NEOBR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum da Liga de Automobilismo Virtual NEOBR


+9
Fravinho
Alessandro Silva
Arnaldo Ken?
Mauricio Machado
Luiz Henrique
Flavio D' Sylva
Jesias
Jeferson Rafael
NEOBR
13 participantes

    NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012

    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012 - Página 5 Empty Re: NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012

    Mensagem  Alessandro Silva 29/4/2012, 21:43

    Opa, depois de encher o tanque com Energético da INFINITY, dei muita sorte auahuauhuhaa.

    Boa pessoal ao que correu.

    Maurício??

    Ako??

    Rodrigo??

    Humm todos um bando de...


    NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012 - Página 5 Peidorrero
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012 - Página 5 Empty Re: NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012

    Mensagem  Jesias 30/4/2012, 07:29

    Boa corrida, garanto que cheia de emoção pra quem assisitiu, houve o problema dos boxes que me jogou quase 20 segundos atrás do Alessandro, mas isso não desmerece a bela vitória do Infiniteiro presente...
    Parabéns ao Alessandro pela vitória (bug do jogo), ao Flávio pela liderança do campeonato... e agora na reta final a coisa ficou interessante, chega mais Maurício, ou vou ter que desmanchar o pacote que estava pronto pra te enviar com o troféu...
    Alessandro Silva escreveu:Opa, depois de encher o tanque com Energético da INFINITY, dei muita sorte auahuauhuhaa.

    Boa pessoal ao que correu.

    Maurício??

    Ako??

    Rodrigo??

    Humm todos um bando de...


    NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012 - Página 5 Peidorrero
    Jeferson Rafael
    Jeferson Rafael


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 17/02/2012
    Idade : 32

    NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012 - Página 5 Empty Re: NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012

    Mensagem  Jeferson Rafael 30/4/2012, 10:10

    Parabens a todos ! Otima corrida

    Parabens Sandro!!!! de vez em quando a Sorte sorri pro nosso lado Razz

    cheers cheers
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012 - Página 5 Empty Re: NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012

    Mensagem  Alessandro Silva 30/4/2012, 11:02

    Jeferson Rafael escreveu:Parabens a todos ! Otima corrida

    Parabens Sandro!!!! de vez em quando a Sorte sorri pro nosso lado Razz

    cheers cheers

    É seu JefersonCheaterRamosdaSilva auhahuhua, além de sorte, também estava (está ) me faltando competência e calma. Mas ontem o Jesias experimentou o BUG do jogo que eu tanto falei auhahuahuuha.
    Uma pena, pois a corrida dele ficou comprometida, mas conseguiu remar e buscar um 3º lugar. Mas eu sei bem o que ele passou, porque aconteceu comigo em Brands.

    Se não fosse esse ocorrido eu JAMAIS o pegaria na pista, pois eu cometi o erro de não testar o carro para race durante semana e saber onde estavam os limites do carro com pneus gastos, depois da 6ª volta tentei acompanhar ele, e deu no que deu, ele conseguiu abrir cerca de 2 segundos, o que na ford é um abismo.

    Mas foi bom demais a race, a sorte um dia teria que cair no meu colo e acho que foi ontem. Tomara que eu tenha essa sorte na F1 também, já que lá ta osso duro de roer também...
    avatar
    reinaldo


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 19/03/2012

    NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012 - Página 5 Empty Re: NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012

    Mensagem  reinaldo 30/4/2012, 12:18

    Parabéns amigo!!!! A corrida foi show de bola, mas a minha participação foi uma bosnia.... fazer o que, esperava mais... tive MUITOS problemas, principalmente nas paradas de boxes...

    Abraço a todos!!! E vamo que vamo para toronto!!

    Reinaldo


    Alessandro Silva escreveu:
    Jeferson Rafael escreveu:Parabens a todos ! Otima corrida

    Parabens Sandro!!!! de vez em quando a Sorte sorri pro nosso lado Razz

    cheers cheers

    É seu JefersonCheaterRamosdaSilva auhahuhua, além de sorte, também estava (está ) me faltando competência e calma. Mas ontem o Jesias experimentou o BUG do jogo que eu tanto falei auhahuahuuha.
    Uma pena, pois a corrida dele ficou comprometida, mas conseguiu remar e buscar um 3º lugar. Mas eu sei bem o que ele passou, porque aconteceu comigo em Brands.

    Se não fosse esse ocorrido eu JAMAIS o pegaria na pista, pois eu cometi o erro de não testar o carro para race durante semana e saber onde estavam os limites do carro com pneus gastos, depois da 6ª volta tentei acompanhar ele, e deu no que deu, ele conseguiu abrir cerca de 2 segundos, o que na ford é um abismo.

    Mas foi bom demais a race, a sorte um dia teria que cair no meu colo e acho que foi ontem. Tomara que eu tenha essa sorte na F1 também, já que lá ta osso duro de roer também...
    Arnaldo Ken?
    Arnaldo Ken?


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 18/02/2012

    NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012 - Página 5 Empty Re: NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012

    Mensagem  Arnaldo Ken? 30/4/2012, 12:54

    Galera da Velocidade,

    Po, tive que visitar os malas......digo a parentada asiática. Para próxima to vindo forte, acho. Thume em segundo.....Nofffaaaaaaa Bug do Jogo...

    E o M&M?????? Question Question Question Question Question Question

    Sandro parabéns pela vitória Sleep Sleep ,.....esse log tem que ser analisado minuciosamente. Reinaldo e Flavito??? Bug do jogo também? Tava apostando em uma boa prova de vocês.
    avatar
    reinaldo


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 19/03/2012

    NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012 - Página 5 Empty Re: NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012

    Mensagem  reinaldo 30/4/2012, 13:30

    Pois é mano sentimos falta do Ken na corrida. Estava vindo com uma estrategia estilo RYU, mas não deu, levei um hadouken na cabeça..... estava como o Rubinho na Indy, em quinto, mas devido a probleminhas estrategicos, megalomaniacos, terminei em decimo. Fazer o que!!! Sad Sad Sad

    Olha que esta pista treinei pra carambola!!!

    Reinaldo Sangui nos olhiu Twisted Evil

    Arnaldo Ken? escreveu:Galera da Velocidade,

    Po, tive que visitar os malas......digo a parentada asiática. Para próxima to vindo forte, acho. Thume em segundo.....Nofffaaaaaaa Bug do Jogo...

    E o M&M?????? Question Question Question Question Question Question

    Sandro parabéns pela vitória Sleep Sleep ,.....esse log tem que ser analisado minuciosamente. Reinaldo e Flavito??? Bug do jogo também? Tava apostando em uma boa prova de vocês.
    Mauricio Machado
    Mauricio Machado


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 18/02/2012

    NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012 - Página 5 Empty Re: NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012

    Mensagem  Mauricio Machado 30/4/2012, 15:47

    fala pessoal
    po foi mal nao ter participado dessa etapa mas a praga q o arnaldo mandou, ops o mal jeito na coluna ainda ta batendo forte aqui

    mas pra proxima acho que ja devo ta melhor


    I'll be back!!!

    NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012 - Página 5 0511-0905-2016-1540_Old_Man_Walking_with_a_Cane_clipart_image
    Arnaldo Ken?
    Arnaldo Ken?


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 18/02/2012

    NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012 - Página 5 Empty Re: NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012

    Mensagem  Arnaldo Ken? 1/5/2012, 12:09

    @Reinaldo

    É as vezes o resultado é inversamente proporcional aos treinos, eu tenho melhores resultados em pistas que treino menos.......coisas do Rfactor....rsrsrs Pelo que li o pessoal que tentou uma estrategia de 1 parada sentou no pate, pois o ideal seria 2. To tentando ver o VT da corrida mas tá difícil, muito lento travando.....

    @M&M

    Flavito te passou.... tongue

    Melhoras..... cheers
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012 - Página 5 Empty Re: NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012

    Mensagem  Alessandro Silva 2/5/2012, 08:32

    Seguinte, pra quem tirar o Maurício Machado ( se ainda não estiver PODRE e correr ), o Jesias e o Flávio da corrida de Toronto, mando uma ótima recompensa ahuauhuhauha. Lucatto me manda teu endereço, pra te mandar um prêmio, mas vai ser meia boca porque o Jesias ainda chegou em 3º uhahuahuuha...
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012 - Página 5 Empty Re: NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012

    Mensagem  Jesias 2/5/2012, 10:18

    hsauhsauhsuhausha, bem que eu suspeitei, a equipe Toro Rosso está unida na FORDBR, Sad , humm... mas tenho a impressão que os muros de Toronto se encarregarão de tirar as chances de título de alguém.
    Bora ralar nos muros, entrar no corredor da morte e tentar sair vivo após 50 minutos.


    Alessandro Silva escreveu:Seguinte, pra quem tirar o Maurício Machado ( se ainda não estiver PODRE e correr ), o Jesias e o Flávio da corrida de Toronto, mando uma ótima recompensa ahuauhuhauha. Lucatto me manda teu endereço, pra te mandar um prêmio, mas vai ser meia boca porque o Jesias ainda chegou em 3º uhahuahuuha...
    Jeferson Rafael
    Jeferson Rafael


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 17/02/2012
    Idade : 32

    NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012 - Página 5 Empty Re: NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012

    Mensagem  Jeferson Rafael 7/5/2012, 06:02

    Parabens Novamente a todos! otima corrida!

    Alessandro q macunba q tu fez cara Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad ???????????????????????

    kkkkk
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012 - Página 5 Empty Re: NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012

    Mensagem  Jesias 7/5/2012, 07:18

    Um pouco frustrado com o resultado, mas bola pra frente, pra última etapa...Parabéns Alessandro.
    Ps. já levei meu carro para o ferro velho do Arnaldão.

    Jeferson Rafael escreveu:Parabens Novamente a todos! otima corrida!

    Alessandro q macunba q tu fez cara Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad ???????????????????????

    kkkkk
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012 - Página 5 Empty Re: NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012

    Mensagem  Alessandro Silva 7/5/2012, 11:18

    Jeferson Rafael escreveu:Parabens Novamente a todos! otima corrida!

    Alessandro q macunba q tu fez cara Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad ???????????????????????

    kkkkk


    Ahuahuhua eu?? Tem que perguntar isso para o Jesias. O cara bateu o carro 3 vezes e rodou 1 e ainda chegou em 2º Shocked . Ta loco, se isso não acontece, ele já teria ganho a prova de Old Ring junto com Toronto ahuahuhua.

    Mas essa eu havia treinado mesmo, em A1, eu havia treinado, mas não igual à Toronto, aqui eu sabia quando iria parar, como iria fazer, já tinha bolado a estrategia caso eu largasse em 4º ou 5º, ou seja, estava mais do que preparado. Além disso contei com sorte também, todos estão de parabéns. Minha melhor corrida no mundo virtual.

    Esperando Old Ring...
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012 - Página 5 Empty Re: NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012

    Mensagem  Jesias 7/5/2012, 12:23

    Venceu o melhor, o mais preparado!!!
    Bora pro último desafio...
    Ps. @Jeferson: "antes de p e b somente M podemos escrever" Macumba ou Macunba
    scratch
    Alessandro Silva escreveu:
    Jeferson Rafael escreveu:Parabens Novamente a todos! otima corrida!

    Alessandro q macunba q tu fez cara Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad ???????????????????????

    kkkkk


    Ahuahuhua eu?? Tem que perguntar isso para o Jesias. O cara bateu o carro 3 vezes e rodou 1 e ainda chegou em 2º Shocked . Ta loco, se isso não acontece, ele já teria ganho a prova de Old Ring junto com Toronto ahuahuhua.

    Mas essa eu havia treinado mesmo, em A1, eu havia treinado, mas não igual à Toronto, aqui eu sabia quando iria parar, como iria fazer, já tinha bolado a estrategia caso eu largasse em 4º ou 5º, ou seja, estava mais do que preparado. Além disso contei com sorte também, todos estão de parabéns. Minha melhor corrida no mundo virtual.

    Esperando Old Ring...
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012 - Página 5 Empty Re: NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012

    Mensagem  Alessandro Silva 16/5/2012, 08:34

    Oh Jesias o que tu colocou no carro da Extreme do Evandro??

    O cara ta comendo a pista auhahuauhuha.

    1.01:500 ta andando muito esse rapaz.

    To sentindo que o bicho vai pegar. Maurício, preciso da tua ajuda auhahuhuauha...
    avatar
    reinaldo


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 19/03/2012

    NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012 - Página 5 Empty Re: NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012

    Mensagem  reinaldo 16/5/2012, 08:37

    Vou te contar um segredo Sandro, o Evandro é a nova contratação da Home Edition para proxima temporada, por este motivo o meu Mano esta passando o setup que utilizamos, pena que este setup não funciona comigo huahauhahauh.

    Abraço

    Reinaldo M. Souto

    Alessandro Silva escreveu:Oh Jesias o que tu colocou no carro da Extreme do Evandro??

    O cara ta comendo a pista auhahuauhuha.

    1.01:500 ta andando muito esse rapaz.

    To sentindo que o bicho vai pegar. Maurício, preciso da tua ajuda auhahuhuauha...
    Mauricio Machado
    Mauricio Machado


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 18/02/2012

    NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012 - Página 5 Empty Re: NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012

    Mensagem  Mauricio Machado 16/5/2012, 09:23

    Alessandro Silva escreveu:To sentindo que o bicho vai pegar. Maurício, preciso da tua ajuda auhahuhuauha...

    se depender de mim ta fudido entao Sandro huauhahuauha
    caraca perdi a mao legal desse Focus ta loko... ja dei umas 50 voltas treinando hj (devo ter conseguido completar nem metade) e nao consigo baixar nem de 1:02.200 affraid
    essa vai ser soh pra cumprir tabela mesmo, pq to ferrado pale
    Jeferson Rafael
    Jeferson Rafael


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 17/02/2012
    Idade : 32

    NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012 - Página 5 Empty Re: NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012

    Mensagem  Jeferson Rafael 16/5/2012, 11:55

    Mauricio Machado escreveu:
    Alessandro Silva escreveu:To sentindo que o bicho vai pegar. Maurício, preciso da tua ajuda auhahuhuauha...

    se depender de mim ta fudido entao Sandro huauhahuauha
    caraca perdi a mao legal desse Focus ta loko... ja dei umas 50 voltas treinando hj (devo ter conseguido completar nem metade) e nao consigo baixar nem de 1:02.200 affraid
    essa vai ser soh pra cumprir tabela mesmo, pq to ferrado pale

    mimimimimimimimimimimim
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012 - Página 5 Empty Re: NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012

    Mensagem  Alessandro Silva 16/5/2012, 12:16

    Jeferson Rafael escreveu:
    Mauricio Machado escreveu:
    Alessandro Silva escreveu:To sentindo que o bicho vai pegar. Maurício, preciso da tua ajuda auhahuhuauha...

    se depender de mim ta fudido entao Sandro huauhahuauha
    caraca perdi a mao legal desse Focus ta loko... ja dei umas 50 voltas treinando hj (devo ter conseguido completar nem metade) e nao consigo baixar nem de 1:02.200 affraid
    essa vai ser soh pra cumprir tabela mesmo, pq to ferrado pale

    mimimimimimimimimimimim

    AHuuhahuahuhua.

    Aproveitando. Cade minha renderização?? Tu recebeu meu email??

    Abraço...
    Jeferson Rafael
    Jeferson Rafael


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 17/02/2012
    Idade : 32

    NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012 - Página 5 Empty Re: NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012

    Mensagem  Jeferson Rafael 16/5/2012, 13:13

    Alessandro Silva escreveu:
    Jeferson Rafael escreveu:
    Mauricio Machado escreveu:
    Alessandro Silva escreveu:To sentindo que o bicho vai pegar. Maurício, preciso da tua ajuda auhahuhuauha...

    se depender de mim ta fudido entao Sandro huauhahuauha
    caraca perdi a mao legal desse Focus ta loko... ja dei umas 50 voltas treinando hj (devo ter conseguido completar nem metade) e nao consigo baixar nem de 1:02.200 affraid
    essa vai ser soh pra cumprir tabela mesmo, pq to ferrado pale

    mimimimimimimimimimimim

    AHuuhahuahuhua.

    Aproveitando. Cade minha renderização?? Tu recebeu meu email??

    Abraço...

    Nossa!!!!! Esquici, vi fazer já!
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012 - Página 5 Empty Re: NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012

    Mensagem  Jesias 19/5/2012, 20:17

    Amanhã grande final...Categoria foi um sucesso... já deixou saudades...boa sorte a todos...
    avatar
    reinaldo


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 19/03/2012

    NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012 - Página 5 Empty Re: NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012

    Mensagem  reinaldo 20/5/2012, 10:59

    Tá chegando a hora..... finale.... boa sorte pra eu..hahahah

    Reinaldo

    Jesias escreveu:Amanhã grande final...Categoria foi um sucesso... já deixou saudades...boa sorte a todos...
    Mauricio Machado
    Mauricio Machado


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 18/02/2012

    NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012 - Página 5 Empty Re: NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012

    Mensagem  Mauricio Machado 21/5/2012, 04:48

    Fravitooooooooooooooo campeaooooooooo da FORD!!! cheers
    muito boa fravito, mandou benzao, parabens Exclamation Exclamation
    Parabens tambem ao Jesias, Jeferson, e todos da Liga que organizaram e conduziram de forma primoroza essa festa pra gente.

    Galera, muito bom o campeonato, foi show de bola participar dessas corridas com vcs.
    achei o ambiente, o clima de amizade, as brincadeiras, a esportividade, a interatividade dos pilotos (nao soh na corrida em si mas tanto antes como depois das provas tb) da Liga excelentes, muito bom mesmo ter o privilegio de fazer parte de toda essa "brincadeira séria" com o pessoal.
    E ja no aguardo da proxima temporada que com certeza vou fazer de tudo pra participar, mesmo eu sendo "café-com-leite" pra proxima pois traçao traseira vai me quebrar as pernas uhauhauhauhauhauh.

    eh isso ae, parabens a todo mundo que fez esse camp ser o que foi Exclamation Exclamation
    Very Happy bounce drunken cheers drunken bounce Very Happy bounce drunken cheers drunken bounce Very Happy









    PS: menos pro AKO
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012 - Página 5 Empty Re: NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012

    Mensagem  Alessandro Silva 21/5/2012, 05:48

    É isso ae.

    Parabéns ao Flavito pelo ótimo campeonato. Também um parabéns à todos os participantes.

    Esperamos nada menos do que o mesmo nível no próximo campeonato, que também será show.

    Agora sobre a race de ontem:

    Eu antes da race:
    NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012 - Página 5 Alegriae

    Eu após a Qualy: ( sem comentários para a qualy do Maurício )
    NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012 - Página 5 Tristeha

    Eu após a largada: ( Jesias chetado com sua largada monstro, e quase dando no muro no fim da 1ª curva )
    NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012 - Página 5 Alegriae

    Eu após parar nos boxes, 1º pit, e ver o Jesias passar direto e não parar:
    NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012 - Página 5 Tristeha

    Duro foi ver o Jesias mais uma vez com seus pneu de diamante, tocando no mesmo ritmo que o meu, muitas vezes mais rápido e com 1 parada, gostaria de aprender a fazer.

    Eu depois de capotar e furar 3 pneus:
    NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012 - Página 5 Cachorrocomraiva5f026

    Só não saí quando capotei, pra não dar o gostinho do 3º lugar no campeonato para o meu companheiro de equipepodredascostasdasilva.

    Auhahuhuauha. Parabéns à todos... cheers

    Conteúdo patrocinado


    NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012 - Página 5 Empty Re: NEOFORDBR - Comentários da Corridas! - T1/2012

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 6/5/2024, 18:50