NEOBR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum da Liga de Automobilismo Virtual NEOBR


+16
Flavio D' Sylva
reinaldo
Walter Borges
Ernesto Brock
Arnaldo Ken?
Fernando Alvarenga
Mauricio Machado
Fravinho
Jeferson Rafael
RCarandina
Bryan Halmenschlager
Tiago Bandeira
Neto Vidal
Jesias
Alessandro Silva
NEOBR
20 participantes

    Comentários da Corridas!

    Walter Borges
    Walter Borges


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 08/03/2012

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Walter Borges 2/7/2012, 11:50

    Alessandro Silva escreveu:Parabéns ao Igor e ao Jesias e ao Brock pela race de ontem!

    No demais minha race foi um lixo total, um erro na redução de marchas me custou a prova. Acho que no AV foi a minha pior prova até hj, ta loco.

    E olha que havia treinado hein.

    Mas é isso, bora pra próxima.

    Abraço...

    Que é isso Alessandro? Tu foi muito guerreiro, ético e encarou o desafio, a prova total até o final.
    A vitória por si só não representa o valor do piloto. Achei nobre a sua atitude - um piloto acostumado a andar na ponta, ali disputando o sétimo, oitavo lugar... parabéns pela atitude altamente esportiva. Quanto a mim... jogado no muro de novo... KAMIKAZES EM AÇÃO - PARTE 2... rsrsrs... mas faz parte - bora pra outra!! Parabéns ao Prefeito, Jesias (aêêê - no pódio de novo - bem merecido) e ao Brock, que correu legal também! E a todos os que ali correram e deram o seu melhor. O campeonato está bem disputado, acirrado, e o nível está excelente. O melhor que já participei. Só faltou o Reinaldo na pista... vamos ver na próxima - Reinaldo tá ali só enriquecendo... vamos treinar Reinaldo - queremos te ver mandando muito bem na próxima... deixe as verdinhas de lado cara...
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 2/7/2012, 12:14

    Que Prova heim Walter,

    Foi quase o pódio, pena ter que reparar os danos na última parada, eu não reparei, fui com o carro torto mesmo e deu certo, mas cada um sabe do seu estado do seu carro...se não dava pra continuar correndo com os danos, melhor parar consertar, e garantir os preciosos pontos para o campeonato.
    No final só via o carro vermelho atrás de mim...hehehehehe...
    Walter Borges escreveu:
    Alessandro Silva escreveu:Parabéns ao Igor e ao Jesias e ao Brock pela race de ontem!

    No demais minha race foi um lixo total, um erro na redução de marchas me custou a prova. Acho que no AV foi a minha pior prova até hj, ta loco.

    E olha que havia treinado hein.

    Mas é isso, bora pra próxima.

    Abraço...

    Que é isso Alessandro? Tu foi muito guerreiro, ético e encarou o desafio, a prova total até o final.
    A vitória por si só não representa o valor do piloto. Achei nobre a sua atitude - um piloto acostumado a andar na ponta, ali disputando o sétimo, oitavo lugar... parabéns pela atitude altamente esportiva. Quanto a mim... jogado no muro de novo... KAMIKAZES EM AÇÃO - PARTE 2... rsrsrs... mas faz parte - bora pra outra!! Parabéns ao Prefeito, Jesias (aêêê - no pódio de novo - bem merecido) e ao Brock, que correu legal também! E a todos os que ali correram e deram o seu melhor. O campeonato está bem disputado, acirrado, e o nível está excelente. O melhor que já participei. Só faltou o Reinaldo na pista... vamos ver na próxima - Reinaldo tá ali só enriquecendo... vamos treinar Reinaldo - queremos te ver mandando muito bem na próxima... deixe as verdinhas de lado cara...
    igorplr
    igorplr


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 22/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  igorplr 2/7/2012, 12:37

    Bela corrida,fiquei tentando nao errar,mais sempre tive perto dos ponteiros,errei no box mais perdi muito pouco tempo,em nenhum momento meu carro ficou amarelo,dai tive o carro na mao o tempo todo,parabens ao grande jessias meira,e o walter borges parabens tambem,corridaço fico mpressionado com sua evoluçao,no ritmo que vc ta jaja tala na frente,no mais parabens a todos... cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Alessandro Silva 2/7/2012, 12:41

    Walter Borges escreveu:
    Alessandro Silva escreveu:Parabéns ao Igor e ao Jesias e ao Brock pela race de ontem!

    No demais minha race foi um lixo total, um erro na redução de marchas me custou a prova. Acho que no AV foi a minha pior prova até hj, ta loco.

    E olha que havia treinado hein.

    Mas é isso, bora pra próxima.

    Abraço...

    Que é isso Alessandro? Tu foi muito guerreiro, ético e encarou o desafio, a prova total até o final.
    A vitória por si só não representa o valor do piloto. Achei nobre a sua atitude - um piloto acostumado a andar na ponta, ali disputando o sétimo, oitavo lugar... parabéns pela atitude altamente esportiva. Quanto a mim... jogado no muro de novo... KAMIKAZES EM AÇÃO - PARTE 2... rsrsrs... mas faz parte - bora pra outra!! Parabéns ao Prefeito, Jesias (aêêê - no pódio de novo - bem merecido) e ao Brock, que correu legal também! E a todos os que ali correram e deram o seu melhor. O campeonato está bem disputado, acirrado, e o nível está excelente. O melhor que já participei. Só faltou o Reinaldo na pista... vamos ver na próxima - Reinaldo tá ali só enriquecendo... vamos treinar Reinaldo - queremos te ver mandando muito bem na próxima... deixe as verdinhas de lado cara...

    É Walter, mas não é fácil, principalmente quando é um erro MIRIM se assim posso classificá-lo. Errei a redução de marchas, e para não acertar o carro do Brock ( aliás eu acho que nem pensei em passar reto pra área de escape ), acertei os pneus.

    Esse foi o menor dos problemas, pois se por uma infelicidade IMENSA eu não tivesse acertado algo ali na praça no meu último pit, com certeza estaria no pódio, mas uma vez errei absurdamente.

    Mas é isso, treinei pra cacete, não havia errada nada nos treinos e só metendo volta na casa dos 1.24 e ae na race faço essa cagada. A partir de agora vou fazer como o Romário, só chegar para o jogo, nada de treinar antes uhahuauha.

    Treina treina e treina e depois faz isso ta loco.

    E Walter parabéns pela tua corrida cara, mandou muito bem mesmo. Andando lá na frente e já em Hidden mostrou que está aí pra brigar mesmo, pena vc ter que reparar teu carro, se não era pódio com certeza.

    Outra coisa Kamikazes sempre vão existir, faz parte da adrenalina ehhauhuhaa...
    avatar
    Ernesto Brock


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 29/05/2012

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Ernesto Brock 2/7/2012, 13:01

    Alessandro Silva escreveu:Outra coisa Kamikazes sempre vão existir, faz parte da adrenalina ehhauhuhaa...

    Tchê... não quero criar polemica... mas esta coisa de "Kamikazes" é tudo uma questão de ponto de vista... na hora é complicado... vou dar um exemplo bem claro de pq falo isso...

    eu sabia que tu tava mais rapido que eu... então até por experiencia não ia inventar nada para impedir sua ultrapasagem... e na 1º tentativa tu mergulhou na curva 1... e escorregou me dando a chance de dar o X mesmo em uma pista tão apertada... na 2º tentativa pra mim na hora tu tinha passado reto... e me pareceu algo imprudente... (na hora até te chamando de maluco no TS) não que eu ache que foi errado... quem não arrisca não petisca... hehehhehe mas sim imprudente pq poderia ter acabado com a corrida de nos dois..

    agora tu fala que errou uma marcha coisa que acontece com qualquer um... eu nas falsas por falta de experiencia com a embreagem do G27 varias vezes passei reto pq invez de freiar pisei na embreagem.... hehhehehhe

    então eu podia simplesmente dizer que tu foi "Kamikaze" naquele momento... e não levar em consideração o fato que tu relatou de um erro... se os pilotos mais experientes erram pq os mais novos não podem errar???

    eu sempre acho que a maioria dos pilotos erram... e não fazem por má conduta... até pq com o tempo os de má conduta aos poucos vão sendo excluidos das ligas onde participam...
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 2/7/2012, 13:10

    Ponto pro Brock,
    Erros acontecem e é sempre mais saudável acreditar que não foi algo proposital... porém aqui a expressão é muito mais levada com suavidade, KAMIKAZE, não é exatamente o suicida que se mata e mata alguem junto, já utilizei a frase sem esse intuito, tudo é mais levado com leveza, uma eventualidade na corrida pode soar como imprudencia e gerar uma polêmica, acredito que alguns pilotos precisam maturar mais, e esse é o X da questão ter paciência e ensinar os novatos, até com exemplos de postura dentro de pista respeitando-os em disputas, mas eu acredito que TODOS tentam fazer o seu melhor de forma limpa, mas são tantos ritmos diferentes que os toques são inevitáveis.
    Mas TCHÊ, continue firme contribuindo Laughing
    Ernesto Brock escreveu:
    Alessandro Silva escreveu:Outra coisa Kamikazes sempre vão existir, faz parte da adrenalina ehhauhuhaa...

    Tchê... não quero criar polemica... mas esta coisa de "Kamikazes" é tudo uma questão de ponto de vista... na hora é complicado... vou dar um exemplo bem claro de pq falo isso...

    eu sabia que tu tava mais rapido que eu... então até por experiencia não ia inventar nada para impedir sua ultrapasagem... e na 1º tentativa tu mergulhou na curva 1... e escorregou me dando a chance de dar o X mesmo em uma pista tão apertada... na 2º tentativa pra mim na hora tu tinha passado reto... e me pareceu algo imprudente... (na hora até te chamando de maluco no TS) não que eu ache que foi errado... quem não arrisca não petisca... hehehhehe mas sim imprudente pq poderia ter acabado com a corrida de nos dois..

    agora tu fala que errou uma marcha coisa que acontece com qualquer um... eu nas falsas por falta de experiencia com a embreagem do G27 varias vezes passei reto pq invez de freiar pisei na embreagem.... hehhehehhe

    então eu podia simplesmente dizer que tu foi "Kamikaze" naquele momento... e não levar em consideração o fato que tu relatou de um erro... se os pilotos mais experientes erram pq os mais novos não podem errar???

    eu sempre acho que a maioria dos pilotos erram... e não fazem por má conduta... até pq com o tempo os de má conduta aos poucos vão sendo excluidos das ligas onde participam...
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Alessandro Silva 2/7/2012, 15:17

    Ernesto Brock escreveu:
    Alessandro Silva escreveu:Outra coisa Kamikazes sempre vão existir, faz parte da adrenalina ehhauhuhaa...

    Tchê... não quero criar polemica... mas esta coisa de "Kamikazes" é tudo uma questão de ponto de vista... na hora é complicado... vou dar um exemplo bem claro de pq falo isso...

    eu sabia que tu tava mais rapido que eu... então até por experiencia não ia inventar nada para impedir sua ultrapasagem... e na 1º tentativa tu mergulhou na curva 1... e escorregou me dando a chance de dar o X mesmo em uma pista tão apertada... na 2º tentativa pra mim na hora tu tinha passado reto... e me pareceu algo imprudente... (na hora até te chamando de maluco no TS) não que eu ache que foi errado... quem não arrisca não petisca... hehehhehe mas sim imprudente pq poderia ter acabado com a corrida de nos dois..

    agora tu fala que errou uma marcha coisa que acontece com qualquer um... eu nas falsas por falta de experiencia com a embreagem do G27 varias vezes passei reto pq invez de freiar pisei na embreagem.... hehhehehhe

    então eu podia simplesmente dizer que tu foi "Kamikaze" naquele momento... e não levar em consideração o fato que tu relatou de um erro... se os pilotos mais experientes erram pq os mais novos não podem errar???

    eu sempre acho que a maioria dos pilotos erram... e não fazem por má conduta... até pq com o tempo os de má conduta aos poucos vão sendo excluidos das ligas onde participam...

    Brock, pra mim tu e nem ninguém polemiza nada.

    Se vc acha que eu estou apenas "falando", só olhar o replay do meu carro ou olha o replay do servidor pra vc ver se estou "falando".

    Quando vc me deu o X, me mostra onde mergulhei que paro no AV agora. Coloquei de lado e como a curva te favorecia e eu tinha que frear um pouco depois, normal vc manter o seu ponto de freada e sair com mais ação.

    Eu não tenho como hábito "falar" o que não é verdade. Comentei dos Kamikazes porque o Walter comentou, e sim isso é normal, já fiz muita coisa errada no AV por imaturidade e algumas por imprudências e não tenho o menor problema em relatar isso aqui.

    Tanto é que se fosse pra ser Kamikase eu teria pensado na só na minha corrida e quando eu errei e fui nos pneus a opção mais sensata seria ir reto e ir para a área de escape, mas com certeza eu teria te tirado da corrida.

    Agora esse negócio de mergulhar toda hora é tenso. O cara coloca de lado ele ta mergulhando. Uma coisa é o cara vir lá de trás, 40 metros e frear dentro da curva que o cara da frente está fazendo na tangência certo.

    Da uma olhadinha no replay por gentileza, e me diga onde mergulhei...
    avatar
    reinaldo


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 19/03/2012

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  reinaldo 2/7/2012, 15:45

    PÔ Amigo, deixa eu enriquecer kkkkkk, peço desculpas aos senhores tenho treinado pouco , meu lado profissional solicita que fique fora de casa a semana toda visitando os bordeis da vida hehehehe, e volto somente sabado a tarde. Em Agosto acredito que estabilize, volto com força total !!!

    Agora, impressionante a corrida do senhor, confesso que estava torcendo pro Jesias se matar e o Igor Quebar, pra sobrar um podio aeee....brincadeirinha

    Parabéns mesmo a todos, ao Brock por ser novato e conseguir a façanha do podio, ao Igão pela vitotia e claro ao me mano pelo segundo.


    Abraços!!! cheers cheers cheers

    Walter Borges escreveu:
    Alessandro Silva escreveu:Parabéns ao Igor e ao Jesias e ao Brock pela race de ontem!

    No demais minha race foi um lixo total, um erro na redução de marchas me custou a prova. Acho que no AV foi a minha pior prova até hj, ta loco.

    E olha que havia treinado hein.

    Mas é isso, bora pra próxima.

    Abraço...

    Que é isso Alessandro? Tu foi muito guerreiro, ético e encarou o desafio, a prova total até o final.
    A vitória por si só não representa o valor do piloto. Achei nobre a sua atitude - um piloto acostumado a andar na ponta, ali disputando o sétimo, oitavo lugar... parabéns pela atitude altamente esportiva. Quanto a mim... jogado no muro de novo... KAMIKAZES EM AÇÃO - PARTE 2... rsrsrs... mas faz parte - bora pra outra!! Parabéns ao Prefeito, Jesias (aêêê - no pódio de novo - bem merecido) e ao Brock, que correu legal também! E a todos os que ali correram e deram o seu melhor. O campeonato está bem disputado, acirrado, e o nível está excelente. O melhor que já participei. Só faltou o Reinaldo na pista... vamos ver na próxima - Reinaldo tá ali só enriquecendo... vamos treinar Reinaldo - queremos te ver mandando muito bem na próxima... deixe as verdinhas de lado cara...
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 2/7/2012, 15:58

    Se me permite duas colocações caro brother...
    1- Traíra... Crying or Very sad rsrsrsrs
    2- Brock é novato só na NEO, conheço o cara de outros camps que assisto e ele manda muito bem, não é surpresa a bela corrida, mas o ROOKIE mandou muito bem...
    Reinaldo Meira Souto escreveu:PÔ Amigo, deixa eu enriquecer kkkkkk, peço desculpas aos senhores tenho treinado pouco , meu lado profissional solicita que fique fora de casa a semana toda visitando os bordeis da vida hehehehe, e volto somente sabado a tarde. Em Agosto acredito que estabilize, volto com força total !!!

    Agora, impressionante a corrida do senhor, confesso que estava torcendo pro Jesias se matar e o Igor Quebar, pra sobrar um podio aeee....brincadeirinha

    Parabéns mesmo a todos, ao Brock por ser novato e conseguir a façanha do podio, ao Igão pela vitotia e claro ao me mano pelo segundo.


    Abraços!!! cheers cheers cheers

    Walter Borges escreveu:
    Alessandro Silva escreveu:Parabéns ao Igor e ao Jesias e ao Brock pela race de ontem!

    No demais minha race foi um lixo total, um erro na redução de marchas me custou a prova. Acho que no AV foi a minha pior prova até hj, ta loco.

    E olha que havia treinado hein.

    Mas é isso, bora pra próxima.

    Abraço...

    Que é isso Alessandro? Tu foi muito guerreiro, ético e encarou o desafio, a prova total até o final.
    A vitória por si só não representa o valor do piloto. Achei nobre a sua atitude - um piloto acostumado a andar na ponta, ali disputando o sétimo, oitavo lugar... parabéns pela atitude altamente esportiva. Quanto a mim... jogado no muro de novo... KAMIKAZES EM AÇÃO - PARTE 2... rsrsrs... mas faz parte - bora pra outra!! Parabéns ao Prefeito, Jesias (aêêê - no pódio de novo - bem merecido) e ao Brock, que correu legal também! E a todos os que ali correram e deram o seu melhor. O campeonato está bem disputado, acirrado, e o nível está excelente. O melhor que já participei. Só faltou o Reinaldo na pista... vamos ver na próxima - Reinaldo tá ali só enriquecendo... vamos treinar Reinaldo - queremos te ver mandando muito bem na próxima... deixe as verdinhas de lado cara...
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Alessandro Silva 2/7/2012, 16:08

    Comentários da Corridas! - Página 5 Grab000y
    Comentários da Corridas! - Página 5 Grab001zd
    Comentários da Corridas! - Página 5 Grab002k
    Comentários da Corridas! - Página 5 Grab003v
    Comentários da Corridas! - Página 5 Grab004kf
    Comentários da Corridas! - Página 5 Grab005i
    Comentários da Corridas! - Página 5 Grab006y
    Comentários da Corridas! - Página 5 Grab007y
    Comentários da Corridas! - Página 5 Grab008a
    Comentários da Corridas! - Página 5 Grab009p

    Por favor Brock me diz onde mergulhei?? Até começo a frear antes de vc ehehe.

    Eu sei lá, acho que EU e sua equipe começamos com o pé errado nessa temporada. Admito meus erros e se tivesse feito algo de errado mesmo que involuntário, como o que aconteceu na fatídica volta 8 ( pra mim é claro ) teria encarado as punições que viriam na boa, mas quando estou certo, desculpa amigo, mas sem chance que vou engolir qualquer coisa.

    Veja que em nossa disputa sequer te toquei em nenhum momento, fui o mais limpo possível contigo, agora se vc não vê isso o que posso fazer?? Olhei meu replay várias vezes para ver se achava algo que tivesse feito que pudesse te prejudicar na corrida, mas não achei. Pra ser bem justo, acabei te dando um toque lá pela volta 28, naquela maldita praça, não tem desculpa o toque, porém ali estava com o carro todo destruído porque entrei pra correr na NEO e acabei jogando destruction derby, mas isso não isenta minha culpa, aí sim aceito vc soltar os cachorros em mim e fico quietinho, mas nas outras oportunidades não.

    Infelizmente esses fatos só ocorreram pelo histórico de Hidden, e pode anotar, parece que vai ser um castigo isso até o final da temporada.

    Ponto de vista é uma coisa, fatos são outros.

    Ps. Jesias onde disse que o Brock é novato?? Se ele fosse novato e pilotasse assim, nem poderia correr com a gente, iria desequilibrar o campeonato ahuahuhau...
    avatar
    Ernesto Brock


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 29/05/2012

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Ernesto Brock 2/7/2012, 16:15

    Bom... desculpa se nem todos compreenderam oq eu falei no post anterior... mas se foi ofensivo eu retiro... não tenho problemas com isso...

    unica coisa que quis mostrar é que tu errou uma marcha como falou... (ou não falou???) e na hora eu achei que tu era meio doido por ter tentado passar ali tão rapido.. tanto que bateu nos pneus...

    em momento algum questionei o fato de tu ter errado ou não... tu falou que errou.. então errou... não vou olhar replay nenhum pq confio na palavra das pessoas...

    só quis mostrar (usando um exemplo que aconteceu entre a gente na prova) que as vezes uma ação que na corrida parece maluca... na verdade foi apenas um erro do piloto...

    mas tranquilo...
    avatar
    Ernesto Brock


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 29/05/2012

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Ernesto Brock 2/7/2012, 16:22

    Ah pera...

    quero saber oq eu falei pra causar todo este tumulto????

    só usei um exemplo que aconteceu na prova que tu errou uma marcha.. e passou reto... e que na hora sem eu saber que tu errou uma marcha achei que tinha forçado demais...e poderia ter prejudicado a corrida de nos dois como prejudicou a tua... e que na hora me pareceu maluquice... mas que depois teve uma explicação que foi um erro e só isso...

    nada demais... corrida foi otima com todo mundo...

    mas enfim... cada vez chego a conclusão que não dah mais pra usar forum no AV pq todo mundo vê qualquer coisa de modo ofensivo... e como ameaça...

    só quis mostrar um exemplo onde na hora da corrida parecia uma coisa e não era...

    espero que este assunto termine aqui... quis ajudar por saber que tem um pessoal bem novato aqui e as vezes os foruns viram uma zona por causa de besteiras como chamar alguem de KAMIKAZE... mas acabou virando esta confusão...
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Alessandro Silva 2/7/2012, 16:23

    Ernesto Brock escreveu:Bom... desculpa se nem todos compreenderam oq eu falei no post anterior... mas se foi ofensivo eu retiro... não tenho problemas com isso...

    unica coisa que quis mostrar é que tu errou uma marcha como falou... (ou não falou???) e na hora eu achei que tu era meio doido por ter tentado passar ali tão rapido.. tanto que bateu nos pneus...

    em momento algum questionei o fato de tu ter errado ou não... tu falou que errou.. então errou... não vou olhar replay nenhum pq confio na palavra das pessoas...

    só quis mostrar (usando um exemplo que aconteceu entre a gente na prova) que as vezes uma ação que na corrida parece maluca... na verdade foi apenas um erro do piloto...

    mas tranquilo...

    Sim, falei sim que errei e errei mesmo, tanto que a travou na 4ª marcha essa @#*@% de volante ahuauhhua.

    Mas não tem nada de ofensivo, tem que vc disse que eu mergulhei, ou vc não disse?? E eu não mergulhei. Como também disse que não faria nada para prejudicar tua corrida como ficar dando toques, ou também não disse??

    Mas é isso, eu estou tranquilo e acredito que vc também e isso é o que importa não é mesmo??

    Cara é ótimo ter pilotos como vc, sei bem porque ando contigo na race, pelo menos algumas vezes que disputamos posição, sempre foi de forma limpa e acho que isso que faz um piloto...

    PS. Brock não tem confusão, vc disse que eu mergulhei e isso não é verdade só isso, pra mim não tem confusão nenhuma, só que não aceito esse tipo de comentário se não for verdade, por isso olho o replay para ver o fato antes de postar algo.

    Não tem confusão alguma...
    Walter Borges
    Walter Borges


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 08/03/2012

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Walter Borges 2/7/2012, 16:59

    Ernesto Brock escreveu:Ah pera...

    quero saber oq eu falei pra causar todo este tumulto????

    só usei um exemplo que aconteceu na prova que tu errou uma marcha.. e passou reto... e que na hora sem eu saber que tu errou uma marcha achei que tinha forçado demais...e poderia ter prejudicado a corrida de nos dois como prejudicou a tua... e que na hora me pareceu maluquice... mas que depois teve uma explicação que foi um erro e só isso...

    nada demais... corrida foi otima com todo mundo...

    mas enfim... cada vez chego a conclusão que não dah mais pra usar forum no AV pq todo mundo vê qualquer coisa de modo ofensivo... e como ameaça...

    só quis mostrar um exemplo onde na hora da corrida parecia uma coisa e não era...

    espero que este assunto termine aqui... quis ajudar por saber que tem um pessoal bem novato aqui e as vezes os foruns viram uma zona por causa de besteiras como chamar alguem de KAMIKAZE... mas acabou virando esta confusão...

    Caro Brock,

    Obrigado pela parte que me toque. Eu que falei a "besteira", tenho empregado o termo seguidas vezes, algumas em tom de desabafo é verdade, mas acho que todo mundo entendeu que não há malícia ou demérito em tal colocação. É apenas uma forma descontraida de manifestar uma idéia. Não concordo que as pessoas do forum se sentem ofendidas em relação aos debates ou disseminação de idéias. Cada um coloca no momento um pouco do emocional e, neste caso, o receptor da mensagem pode interpretá-la de várias formas - uns achando engraçado, outros se sentindo atingidos, outros achando uma "besteira". Mas comunicação é assim mesmo. É nestes conflitos que a gente acaba se conhecendo mais, aparando as arestas e fortalecendo os laços de amizade. Concordo com você que chamar alguém de "Kamikaze" é uma tremenda besteira. Mas eu achei apropriado o termo. Só isso. Creio que estaremos aqui vendo outras "besteiras" - o Maurício Machado com o estilo cômico, o Arnaldo Ken, o Alessandro Silva... todo mundo brinca... bem vindo à NEOBR amigo... Nós somos assim mesmo. tongue
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 2/7/2012, 17:07

    Ufa!!! Graças a Deus...
    Nas escolas onde trabalhei a gente falava:
    "agora apertem as mãos e sejam amiguinhos"
    Funcionava que era uma blz...
    hehehehe...
    Sempre reinava a paz e a brincadeira voltava a rolar, a postura dos dois não tem nada de polêmica não, fiquem tranquilos e apertem as mãozinhas...kkkkkkkk
    Arnaldo Ken?
    Arnaldo Ken?


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 18/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Arnaldo Ken? 2/7/2012, 18:00

    Bom, agora que está tudo entendi, resumo da minha corrida:



    Walter Borges
    Walter Borges


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 08/03/2012

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Walter Borges 2/7/2012, 19:03

    Jesias escreveu:Ufa!!! Graças a Deus...
    Nas escolas onde trabalhei a gente falava:
    "agora apertem as mãos e sejam amiguinhos"
    Funcionava que era uma blz...
    hehehehe...
    Sempre reinava a paz e a brincadeira voltava a rolar, a postura dos dois não tem nada de polêmica não, fiquem tranquilos e apertem as mãozinhas...kkkkkkkk

    rsrsrs... hei Jesias, hoje já é segunda-feira e as coisas estão assustadoramente calmas aqui no forum... o que fizemos de errado neste fim-de-semana? Razz Razz Razz
    Walter Borges
    Walter Borges


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 08/03/2012

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Walter Borges 2/7/2012, 19:08

    Arnaldo Ken? escreveu:Bom, agora que está tudo entendi, resumo da minha corrida:




    Hummm... sei não Ken... mas eu acho que eu tô reconhecendo aquela garrafinha ali da direita... rsrsrs
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 2/7/2012, 21:16

    Opa Galera,

    To passando por aqui pra dizer que as palavras tem um peso muito forte, devemos ter cuidado com o que escrevemos, falo por experiência própria, recentemente fui muito mal interpretado em um caso onde escrevi algo sem intenção alguma de ofender, mas como não conseguimos medir a intensidade da emoção pela escrita, e não somos escritores profissionais, fui mal interpretado e diria até usurpado das palavras e do sentido que tentei dar para a conversa...
    Digitei isso, porque acho importante não citarmos situações de corrida, mesmo como brincadeira, antes do resultado oficial, pois a brincadeira pode constranger, ofender e até dificultar a analise do diretor de prova, que poderá tomar uma atitude contrária aos tons das conversas do Fórum.
    Diante disso estava pensando e Ernesto Brock tem razão quando diz que devemos acreditar nos pilotos dentro de pista, não devemos chamar ninguém de KAMIKAZE, confesso que já chamei participantes (amigos) dessa expressão, não é IRLAN (rsrsrsrs), dessa forma, mas não farei mais e se fizer podem chamar a atenção, com a inserção de pilotos novos e sem contar as possíveis interpretações de uma frase, o melhor a fazer é não repetir essa e outras expressões que possam ofender ou gerar uma polêmica desnecessária.
    O Fórum é local de discutir assuntos da NEOBR, comentar algo que acrescente a liga, tirar dúvidas, e se possível, fazer amizades...
    Toda a brincadeira ou frase postada deve ser com esse intuito, medir palavras é de extrema importância.
    Essa resposta é para TODOS os pilotos NEOBR, e não somente aos que já se envolveram em alguma situação melindrosa...
    Vamos manter o espírito NEOBR de amizade dentro e fora da pista, aqui o PILOTO está em primeiro LUGAR sempre, independente da posição de chegada na corrida.
    Abraço Cordial do MODERADOR
    Jesias.
    Mauricio Machado
    Mauricio Machado


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 18/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Mauricio Machado 3/7/2012, 00:46

    resumo da corrida....

    do Sandro:
    "#@$%#%$@#&*@%$#@$#@$#@$#!$#$%@#$%!#@%$#@¨%$#$%%¨@#$%#@#¨&!@#%$#@%#@!#%¨#%¨$@!$#%$@¨#%$@!#"

    do Rodrigo:
    uma pessoa q freia na embreagem..........

    minha:
    80seg

    fravinho:
    "eeeuuu aaachoooo qqqqqq meeee ffff......"

    thume:
    "onde eu baixo o relay?"

    ako:
    quem eh ako?


    Neto Vidal
    Neto Vidal


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Localização : Fortaleza Ceará

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Neto Vidal 3/7/2012, 03:49

    resumo da corrida....

    do Sandro:
    "#@$%#%$@#&*@%$#@$#@$#@$#!$#$%@#$%!#@%$#@¨%$#$%%¨@#$%#@#¨&!@#%$#@%#@!#%¨#%¨$@!$#%$@¨#%$@!#"

    do Rodrigo:
    uma pessoa q freia na embreagem..........

    minha:
    80seg

    fravinho:
    "eeeuuu aaachoooo qqqqqq meeee ffff......"

    thume:
    "onde eu baixo o relay?"

    ako:
    quem eh ako?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Jeferson Rafael
    Jeferson Rafael


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 17/02/2012
    Idade : 32

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jeferson Rafael 3/7/2012, 08:45

    Estou de Olho!
    Sem mais!
    Walter Borges
    Walter Borges


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 08/03/2012

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Walter Borges 3/7/2012, 11:45

    Jesias escreveu:Opa Galera,

    To passando por aqui pra dizer que as palavras tem um peso muito forte, devemos ter cuidado com o que escrevemos, falo por experiência própria, recentemente fui muito mal interpretado em um caso onde escrevi algo sem intenção alguma de ofender, mas como não conseguimos medir a intensidade da emoção pela escrita, e não somos escritores profissionais, fui mal interpretado e diria até usurpado das palavras e do sentido que tentei dar para a conversa...
    Digitei isso, porque acho importante não citarmos situações de corrida, mesmo como brincadeira, antes do resultado oficial, pois a brincadeira pode constranger, ofender e até dificultar a analise do diretor de prova, que poderá tomar uma atitude contrária aos tons das conversas do Fórum.
    Diante disso estava pensando e Ernesto Brock tem razão quando diz que devemos acreditar nos pilotos dentro de pista, não devemos chamar ninguém de KAMIKAZE, confesso que já chamei participantes (amigos) dessa expressão, não é IRLAN (rsrsrsrs), dessa forma, mas não farei mais e se fizer podem chamar a atenção, com a inserção de pilotos novos e sem contar as possíveis interpretações de uma frase, o melhor a fazer é não repetir essa e outras expressões que possam ofender ou gerar uma polêmica desnecessária.
    O Fórum é local de discutir assuntos da NEOBR, comentar algo que acrescente a liga, tirar dúvidas, e se possível, fazer amizades...
    Toda a brincadeira ou frase postada deve ser com esse intuito, medir palavras é de extrema importância.
    Essa resposta é para TODOS os pilotos NEOBR, e não somente aos que já se envolveram em alguma situação melindrosa...
    Vamos manter o espírito NEOBR de amizade dentro e fora da pista, aqui o PILOTO está em primeiro LUGAR sempre, independente da posição de chegada na corrida.
    Abraço Cordial do MODERADOR
    Jesias.

    Vou acatar. Só quero registrar que a expressão não foi utilizada num contexto hostil ou está permeada por conteúdo político, discriminatório ou outro tema que possa ser considerado nocivo às diretrizes da liga. Protesto veementemente. A pessoa que criticou o termo estava numa discussão apartada da minha colocação, cuja única referência à mesma foi elogiosa. Apoiar este "excesso de sensibilidade", que na verdade foi uma fuga à discussão da qual fazia parte, compromete a liberdade de expressão e a democracia, ingredientes indispensáveis ao funcionamento do forum. Não houve argumentação suficiente - apenas uma grosseria que classificou a brincadeira como uma "besteira". Errou primeiro porque não soube se expressar em relação ao episódio do qual tratava com seu interlocutor. Depois errou porque não soube entender a brincadeira. Viu chifre em cabeça de cavalo. Pessoas que têm sensibilidade aguçada a espaços dinâmicos, extrovertidos, devem evitar frequentá-los sob pena de se sentirem constrangidas onde não há constrangimento e constranger outros que não têm nada a ver com suas colocações. Lamentável que a coisa tenha tomado esse rumo. Peço desculpas àqueles que porventura tenha vindo a ofender ou que porventura se incomodaram com minhas brincadeiras. Não foi este o intuito. Assim como busco o lazer, a diversão, entendo que todos vêm aqui com o mesmo intuito. Não estou chateado ou coisa parecida. Mas não posso me furtar a lançar aqui o meu mais profundo sentimento de PROTESTO - a menção feita ao termo empregado esteve TOTALMENTE dissociada do assunto que vinha sendo debatido pelo seu autor. Não houve, sequer coerência. Querem que chame de quê o cara que, sem querer é claro (como eu mesmo frizei, faz parte da brincadeira bater e parar no muro), joga o carro no muro? SAPECA? Dá licença...
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Alessandro Silva 3/7/2012, 11:49

    Eu te entendo totalmente Walter.

    Mas uma coisa pode anotar aí. Esse foi meu último post em fórum de AV, seja para zuar com a galera, seja para qualquer outra coisa.

    Já que a coisa está descambada, vou jogar tibia, ou como foi falado em outro fórum, vou brincar com a minha Barbie, o Ken, e corvette rosa que comprei...
    avatar
    thume_o_pior


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 28/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  thume_o_pior 3/7/2012, 11:57

    a gente se diverte

    Conteúdo patrocinado


    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 17:17