NEOBR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum da Liga de Automobilismo Virtual NEOBR


+4
Jesias
Tiago Bandeira
Neto Vidal
Walter Borges
8 participantes

    Sobre CURITIBA

    Walter Borges
    Walter Borges


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 08/03/2012

    Sobre CURITIBA Empty Sobre CURITIBA

    Mensagem  Walter Borges 16/9/2012, 18:50

    Levei volta até do picolezeiro que passava por ali...
    Parabéns a todo mundo que correu na boa, aos Flávios, em especial ao Sylva, pela vitória, ao Alessandro pelo campeonato, ao Jesias pela excelente prova (mais uma), e a todos os demais que me fizeram comer poeira... vou tossir muito esta noite...
    Pior - acho que meu carro estava com a famosa plaquinha do Neto Vidal...
    Valeu galera! Até a próxima!!


    Última edição por Walter Borges em 16/9/2012, 18:53, editado 1 vez(es)
    Neto Vidal
    Neto Vidal


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Localização : Fortaleza Ceará

    Sobre CURITIBA Empty Re: Sobre CURITIBA

    Mensagem  Neto Vidal 16/9/2012, 18:52

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tiago Bandeira
    Tiago Bandeira


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 18/02/2012
    Idade : 35

    Sobre CURITIBA Empty Re: Sobre CURITIBA

    Mensagem  Tiago Bandeira 17/9/2012, 07:27

    Vc largou muito bem Walter, mas isso acontece com todo mundo... Relaxa, vc fez uma excelente corrida! Foi um prazer muito grande dividir equipe com vc nessa temporada!

    Abraço!
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Sobre CURITIBA Empty Re: Sobre CURITIBA

    Mensagem  Jesias 17/9/2012, 10:19

    Gostaria de pedir desculpas, ainda que não tenha cometido nenhuma infração, atrapalhei geral o pessoal que acabava de ter dado volta em especial o Walter, hehehehe, o pneus gastos tiraram o meu rendimento...Até tentei indicar uma possível passagem na reta, mas creio que havia uma preocupação com a bandeira azul...Enfim Sorry My Friend...Gostaria de não ter causado tanto incômodo a quem vinha atrás. Walter, Irlan e um outro carro que não consegui identificar...hehehhee
    No demais, prova deliciosa de correr, a pista é bem tranquila e pouco técnica, o que ao me parece favoreceu os pegas....
    Walter Borges
    Walter Borges


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 08/03/2012

    Sobre CURITIBA Empty Re: Sobre CURITIBA

    Mensagem  Walter Borges 17/9/2012, 11:26

    Jesias escreveu:Gostaria de pedir desculpas, ainda que não tenha cometido nenhuma infração, atrapalhei geral o pessoal que acabava de ter dado volta em especial o Walter, hehehehe, o pneus gastos tiraram o meu rendimento...Até tentei indicar uma possível passagem na reta, mas creio que havia uma preocupação com a bandeira azul...Enfim Sorry My Friend...Gostaria de não ter causado tanto incômodo a quem vinha atrás. Walter, Irlan e um outro carro que não consegui identificar...hehehhee
    No demais, prova deliciosa de correr, a pista é bem tranquila e pouco técnica, o que ao me parece favoreceu os pegas....

    Olha só - eu não vou nunca dividir uma freiada com um cara de pódio porque não tem sentido, eu a uma volta atrás e não vendo ninguém que eu pudesse ultrapassar por perto. Você realmente estava um pouquinho mais lento mas aproveitei o seu bom traçado e o caminho que você ia abrindo com suas bandeiras azuis em cima do pessoal retardatário... foi uma parceria... rsrsrs valeu Jesias - é sempre bom correr contigo estando na pista. Fizeram falta o Rafael Sylva, e o AKO também não apareceu. Pena. Tiago, a recíproca é verdadeira - prazer correr na Itaipava com você e o Bryan. Mandaram bem ontem! Quanto ao picolezeiro... ontem foi o dia dele... mas me diverti muito... Laughing
    Flavio D' Sylva
    Flavio D' Sylva


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 28
    Localização : Jundiaí

    Sobre CURITIBA Empty Re: Sobre CURITIBA

    Mensagem  Flavio D' Sylva 17/9/2012, 17:28

    Vlws Walter Smile
    KKKK' Eu to sem palavras pra descrever, to feliz demais só queria agradecer ai pelo elogio grande Walter.
    Jeferson Rafael
    Jeferson Rafael


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 17/02/2012
    Idade : 32

    Sobre CURITIBA Empty Re: Sobre CURITIBA

    Mensagem  Jeferson Rafael 19/9/2012, 07:59

    Aee Galera!
    parabens a todos os partipantes do campeonato ai!
    Show de bola. Foi muito bom ser o DIretor dessa categoria, e continuo sendo das categorias de turismo.
    Até amanhã deve sair um resumo do campeonato la no site, Essa Ultima noticia foi so o resultado da corrida!

    Na Proxima temporda será um novo simulador, uma nova experiencia e um novo aprendizado!

    Valew galera! Até Mais

    Forte Abraço
    Jeferson
    Mauricio Machado
    Mauricio Machado


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 18/02/2012

    Sobre CURITIBA Empty Re: Sobre CURITIBA

    Mensagem  Mauricio Machado 19/9/2012, 10:48

    cheers cheers Weeeeeeeee!!!! cheers cheers

    Galera parabens a todos pelo campeonato, administraçao, direçao, pilotos... foi muito show!

    Parabens ao sandro e ao fravinho pela disputa ate a ultima prova pelo titulo, e pela conquista do campeonato de equipes, onde NÓS 3 JUNTOS conseguimos trazer o caneco pra casa, com um empenho e trabalho em equipe sensacional dos 3!!! (uhauhauhuhahuauhauhauhauhauahu piada interna cyclops )

    Particularmente nao me adaptei muito ao mod, nao sendo o estilo de minha preferencia, mas é inegavel que proporcionou um campeonato muito bom, com muita gente andando forte, inclusive acho que ate mais que o anterior.
    Realmente todos de parabens, mandaram muito bem!

    PS: os pneus de diamante do Jesias são passado, agora ta todo mundo de olho é no Joystick Turbo Mega Blaster do Flavio!!!!! (ja tem gente ate vendendo o G27 pra pegar um joy desses heim bounce huauhauhahua)



    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Sobre CURITIBA Empty Re: Sobre CURITIBA

    Mensagem  Jesias 19/9/2012, 11:05

    Como sempre o Maurício mandou bem na análise, kkkkkkk, roubaram meu kit de pneus especiais, só esqueceram de contar pro Rogério e pro Jeferson que, insistiam em dizer na transmissão da economia dos meus pneus, hsuahsuahs, tive muita dificuldade em ser veloz com esse mod, a adaptação foi dolorosa, difícil e pra dizer a verdade acabei o campeonato com a impressão que não aprendi a guiar o carro direito.

    Sobre os Infintys, sem comentários, simplesmente engoliram as outras equipes, salvo raros momentos de lucidez do Flavio Sylva Igor Cesar e uma prova boa minha, essa última, os dois (2), rsrsrsrs, mandaram muito bem mesmo, parabéns pelo Bi da equipe, está nas mãos dos melhores do campeonato, tanto o título individual, como o de equipe.
    Sobre os demais pilotos, descontruiram favoritismos, fizeram excelentes pegas, correram muito, e do 5° pra baixo o campeonato mostrou-se extremamente equilibrado.
    Não posso esquecer do selo NEOBR de comprometimento 18 pilotos em pista na final de 24 inscritos, perfeito. Obrigado pela confiança.
    Para o Maurício Machado Mod dianteiro só ano que vem, pelo que sei Stock não é a preferencia número 1 do piloto, heheheh, se sentir vontade de correr fica o convite, sempreé bom ter um piloto do seu nível e com o seu humor nas pistas e fora delas.
    O Joy do Flávio? Bahhhh...Levei um sacode, manda o endereço e o preço que tem mais um na fila pra comprar...hehehehe, mandou bem garoto!
    Mauricio Machado escreveu: cheers : cheers: Weeeeeeeee!!!! cheers cheers

    Galera parabens a todos pelo campeonato, administraçao, direçao, pilotos... foi muito show!

    Parabens ao sandro e ao fravinho pela disputa ate a ultima prova pelo titulo, e pela conquista do campeonato de equipes, onde NÓS 3 JUNTOS conseguimos trazer o caneco pra casa, com um empenho e trabalho em equipe sensacional dos 3!!! (uhauhauhuhahuauhauhauhauhauahu piada interna cyclops )

    Particularmente nao me adaptei muito ao mod, nao sendo o estilo de minha preferencia, mas é inegavel que proporcionou um campeonato muito bom, com muita gente andando forte, inclusive acho que ate mais que o anterior.
    Realmente todos de parabens, mandaram muito bem!

    PS: os pneus de diamante do Jesias são passado, agora ta todo mundo de olho é no Joystick Turbo Mega Blaster do Flavio!!!!! (ja tem gente ate vendendo o G27 pra pegar um joy desses heim bounce huauhauhahua)



    Neto Vidal
    Neto Vidal


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Localização : Fortaleza Ceará

    Sobre CURITIBA Empty Sobre Curitiba

    Mensagem  Neto Vidal 19/9/2012, 13:20

    Já vendi meu MOMO e vou rapidinho ali no Shoping comprar meu JOY.
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    Sobre CURITIBA Empty Re: Sobre CURITIBA

    Mensagem  Alessandro Silva 19/9/2012, 13:22

    Parabéns ae moçada pelo campeonato.

    Tirando o ( Muamar Gaddafi ) digo Jeferson, o campeonato foi muito show auhauhhuahua. Brincadeira, tenho medo de vc, tu é muito grande.

    E parabéns pelo campeonato de equipes ao qual o Maurício Machado se refere, são os meus GRÃOS. Ainda tem a cara de pau de postar que ajudou em algo.

    Aliás, ajudou sim. Ajudou o Igor lá em Old Ring a se distanciar de mim.

    Se alguém quiser o M.M. na equipe podem levar uhuhauhauha.

    Mais uma vez, parabéns à todos, principalmente à evolução de todos como pilotos.

    Vamos pra próxima...

    Conteúdo patrocinado


    Sobre CURITIBA Empty Re: Sobre CURITIBA

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 6/5/2024, 21:05