NEOBR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum da Liga de Automobilismo Virtual NEOBR


    Apresentação da Equipe Forza Brasil Competizione

    avatar
    Diego Perez


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 10/04/2013

    Apresentação da Equipe Forza Brasil Competizione Empty Apresentação da Equipe Forza Brasil Competizione

    Mensagem  Diego Perez 26/5/2013, 16:07

    Curitiba, 26 de maio de 2013

    Olá amigos do Automobilismo Virtual!

    É com prazer que comunicamos oficialmente a entrada da equipe Forza Brasil Racing Team nos simuladores da plataforma de PC.
    Essa entrada não só vai trazer mais conquistas, mas também reconhecimento à uma marca que já tem uma história na plataforma de Consoles (Video-Game), como também trazer a unificação de uma equipe nas duas plataformas.
    Esta novidade trará grandes mudanças. Mudanças estas que não tiram a grande história da FBRT, mas sim, somam e uma nova página que será escrita agora por pilotos de PC e Video-Game, unidos por um propósito maior, por um Automobilismo Virtual de respeito e de qualidade, sendo assim, anunciamos agora, de forma geral, a nova equipe:

    FBRC - FORZA BRASIL COMPETIZIONE

    Apresentação da Equipe Forza Brasil Competizione 8846581612_07183f5b46_z
    Logo para a equipe de PC

    Essa primeira novidade será acompanhada de outras que serão anunciadas pelos próximos dias, inclusive, pinturas dos carros, logos da equipe para PC e Consoles, quais serão as redes sociais onde traremos as notícias, a criação de uma página dedicada para a equipe, publicações de entrevistas com os pilotos e muitas outras novidades que serão em breve publicadas.
    Os trabalhos na plataforma de Console continuam normalmente, trazendo conquistas e vitórias como vem acontecendo nos últimos tempos. A logo para a plataforma de Console será publicada posteriormente em comunicado também oficial da equipe.
    Agradecemos a todos os pilotos que acreditam nessa nova fase da equipe e compartilham o sonho que nós da FBRC temos desde o início: tornar o Automobilismo Virtual cada vez mais forte aqui no nosso país e fora, com pilotos de qualidade e competência em nível profissional.

    Resignando-se à estes nomes abaixo, a Diretoria da Forza Brasil Competizione será composta pela Diretoria Administrativa, Desportiva, Relações Públicas e Diretoria da Plataforma de Console, sendo:

    Diego Perez - Diretoria Administrativa
    Rafael Sousa - Diretoria Desportiva
    Leandro Vieiras - Diretoria Relações Públicas
    Fernando Procopio - Diretoria Relações Públicas
    Elvis Araujo - Diretoria da Plataforma de Console

      Data/hora atual: 28/4/2024, 01:30