NEOBR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum da Liga de Automobilismo Virtual NEOBR


+11
NEOBR
Wagner Vezzali
rfactorcarlos
Alessandro Silva
FabioMuniz
Brendon Kevin
Neto Vidal
Marcio Abduch
Walter Borges
Jeferson Rafael
Jesias
15 participantes

    Comentários das corridas

    Walter Borges
    Walter Borges


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 08/03/2012

    Comentários das corridas - Página 5 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Walter Borges 26/11/2012, 11:24

    Marcio Abduch escreveu:Achei que ia perder esse campeonato...hehe, fui fazer minha volta no qualy e errei, abortei e qdo fui tentar fazer outra o jogo acusava 3 voltas sendo que eu não tinha nem dado duas, fui tentar abrir minha volta e o jogo deu bandeira quadriculada e me mandou ir pro boxe senão ia tomar DQ, largando la atraz esqueço que não fiz nenhuma volta de qualy e como não arrumei a gasolina inicial larguei com 50 lts, tive que ir logo pro box e não tinha botão configuração pra aumentar a gasolina, tive que parar 3 vezes no box, a meta era chegar até 6 posições do Vezzali pra conseguir ser campeão, fique apenas uma atraz dele, a corrida foi emocionante do começo ao fim.
    Parabéns aos Administradores da NeoBR por esse sensacional campeonato.
    Parabéns a todos Pilotos que correram, muitos tinham condições de ser campeão, me desculpem por alguma cagada que eu possa ter feito.
    Parabéns aos Patrocinadores que mantem essa sensaciona Liga - NEOBR.
    Parabéns ao meu Parceiro e Amigo Vezzali pelo Vice-campeonato.
    Feliz Natal e Ótimo Ano Novo a todos e seus familiares.
    Até o proximo campeonato.

    Grande Abraço

    Quero parabenizar aqui o campeão pela difícil e honrosa conquista. Destaco principalmente o comportamento, o "far play", a lisura pela qual se pautou o Abduch durante toda a temporada. Um cara que, além de campeão, serve como modelo para o resto da galera. Um cara que mostrou que é possível vencer um campeonato difícil como o da NEOBR, tendo paciência para esperar o momento certo para ultrapassagens, respeitando a semana de treinos dos adversários e colegas, sem precipitações, sem dar "totó", sem dar "fechadas", sem prejudicar os outros. Então, parabéns campeão - pelo título honroso e pelas atitudes à altura de um campeão de verdade! cheers cheers cheers
    Neto Vidal
    Neto Vidal


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Localização : Fortaleza Ceará

    Comentários das corridas - Página 5 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Neto Vidal 26/11/2012, 13:20

    Parabens a todos e principalmente o campeao......
    T2 de formula pra mim esquecer......
    Walter Borges
    Walter Borges


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 08/03/2012

    Comentários das corridas - Página 5 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Walter Borges 26/11/2012, 16:51

    Neto Vidal escreveu:Parabens a todos e principalmente o campeao......
    T2 de formula pra mim esquecer......

    kkkkkkkk... que é isso Netão? Ganhando, perdendo ou empatando, foi muito divertido cara. E vc fez a sua parte, esteve lá e deu o seu melhor. Nota dez parceiro!!
    Marcio Abduch
    Marcio Abduch


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 29/05/2012

    Comentários das corridas - Página 5 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Marcio Abduch 27/11/2012, 05:18

    Walter Borges escreveu:
    Quero parabenizar aqui o campeão pela difícil e honrosa conquista. Destaco principalmente o comportamento, o "far play", a lisura pela qual se pautou o Abduch durante toda a temporada. Um cara que, além de campeão, serve como modelo para o resto da galera. Um cara que mostrou que é possível vencer um campeonato difícil como o da NEOBR, tendo paciência para esperar o momento certo para ultrapassagens, respeitando a semana de treinos dos adversários e colegas, sem precipitações, sem dar "totó", sem dar "fechadas", sem prejudicar os outros. Então, parabéns campeão - pelo título honroso e pelas atitudes à altura de um campeão de verdade! cheers cheers cheers

    Valeu Walter, muito Obrigado, prefiro chegar em ultimo do que estragar a corrida de alguém por imprudencia minha, quando acontece isso bate uma tristeza grande, minha diversão é terminar a corrida não importa em que posição, desde que eu não faça nenhuma cacaga ou detone alguem. Very Happy

    Obrigado

    Abraço
    Neto Vidal
    Neto Vidal


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Localização : Fortaleza Ceará

    Comentários das corridas - Página 5 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Neto Vidal 27/11/2012, 06:18

    Valeu Walter Borges mais fui muuuuitooo ruim mesmo,não me acostumei com esse carro que saia muito de trazeira!!!
    Marcelo Fongaro
    Marcelo Fongaro


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 15/08/2012
    Idade : 53
    Localização : São Paulo - Capital

    Comentários das corridas - Página 5 Empty Apresentação

    Mensagem  Marcelo Fongaro 27/11/2012, 07:15

    Primeiro bom dia e desculpas por talvez estar postando em topico errado.
    Em 2013 eu e meu parceiro Marcelo Cosme (Equipe Pittbull Racing) gostariamos de fazer parte da familha NEOBR.
    Aproveito a oportunidade para parabenizar meus parceiros Marcio Abduch e Wagner Vezzali pelos titulos de campeão e vice da T2-2012. Depois de conversar com os dois e receber excelentes informaçãos sobre organização, administração, e regulamento resolvemos participar do campeonato completo em 2013.
    Desejo a todos os pilotos e seus familiares um feliz natal e prospero ano novo.
    Nos colocamos a vossa disposição para 4FUNS e teste de MODELOS.

    Abraço Marcelo Fongaro.
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários das corridas - Página 5 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Jesias 27/11/2012, 15:56

    Grande Marcelo, você e seu chará são muito bem vindos a NEOBR, primeiramente se são amigos do Abduch e do Vezalli já é uma excelente referência, não só pelos dois serem competitivos, mas porque os dois se encaixaram perfeitamente no modelo de campeonato proposto pela NEOBR, e ainda pelo que comentou o Walter alguns tópicos acima, ano que vem teremos casa cheia, e com certeza contamos com vcs, aproveito para sugerir que participem das discussões acerca do MOD para o ano que vem que em breve colocaremos para testes, no tópico DIVERSOS- MODs e Pistas...Estamos aguardando o RFT2012 para testá-lo, já corremos duas outras ocasiões com esse MOD sempre com grande competitividade.
    Em janeiro teremos Formula Classic (4FUN), estão convidados à participarem
    Abraços e novamente dou as boas vindas em nome da administração.

    Marcelo Fongaro escreveu:Primeiro bom dia e desculpas por talvez estar postando em topico errado.
    Em 2013 eu e meu parceiro Marcelo Cosme (Equipe Pittbull Racing) gostariamos de fazer parte da familha NEOBR.
    Aproveito a oportunidade para parabenizar meus parceiros Marcio Abduch e Wagner Vezzali pelos titulos de campeão e vice da T2-2012. Depois de conversar com os dois e receber excelentes informaçãos sobre organização, administração, e regulamento resolvemos participar do campeonato completo em 2013.
    Desejo a todos os pilotos e seus familiares um feliz natal e prospero ano novo.
    Nos colocamos a vossa disposição para 4FUNS e teste de MODELOS.

    Abraço Marcelo Fongaro.
    Walter Borges
    Walter Borges


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 08/03/2012

    Comentários das corridas - Página 5 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Walter Borges 27/11/2012, 16:45

    Neto Vidal escreveu:Valeu Walter Borges mais fui muuuuitooo ruim mesmo,não me acostumei com esse carro que saia muito de trazeira!!!

    Na boa. Não só o Neto Vidal disse isto mas, desde o começo acho que foi o Evandro o primeiro a notar - o carro saindo de traseira. Foi realmente algo que incomodou. Mas, façamos justiça - o MOD é EXCELENTE. Tivemos mais de vinte pilotos na pista em várias ocasiões e ele nunca nos deixou na mão (não vou deixar de citar que foram feitas melhorias de qualidade em relação ao servidor do ano passado). Não quero polemizar muito sobre o tema mas, por uma questão de justiça, deixo a seguinte pergunta:

    _ Não seria simplesmente uma questão de ajuste no "setup"? Suspect

    Eu digo isto porque existem MODs muito bem trabalhados, fantásticos, mas que talvez tenham que ser testados para GARANTIR uma performance SEMELHANTE ao FBW007 da ISI, que é o produto em questão. Porque senão, estaremos trocando algo muito bom, necessitando de um pequeno ajuste, por um sem número de pilotos prejudicados por - equipamento insuficiente, conexão caindo, administração de crises, reclamações, etc., etc.
    Então peço que respondam à minha pergunta.
    Neto Vidal
    Neto Vidal


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Localização : Fortaleza Ceará

    Comentários das corridas - Página 5 Empty _ Não seria simplesmente uma questão de ajuste no "setup"? Suspect

    Mensagem  Neto Vidal 27/11/2012, 18:35

    Ja te respondendo Walter SIM,mais prefiro o RFT
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    Comentários das corridas - Página 5 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Alessandro Silva 28/11/2012, 07:55

    Opa, vou me intrometer nesse parada aí.

    Sobre o carro sair de traseira, isso é algo que me desmotivou à correr quando fiz os testes pois era setup travado, e com set travado vc fica à mercê do que está ali, e o meu modo de guiar é diferente do Walter que é diferente do Jesias que é diferente do Vidal e assim vai.

    Realmente não tinha acompanhado a F1 da NEO na T2 até Austin quando fui comentarista, mas o que vi me agradou muito. Achei o mod bem bacana, mas eu já acho que ficar andando com essa aerodinâmica antiga meio chato.

    Eu não gostava desses F1 até 2010, depois os carros melhoraram e ficaram esteticamente e com aerodinâmicas melhoradas.

    Eu penso que deveríamos ir para os carros atuais e com regras atuais... What a Face
    cassiosauer
    cassiosauer


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 14/03/2012
    Idade : 37
    Localização : Caxias do Sul

    Comentários das corridas - Página 5 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  cassiosauer 28/11/2012, 17:35

    Setup fixo poderia ser melhor se a distribuição de freio fosse livre. Todos sofremos bastante nessa T2 com um carro difícil de segurar quando saía de traseira e principalmente na freada onde precisava-se cuidado total com isso.
    A idéia de facilitar pro pessoal que andava atrás na T1 funcionou com poucos que "domaram" o arisco carrinho.
    Meu voto é por setup livre novamente na 2013 T1.
    Não vai ter 4fun de F1 Classic no rFactor?? No

    Parabéns Evandro Lopes, Walter Borges, Luiz Henrique e Gabriel Lucatto pelo rendimento nessa T2. Pra mim vocês foram as surpresas.
    Parabéns a dupla Márcio e Vezzali! Campeões e super amigáveis!
    Abraços!
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários das corridas - Página 5 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Jesias 30/11/2012, 09:24

    Amigos, essa semana estive em viagem (curso) e retornei faz pouco tempo, em breve será divulgado o resultado final do campeonato da fórmula NEOBR, bem como será informado como proceder para o envio das premiações...
    Abraço a todos.
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários das corridas - Página 5 Empty É Campeão!

    Mensagem  Jesias 2/12/2012, 09:40

    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários das corridas - Página 5 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Jesias 2/12/2012, 09:41

    Saindo a classificação final oficial favor enviar endereços para jesias@neobr-av.com para envio de premiações.
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários das corridas - Página 5 Empty VT da Final

    Mensagem  Jesias 5/12/2012, 06:06

    Edição Renyr Clarêncio
    Narração Rogério Gregório
    Marcio Abduch
    Marcio Abduch


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 29/05/2012

    Comentários das corridas - Página 5 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Marcio Abduch 5/12/2012, 09:12

    Jesias escreveu:Edição Renyr Clarêncio
    Narração Rogério Gregório

    Parabéns Renyr, como sempre um show os seus video e montagens.

    Abraço
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários das corridas - Página 5 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Jesias 8/12/2012, 07:14

    Bryan Halmenschlager
    Bryan Halmenschlager


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 08/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Campo Grande MS

    Comentários das corridas - Página 5 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Bryan Halmenschlager 10/12/2012, 15:46

    Bom, estava aki no forum de passagem vendo as boas novas e não poderia deixar de comentar nessa discussao!!
    Particularmente eu preferiria, assim como o Vidal e o Alessandro, um mod que representasse a F1 atual, como o RFT 2011 ou 2012 por exemplo. Mas como o objetivo da liga de uns tempos pra cá é abrir espaço para que equipes virtuais adentrem à liga então acho valido o novo formato. O mod da ISI 2007 realmente é muito bom, com fisica excelente, mas o que realmente foi um problema, ao meu ver, foi a adoção, novamente, do setup fechado na liga. Ta certo que com setup fechado a possibilidade de um campeonato mais disputado é maior, so que dessa forma sacrifica-se a maneira própria de cada piloto guiar seu carro, forçando cada um a se adaptar a um novo estilo de pilotagem que , tambem ao meu ver, é um problema. Cada um tem uma maneira de entrar e sair das curvas, frear mais tarde ou mais cedo, ou ate mesmo andar com mais ou menos pressao aerodinamica por exemplo. Acho que é esse o motivo de muitos estarem reclamando por não se adaptar ao mod, não porque ele eh de fisica "ruim", mas pelo fato do setup ser fechado. Acredito que o setup aberto, alem de deixar cada piloto mais a vontade com seu carro, destaca realmente aquele que é o melhor piloto, afinal, se o mesmo é fechado, é facil o piloto andar na frente: basta conhecer o traçado da pista e acelerar!!
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários das corridas - Página 5 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Jesias 12/12/2012, 17:47

    Server RFT ON para testes: 69.64.46.179:34797
    Neto Vidal
    Neto Vidal


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Localização : Fortaleza Ceará

    Comentários das corridas - Página 5 Empty RFT show

    Mensagem  Neto Vidal 13/12/2012, 06:51

    MUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooooooooooo boooooooooooooooooooom
    Marcio Abduch
    Marcio Abduch


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 29/05/2012

    Comentários das corridas - Página 5 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Marcio Abduch 13/12/2012, 07:33

    Jesias escreveu:Server RFT ON para testes: 69.64.46.179:34797

    Bora testar a bagaça..... Twisted Evil
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários das corridas - Página 5 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Jesias 13/12/2012, 09:20

    Vamos marcar um 4FUn para breve, provavelmente dia de semana para testar...
    Marcio Abduch
    Marcio Abduch


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 29/05/2012

    Comentários das corridas - Página 5 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Marcio Abduch 14/12/2012, 07:30

    Ontem durante as voltas que dei no server meu jogo travou duas vezes como em outros servidores que andei, o jogo simplesmente congela a tela e dá mensagem de erro do windows, na primeira ele ainda deixou eu fechar, na segunda tive q desligar o pc e ligar novamente, o mesmo aconteceu com o Fongaro, eu tinha reinstalado tudo e pensei ter resolvido, mas pelo visto continua o mesmo.

    Abraço.
    cassiosauer
    cassiosauer


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 14/03/2012
    Idade : 37
    Localização : Caxias do Sul

    Comentários das corridas - Página 5 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  cassiosauer 14/12/2012, 13:56

    Galera.. eu tinha salvado uns links do rft 2012, hoje fui deixar baixando, não estão funcionando.
    Alguém tem link funcionando aí? E da pista ou trackpack que está no server? Thanks!
    Walter Borges
    Walter Borges


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 08/03/2012

    Comentários das corridas - Página 5 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Walter Borges 14/12/2012, 16:25

    cassiosauer escreveu:Galera.. eu tinha salvado uns links do rft 2012, hoje fui deixar baixando, não estão funcionando.
    Alguém tem link funcionando aí? E da pista ou trackpack que está no server? Thanks!

    Fala grande Cássio, blz? Eu baixei deste, e está ainda funcionando muito bem (só meio "lerdim"):

    MOD:
    http://www.gphungary.hu/downloads/rFactor/mods/F1RFT_2012_MP.rar

    TRACKPACKs:
    http://www.gphungary.hu/downloads/rFactor/tracks/F1RFT_2012_DRS_TrackPack_1.rar
    http://www.gphungary.hu/downloads/rFactor/tracks/F1RFT_2012_DRS_TrackPack_2.rar

    Abraço e boa sorte!! rabbit

    Conteúdo patrocinado


    Comentários das corridas - Página 5 Empty Re: Comentários das corridas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 18/3/2024, 21:40