do campeonato as regras eram a não obrigatoriedade em parar no pits, agora imagine, eu com a C200 não precisaria parar nem pra colocar combustível e muito menos pra trocar pneus, o que tornaria a disputa ainda menos justa.
Mexer na física desses carros tornando os tração traseira em dianteira ou dianteira em traseira eu não concordo e não corro em ligas que fazem isso com os mods. Corremos um campeonato aqui com o TC2000, onde Civic 2010, Pug 307 tinham tração traseira, e vou falar sem comentários, mod horroroso.
Se o carro é tração dianteira é dianteira e traseira é traseira.
Acho que a opinião de todos é a que vale, eu voto por não correr com esse mod, mas se todos aceitarem ok. Eu penso que o mod deva nivelar os carros, pois quem tiver mais braço e mais acerto no carro é quem vai levar e vamos poder saber quem é o piloto com mais habilidade, da forma como está hj, não vejo dessa forma, eu acabei dando sorte de ter escolhido um carro que na minha opinião está desequilibrado em relação aos outros carros.
Circuitos de alta, C200 manda um abraço pra todo mundo, circuito mais travado os dianteiros tem uma vantagem, mas nada tão grande, ou seja, se 3/4 da temporada leva para circuitos de alta, tchau tração dianteira. Vão fazer qualy melhor e andar algumas voltas dando pressão nos tração traseira, depois de 10 voltas, tchau desempenho e o piloto vai ter que brigar com o carro.
Eu sinceramente se tivesse pego um carro tração dianteira teria broxado fortemente. Mas essa é a minha opinião. Se eu estivesse pensando apenas em mim, deixava assim e pegava a C200 para a T2, que ao meu ver vai dar pau no tração dianteira pela escolha das pistas que já forma pré-selecionadas, mas vcs quem decidem...