NEOBR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum da Liga de Automobilismo Virtual NEOBR


+16
Flavio D' Sylva
reinaldo
Walter Borges
Ernesto Brock
Arnaldo Ken?
Fernando Alvarenga
Mauricio Machado
Fravinho
Jeferson Rafael
RCarandina
Bryan Halmenschlager
Tiago Bandeira
Neto Vidal
Jesias
Alessandro Silva
NEOBR
20 participantes

    Comentários da Corridas!

    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 6 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 3/7/2012, 12:34

    Caro Walter e Demais interessados,
    Minhas palavras não são uma censura, são, sim, orientações;
    Cada um pode se manisfestar como quiser, mas suponhamos estar do lado contrário, onde somos o causador do incidente, maneira correta de definir um choque de corrida, será que gostaríamos de um rótulo?
    Será que todos que lerão a expressão sem presenciar o contexto, vão compreender o intuito da mesma?
    Qual o grau de impacto que a EXPRESSÃO pode causar na imagem do piloto fora do círculo NEOBR, dado o Status público do Fórum?
    Ou ainda como essa informação pode ser interpretada pelo envolvido no choque?
    Veja, saliento que conheço sua índole e comportamento e cada vez mais estou certo que a expressão foi usada como forma de distração e para tirar o peso de eventuais strees pós-corrida, mas não custa evitar situações que possam constranger um companheiro, mesmo que de forma involuntária... Very Happy
    O tom de descontração deve continuar...
    Abraços Cordiais
    What a Face What a Face
    Walter Borges escreveu:
    Jesias escreveu:Opa Galera,

    To passando por aqui pra dizer que as palavras tem um peso muito forte, devemos ter cuidado com o que escrevemos, falo por experiência própria, recentemente fui muito mal interpretado em um caso onde escrevi algo sem intenção alguma de ofender, mas como não conseguimos medir a intensidade da emoção pela escrita, e não somos escritores profissionais, fui mal interpretado e diria até usurpado das palavras e do sentido que tentei dar para a conversa...
    Digitei isso, porque acho importante não citarmos situações de corrida, mesmo como brincadeira, antes do resultado oficial, pois a brincadeira pode constranger, ofender e até dificultar a analise do diretor de prova, que poderá tomar uma atitude contrária aos tons das conversas do Fórum.
    Diante disso estava pensando e Ernesto Brock tem razão quando diz que devemos acreditar nos pilotos dentro de pista, não devemos chamar ninguém de KAMIKAZE, confesso que já chamei participantes (amigos) dessa expressão, não é IRLAN (rsrsrsrs), dessa forma, mas não farei mais e se fizer podem chamar a atenção, com a inserção de pilotos novos e sem contar as possíveis interpretações de uma frase, o melhor a fazer é não repetir essa e outras expressões que possam ofender ou gerar uma polêmica desnecessária.
    O Fórum é local de discutir assuntos da NEOBR, comentar algo que acrescente a liga, tirar dúvidas, e se possível, fazer amizades...
    Toda a brincadeira ou frase postada deve ser com esse intuito, medir palavras é de extrema importância.
    Essa resposta é para TODOS os pilotos NEOBR, e não somente aos que já se envolveram em alguma situação melindrosa...
    Vamos manter o espírito NEOBR de amizade dentro e fora da pista, aqui o PILOTO está em primeiro LUGAR sempre, independente da posição de chegada na corrida.
    Abraço Cordial do MODERADOR
    Jesias.

    Vou acatar. Só quero registrar que a expressão não foi utilizada num contexto hostil ou está permeada por conteúdo político, discriminatório ou outro tema que possa ser considerado nocivo às diretrizes da liga. Protesto veementemente. A pessoa que criticou o termo estava numa discussão apartada da minha colocação, cuja única referência à mesma foi elogiosa. Apoiar este "excesso de sensibilidade", que na verdade foi uma fuga à discussão da qual fazia parte, compromete a liberdade de expressão e a democracia, ingredientes indispensáveis ao funcionamento do forum. Não houve argumentação suficiente - apenas uma grosseria que classificou a brincadeira como uma "besteira". Errou primeiro porque não soube se expressar em relação ao episódio do qual tratava com seu interlocutor. Depois errou porque não soube entender a brincadeira. Viu chifre em cabeça de cavalo. Pessoas que têm sensibilidade aguçada a espaços dinâmicos, extrovertidos, devem evitar frequentá-los sob pena de se sentirem constrangidas onde não há constrangimento e constranger outros que não têm nada a ver com suas colocações. Lamentável que a coisa tenha tomado esse rumo. Peço desculpas àqueles que porventura tenha vindo a ofender ou que porventura se incomodaram com minhas brincadeiras. Não foi este o intuito. Assim como busco o lazer, a diversão, entendo que todos vêm aqui com o mesmo intuito. Não estou chateado ou coisa parecida. Mas não posso me furtar a lançar aqui o meu mais profundo sentimento de PROTESTO - a menção feita ao termo empregado esteve TOTALMENTE dissociada do assunto que vinha sendo debatido pelo seu autor. Não houve, sequer coerência. Querem que chame de quê o cara que, sem querer é claro (como eu mesmo frizei, faz parte da brincadeira bater e parar no muro), joga o carro no muro? SAPECA? Dá licença...
    avatar
    Ernesto Brock


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 29/05/2012

    Comentários da Corridas! - Página 6 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Ernesto Brock 3/7/2012, 14:22

    Bom...

    eu quis ajudar mas pelo jeito não fui bem aceito... falei sobre o uso do termo "KAMIKAZE" pq já tenho quase mais 10 anos de AV... já fui admin de liga... já fui colaborador... admin de equipe... só piloto... já fui tudo que se pode ser no AV...

    e já vi muitos trabalhos tão bons quantos os feitos aqui na NEO irem por agua abaixo exatamente por uso de termos como este... (inclusive já pedi desculpas ao Jesias por MP) por ter tentado dar uma opinião que naquele momento acreditava que estava acrescentando algo a liga... e não criando todo este problema...

    não quis e nem tenho pq atacar alguem... apenas usei um exemplo... oq pode ter cido meu erro por ter citado um outro piloto (apesar que não tiro oq falei... o piloto errou uma marcha... tanto que bateu... e na hora pra mim sem ter a informação que ele tinha errado uma marcha me pareceu que ele tinha forçado demais...) e em momento algum acusei este piloto de qualquer coisa...

    apesa quis mostrar que as vezes na hora da corrida as coisas são diferentes da realidade... não se tem todas as informações para se ter uma opinião apenas pelo que ocorreu na corrida...

    enfim... eu a muito tempo não não participo mais ativamente de foruns... até pra não me encomodar... só achei que poderia ter acrescentado alguma coisa para evitar confusões futuras... mas infelizmente acabei criando uma confusão...

    com isso encerro minhas participações no forum...
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 6 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 3/7/2012, 15:00

    E colaborou!!!!
    Esquenta não, fórum é assim, não ouve excessos tão pouco animosidades, acredito que tudo é ponto de vista. Nâo recordo qual filósofo mas recordo muito bem do contexto de uma frase:
    ...O caos não é a desordem ele é a verdadeira ordem, é como tudo é regido no mundo... é como o voo da mosca que mesmo não sendo em linha reta atinge seu objetivo, é como o horizonte que se apresenta em uma curva perfeita, mas sabemos que tal não é assim... como a junção de inúmeros pontos desordenados que formam a aparência de uma reta ordenada...ou ainda como o trânsito caótico de uma grande cidade, porém todos chegam onde querem com ordem (?)...
    Então mano se a leitura atual no fórum está meio caótica, liga não, tudo vai levar ao caminho que queremos, pra isso que estamos aqui, pra debater e construir uma liga melhor.
    (hoje tô chique lembrando dos tempos de "bicho grilo" de estudioso da sociedade, hahahahaha)
    Tchê!!
    Yabadabadoo...Ernesto!
    Sempre a disposição.
    Ernesto Brock escreveu:Bom...

    eu quis ajudar mas pelo jeito não fui bem aceito... falei sobre o uso do termo "KAMIKAZE" pq já tenho quase mais 10 anos de AV... já fui admin de liga... já fui colaborador... admin de equipe... só piloto... já fui tudo que se pode ser no AV...

    e já vi muitos trabalhos tão bons quantos os feitos aqui na NEO irem por agua abaixo exatamente por uso de termos como este... (inclusive já pedi desculpas ao Jesias por MP) por ter tentado dar uma opinião que naquele momento acreditava que estava acrescentando algo a liga... e não criando todo este problema...

    não quis e nem tenho pq atacar alguem... apenas usei um exemplo... oq pode ter cido meu erro por ter citado um outro piloto (apesar que não tiro oq falei... o piloto errou uma marcha... tanto que bateu... e na hora pra mim sem ter a informação que ele tinha errado uma marcha me pareceu que ele tinha forçado demais...) e em momento algum acusei este piloto de qualquer coisa...

    apesa quis mostrar que as vezes na hora da corrida as coisas são diferentes da realidade... não se tem todas as informações para se ter uma opinião apenas pelo que ocorreu na corrida...

    enfim... eu a muito tempo não não participo mais ativamente de foruns... até pra não me encomodar... só achei que poderia ter acrescentado alguma coisa para evitar confusões futuras... mas infelizmente acabei criando uma confusão...

    com isso encerro minhas participações no forum...
    Jeferson Rafael
    Jeferson Rafael


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 17/02/2012
    Idade : 32

    Comentários da Corridas! - Página 6 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jeferson Rafael 3/7/2012, 17:07

    Voces falaram,refalaram mas ninguem fez o q devia ter sido feito!

    Regulamento Sera atualizado!
    Aguardem...
    avatar
    reinaldo


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 19/03/2012

    Comentários da Corridas! - Página 6 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  reinaldo 3/7/2012, 17:48


    Tem uma frase muito famosa da Marta Suplicy, como é mesmo....hummmm...deixa eu me lembrar....relaxa e esboça alguma coisa assim acho que é isso.... não sei não estou bem lembrado...

    Amo voces!!!! cheers cheers cheers cheers

    thume_o_pior escreveu:a gente se diverte
    avatar
    reinaldo


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 19/03/2012

    Comentários da Corridas! - Página 6 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  reinaldo 3/7/2012, 17:55

    Caraca MANO, Vou facilitar foi Platão irmão do Latão, socio do carrão, opa... ta rimando demais esse negocio, vai descambar pra sacanagem...

    Democracia Corintiana, saudades do socrates!!!

    kkkk

    Jesias escreveu:E colaborou!!!!
    Esquenta não, fórum é assim, não ouve excessos tão pouco animosidades, acredito que tudo é ponto de vista. Nâo recordo qual filósofo mas recordo muito bem do contexto de uma frase:
    ...tal não é assim... como a junção de inúmeros pontos desordenados que formam a aparência de uma reta ordenada...ou ainda como o trâO caos não é a desordem ele é a verdadeira ordem, é como tudo é regido no mundo... é como o voo da mosca que mesmo não sendo em linha reta atinge seu objetivo, é como o horizonte que se apresenta em uma curva perfeita, mas sabemos que nsito caótico de uma grande cidade, porém todos chegam onde querem com ordem (?)...
    Então mano se a leitura atual no fórum está meio caótica, liga não, tudo vai levar ao caminho que queremos, pra isso que estamos aqui, pra debater e construir uma liga melhor.
    (hoje tô chique lembrando dos tempos de "bicho grilo" de estudioso da sociedade, hahahahaha)
    Tchê!!
    Yabadabadoo...Ernesto!
    Sempre a disposição.
    Ernesto Brock escreveu:Bom...

    eu quis ajudar mas pelo jeito não fui bem aceito... falei sobre o uso do termo "KAMIKAZE" pq já tenho quase mais 10 anos de AV... já fui admin de liga... já fui colaborador... admin de equipe... só piloto... já fui tudo que se pode ser no AV...

    e já vi muitos trabalhos tão bons quantos os feitos aqui na NEO irem por agua abaixo exatamente por uso de termos como este... (inclusive já pedi desculpas ao Jesias por MP) por ter tentado dar uma opinião que naquele momento acreditava que estava acrescentando algo a liga... e não criando todo este problema...

    não quis e nem tenho pq atacar alguem... apenas usei um exemplo... oq pode ter cido meu erro por ter citado um outro piloto (apesar que não tiro oq falei... o piloto errou uma marcha... tanto que bateu... e na hora pra mim sem ter a informação que ele tinha errado uma marcha me pareceu que ele tinha forçado demais...) e em momento algum acusei este piloto de qualquer coisa...

    apesa quis mostrar que as vezes na hora da corrida as coisas são diferentes da realidade... não se tem todas as informações para se ter uma opinião apenas pelo que ocorreu na corrida...

    enfim... eu a muito tempo não não participo mais ativamente de foruns... até pra não me encomodar... só achei que poderia ter acrescentado alguma coisa para evitar confusões futuras... mas infelizmente acabei criando uma confusão...

    com isso encerro minhas participações no forum...
    avatar
    Rodrigo olveira


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 25/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 6 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Rodrigo olveira 3/7/2012, 18:59

    Neto Vidal escreveu:resumo da corrida....

    do Sandro:
    "#@$%#%$@#&*@%$#@$#@$#@$#!$#$%@#$%!#@%$#@¨%$#$%%¨@#$%#@#¨&!@#%$#@%#@!#%¨#%¨$@!$#%$@¨#%$@!#"

    do Rodrigo:
    uma pessoa q freia na embreagem..........

    minha:
    80seg

    fravinho:
    "eeeuuu aaachoooo qqqqqq meeee ffff......"

    thume:
    "onde eu baixo o relay?"

    ako:
    quem eh ako?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    HUAHuahuaa
    Tenso!
    Mauricio Machado
    Mauricio Machado


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 18/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 6 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Mauricio Machado 3/7/2012, 19:13

    Jesias escreveu:
    ...O caos não é a desordem ele é a verdadeira ordem, é como tudo é regido no mundo... é como o voo da mosca que mesmo não sendo em linha reta atinge seu objetivo, é como o horizonte que se apresenta em uma curva perfeita, mas sabemos que tal não é assim... como a junção de inúmeros pontos desordenados que formam a aparência de uma reta ordenada...ou ainda como o trânsito caótico de uma grande cidade, porém todos chegam onde querem com ordem (?)...

    SÓÓÓÓÓÓ!!!!!
    Comentários da Corridas! - Página 6 Sohs


    What a Face
    avatar
    Fernando Alvarenga


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 23/05/2012

    Comentários da Corridas! - Página 6 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Fernando Alvarenga 3/7/2012, 21:01

    Pessoal,

    Temporariamente estou me retirando do campeonato, não sei ainda se nas próximas etapas devo competir...se eu não competir faço spotter pro Brock e ajudo ele nos treinos, aquele problema com o Alessandro tinha sido superado tudo tranquilo, até mesmo o toque que tivemos na corrida de Long Beach foi culpa minha pois voltei com o carro torto na pista e ele me tocou sem ter culpa, mas depois de saber que levei 2 protestos no qualy que me deram DQ, me fez tentar entender o porque disso sendo que nem a corrida eu completei,isso me deixou muito chateado pois em 2 anos e meio de Av nunca precisei protestar ninguém em qualy, mas se é um artificio legal, todos tem o direito de usar ele,mas isso de certa forma me fez sentir que não sou muito bem visto ou muito bem vindo de alguma forma, então prefiro dar um tempo e voltar quando for a hora certa, e enquanto isso vou priorizar outro campeonato que eu estou disputando título.


    Grande abraço a todos!
    Neto Vidal
    Neto Vidal


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Localização : Fortaleza Ceará

    Comentários da Corridas! - Página 6 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Neto Vidal 4/7/2012, 03:16

    Pessoal,

    Temporariamente estou me retirando do campeonato, não sei ainda se nas próximas etapas devo competir...se eu não competir faço spotter pro Brock e ajudo ele nos treinos, aquele problema com o Alessandro tinha sido superado tudo tranquilo, até mesmo o toque que tivemos na corrida de Long Beach foi culpa minha pois voltei com o carro torto na pista e ele me tocou sem ter culpa, mas depois de saber que levei 2 protestos no qualy que me deram DQ, me fez tentar entender o porque disso sendo que nem a corrida eu completei,isso me deixou muito chateado pois em 2 anos e meio de Av nunca precisei protestar ninguém em qualy, mas se é um artificio legal, todos tem o direito de usar ele,mas isso de certa forma me fez sentir que não sou muito bem visto ou muito bem vindo de alguma forma, então prefiro dar um tempo e voltar quando for a hora certa, e enquanto isso vou priorizar outro campeonato que eu estou disputando título.


    Grande abraço a todos!


    Alvarenga não leve pelo lado pessoal,aqui na NEOBR tem REGULAMENTO,se vc não leu me desculpa.....aqui na NEOBR REGULAMENTO DADO,REGULAMENTO ¨CUMPRIDO¨.
    avatar
    reinaldo


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 19/03/2012

    Comentários da Corridas! - Página 6 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  reinaldo 4/7/2012, 06:02


    Opa, uma pena!! Mas da minha parte e acredito que da ADM da liga voce sempre sera bem vindo!

    Te esperamos até o final do campeonato

    Tú manda bem mano!! Laughing

    Grande Abraço e sucesso por onde passar!!! Crying or Very sad Crying or Very sad

    Fernando Alvarenga escreveu:Pessoal,

    Temporariamente estou me retirando do campeonato, não sei ainda se nas próximas etapas devo competir...se eu não competir faço spotter pro Brock e ajudo ele nos treinos, aquele problema com o Alessandro tinha sido superado tudo tranquilo, até mesmo o toque que tivemos na corrida de Long Beach foi culpa minha pois voltei com o carro torto na pista e ele me tocou sem ter culpa, mas depois de saber que levei 2 protestos no qualy que me deram DQ, me fez tentar entender o porque disso sendo que nem a corrida eu completei,isso me deixou muito chateado pois em 2 anos e meio de Av nunca precisei protestar ninguém em qualy, mas se é um artificio legal, todos tem o direito de usar ele,mas isso de certa forma me fez sentir que não sou muito bem visto ou muito bem vindo de alguma forma, então prefiro dar um tempo e voltar quando for a hora certa, e enquanto isso vou priorizar outro campeonato que eu estou disputando título.


    Grande abraço a todos!
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 6 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 4/7/2012, 06:19

    Fala Alvarenga,

    Em nome da Administração da liga, confirmo o que o Reinaldo falou, você é muito bem-vindo, espero que você possa rever essa decisão, pois sua equipe acrescenta em qualidade...A dupla Ernesto e Alvarenga (KBR) tem tudo pra fazer história aqui na NEO...
    ...por hora é isso camarada!

    Abração!!!
    Jesias Meira Souto
    Fernando Alvarenga escreveu:Pessoal,

    Temporariamente estou me retirando do campeonato, não sei ainda se nas próximas etapas devo competir...se eu não competir faço spotter pro Brock e ajudo ele nos treinos, aquele problema com o Alessandro tinha sido superado tudo tranquilo, até mesmo o toque que tivemos na corrida de Long Beach foi culpa minha pois voltei com o carro torto na pista e ele me tocou sem ter culpa, mas depois de saber que levei 2 protestos no qualy que me deram DQ, me fez tentar entender o porque disso sendo que nem a corrida eu completei,isso me deixou muito chateado pois em 2 anos e meio de Av nunca precisei protestar ninguém em qualy, mas se é um artificio legal, todos tem o direito de usar ele,mas isso de certa forma me fez sentir que não sou muito bem visto ou muito bem vindo de alguma forma, então prefiro dar um tempo e voltar quando for a hora certa, e enquanto isso vou priorizar outro campeonato que eu estou disputando título.


    Grande abraço a todos!
    Neto Vidal
    Neto Vidal


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Localização : Fortaleza Ceará

    Comentários da Corridas! - Página 6 Empty Alvarenga!!

    Mensagem  Neto Vidal 4/7/2012, 06:26

    Como Jesias e Reinaldo comentaram vc sempre sera bem vindo.......Alvarenga.
    Fala Alvarenga,

    Em nome da Administração da liga, confirmo o que o Reinaldo falou, você é muito bem-vindo, espero que você possa rever essa decisão, pois sua equipe acrescenta em qualidade...A dupla Ernesto e Alvarenga (KBR) tem tudo pra fazer história aqui na NEO...
    ...por hora é isso camarada!

    Abração!!!
    Jesias Meira Souto

    Fernando Alvarenga escreveu:Pessoal,

    Temporariamente estou me retirando do campeonato, não sei ainda se nas próximas etapas devo competir...se eu não competir faço spotter pro Brock e ajudo ele nos treinos, aquele problema com o Alessandro tinha sido superado tudo tranquilo, até mesmo o toque que tivemos na corrida de Long Beach foi culpa minha pois voltei com o carro torto na pista e ele me tocou sem ter culpa, mas depois de saber que levei 2 protestos no qualy que me deram DQ, me fez tentar entender o porque disso sendo que nem a corrida eu completei,isso me deixou muito chateado pois em 2 anos e meio de Av nunca precisei protestar ninguém em qualy, mas se é um artificio legal, todos tem o direito de usar ele,mas isso de certa forma me fez sentir que não sou muito bem visto ou muito bem vindo de alguma forma, então prefiro dar um tempo e voltar quando for a hora certa, e enquanto isso vou priorizar outro campeonato que eu estou disputando título.


    Grande abraço a todos!

    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 6 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 4/7/2012, 07:35

    http://neobr-av.com/neo-fordbr/classificacao/
    Classificação Turismo NEOBR
    Após segunda etapa
    avatar
    thume_o_pior


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 28/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 6 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  thume_o_pior 4/7/2012, 11:16

    Beleza!
    Não tô em último.

    Alguém mais notou que com o novo anti-xiter o Nivel 1 não é mais o mesmo?
    avatar
    Fernando Alvarenga


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 23/05/2012

    Comentários da Corridas! - Página 6 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Fernando Alvarenga 4/7/2012, 11:32

    Fico Agradecido Jesias, principalmente pela hospitalidade da Direção da liga e dos pilotos que deixaram post, ninguém está errado em protestar, regulamento é regulamento, não me opus a isso em momento algum , só que ficou muito claro que me protestaram só pra ter o gostinho de não me ver na pole, já que não tinha o porque disso sendo que nem a prova eu completei...mas não vou prolongar isso pra não dar confusão de novo...


    Abraço!
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 6 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 4/7/2012, 11:46

    Confesso que não entendi... Suspect Smile , nível 1 de que?
    Noobisse do ADM, hahahaha...

    thume_o_pior escreveu:Beleza!
    Não tô em último.

    Alguém mais notou que com o novo anti-xiter o Nivel 1 não é mais o mesmo?
    avatar
    thume_o_pior


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 28/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 6 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  thume_o_pior 4/7/2012, 12:39

    Jesias escreveu:Confesso que não entendi... Suspect Smile , nível 1 de que?
    Noobisse do ADM, hahahaha...

    thume_o_pior escreveu:Beleza!
    Não tô em último.

    Alguém mais notou que com o novo anti-xiter o Nivel 1 não é mais o mesmo?


    Nivel1 pra quem não conhece é um cara aí.
    Começa com Maurício e termina com Machado. Very Happy Very Happy Very Happy
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 6 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 4/7/2012, 13:11

    hsauhsuahsuahsuhasuh, sacanagem com o Chefe da equipe heim...kkkkk, ele só não se adaptou ainda mano...
    thume_o_pior escreveu:
    Jesias escreveu:Confesso que não entendi... Suspect Smile , nível 1 de que?
    Noobisse do ADM, hahahaha...

    thume_o_pior escreveu:Beleza!
    Não tô em último.

    Alguém mais notou que com o novo anti-xiter o Nivel 1 não é mais o mesmo?


    Nivel1 pra quem não conhece é um cara aí.
    Começa com Maurício e termina com Machado. Very Happy Very Happy Very Happy
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 6 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 4/7/2012, 18:06

    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 6 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 6/7/2012, 08:28

    Mauricio Machado
    Mauricio Machado


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 18/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 6 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Mauricio Machado 7/7/2012, 02:15

    clique aqui e descubra quem faz aniversario hj
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 6 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 9/7/2012, 13:35

    avatar
    thume_o_pior


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 28/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 6 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  thume_o_pior 12/7/2012, 07:48

    Solicito aos administradores que retirem o banimento do Alessandro do forum.
    Tá sem graça sem as pontuais colocações dele.
    avatar
    reinaldo


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 19/03/2012

    Comentários da Corridas! - Página 6 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  reinaldo 12/7/2012, 09:31

    kkkkkk,, realmente Thume precisamos do nosso pirata de volta pirat
    Saudades da viriladade do Sandro Embarassed



    Rei descansando Souto


    thume_o_pior escreveu:Solicito aos administradores que retirem o banimento do Alessandro do forum.
    Tá sem graça sem as pontuais colocações dele.

    Conteúdo patrocinado


    Comentários da Corridas! - Página 6 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 02:09