NEOBR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum da Liga de Automobilismo Virtual NEOBR


+16
Flavio D' Sylva
reinaldo
Walter Borges
Ernesto Brock
Arnaldo Ken?
Fernando Alvarenga
Mauricio Machado
Fravinho
Jeferson Rafael
RCarandina
Bryan Halmenschlager
Tiago Bandeira
Neto Vidal
Jesias
Alessandro Silva
NEOBR
20 participantes

    Comentários da Corridas!

    Jeferson Rafael
    Jeferson Rafael


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 17/02/2012
    Idade : 32

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jeferson Rafael 15/6/2012, 20:31

    Arnaldo Ken? escreveu:Por Obséquio Ban de 1 mês para o M&M e largar dos boxes para a primeira corrida.

    Grato. Very Happy

    Renry de parabéns mais um vídeo a la Spielberg.

    Anotado e esta na agulha pro tiro!
    igorplr
    igorplr


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 22/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  igorplr 17/6/2012, 20:14

    Otima race,fiquei muito feliz com meu desempenho,so muito triste por ter saido do jeito que sai mais vamo pra proxima vlw aew bela corrida.
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 18/6/2012, 10:18

    Embora, tenha enfrentado o pior dos percalços na corrida de ontem, o próprio erro, to bem feliz com o inicio do campeonato,equilibrado, muito quente, o carro é 10 tornando a corrida bem equilibrada, a pista ajudou, muitas novidades na ponta,
    Parabéns Evandro, salvou a Home Edition do fiasco...hehehe
    Parabéns ao povo do pódio!! Alessandro, Flavio e Fernando.
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 18/6/2012, 10:37

    A propósito...Até amanhã sai o resultado oficial...
    avatar
    Fernando Alvarenga


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 23/05/2012

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Fernando Alvarenga 18/6/2012, 11:30

    Boa tarde Pessoal!

    Ontem foi uma boa corrida, categoria nova, acho que todos vão aprender bastante coisa nova nela, inclusive a entrar pelo anticheater, pois de tanto estar acostumado com Rfactor Brasil e Brsd que não usam me deu um branco e entrei direto pelo server do Rfactor, coisa que me custou o DQ da etapa de ontem.

    Senti que o meu Focus tinha uma certa inferioridade na reta, eu tinha muita dificuldade pra passar no Vácuo enquanto os outros carros chegavam em mim muito facilmente pra passar naquela retona dos boxes, como o Jesias disse talvez seja o torque do carro.

    Não me recordo em qual volta tive uma disputa com o Igor (acho que é esse o nome, lembro que começava com I kkkkk) pela 2º posição, e na curva 1 fui tangenciar e ele veio por dentro, e nisso houve um porta com porta e ele ficou sem espaço e acertou o muro e depois teve de abandonar a corrida, peço desculpas se em algum aspecto eu errei e se achar justo me protestar, não tem problemas não, não é porque temos mais experiencia ou não que nunca vamos errar...afinal somos seres humanos...

    Achei muito bacana a seriedade da Direção da categoria, na atenção como na organização, estão de parabéns, como eu conversei com o Jesias ontem, fiquei chateado pelo toque que eu levei no final da corrida no qual eu rodei e pela indagação na entrevista sobre a minha pessoa dizendo que eu tirei o Piloto mencionado anteriormente da corrida, coisa que não acho que deva ser falado em público sem realmente ver o que aconteceu, mas fora isso parabéns ao pódio e bora pra próxima!
    Walter Borges
    Walter Borges


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 08/03/2012

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Walter Borges 18/6/2012, 11:46

    Inicialmente, parabenizo a organização do evento, mostrando que a liga NEOBR hoje está apta a propor desafios maiores. A corrida foi altamente disputada, o nível técnico estava excelente, a pista inundada de pilotos e carros, os pilotos se aplicaram, treinaram e mostraram na písta que não estavam ali a passeio...
    Infelizmente ocorreram incidentes, normais de corrida e, aqueles que se sentiram prejudicados irão buscar sua reparação no canal apropriado, disponibilizado para tal.
    Aproveito para saudar os pilotos que alcançaram o pódio, foi uma corrida bastante difícil e todos sabemos o quanto é difícil chegar lá. E aos demais, pela brilhante participação.
    Fico na expectativa de que novos pilotos ainda se inscrevam e que a disputa se acirre ainda mais.
    Tem um cidadão que está fazendo muita falta na competição, que é o Renyr Clarêncio, um piloto técnico e muito competitivo. Espero que ele reveja sua posição em não participar desta categoria.
    No mais todos estão de parabéns, os antigos, novatos, enfim, foi nota 10.
    Mauricio Machado
    Mauricio Machado


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 18/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Mauricio Machado 18/6/2012, 12:25

    eu queria parabenizar tambem o THUME
    parabens THUME, pelo primeiro DNF da competiçao Exclamation Exclamation Exclamation cheers

    Laughing Very Happy Twisted Evil Very Happy Laughing
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 18/6/2012, 12:44

    O Walter resumiu o sentimento de quem correu perfeitamente,

    Com relação ao incidente na hora da entrevista, bem inoportuno, devemos evitar colocar publicamente nossas opiniões no calor da emoção do evento, existem os meios corretos de se manifestar através de MP e E-mail para o diretor de prova...

    Peço por gentileza a todos que utilizem o Forum para debater idéias ou tirar dúvidas, jamais como campo de batalha... Estou apenas antecipando possíveis, situações que são reprovadas pela liga, Very Happy
    Novamente meus parabéns a todos que fizeram dessa primeira prova esse espetáculo, e aguardem tem mais pilotos interessados em participar...
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 18/6/2012, 13:21

    kkkkl, pobre do Thume ser zuado pelo chefe de equipe...

    Ôoo Maurício, cadê as charges mano? To esperando só pra rir um pouco, acostumou mal o povo... Laughing

    Mauricio Machado escreveu:eu queria parabenizar tambem o THUME
    parabens THUME, pelo primeiro DNF da competiçao Exclamation Exclamation Exclamation cheers

    Laughing Very Happy Twisted Evil Very Happy Laughing
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Alessandro Silva 18/6/2012, 13:57

    Fernando, mesmo sem vc me citar ali, sei que vc está falando pra mim.

    Então vamos já de cara colocar as coisas em pratos bem limpos.

    Na tua entrevista vc já foi logo metendo o pau no mod, dizendo que o TEU carro não tem reta, dando a se entender que a liga _________ vc, pelo princípio que rege a física temos 2 possibilidades:

    Ou vc não saía na reta bem tracionado e com ação ou não andava atras para pegar o vácuo, o que vendo o replay e em várias oportunidades vi, vc colocando de lado e querendo andar mais que o carro da frente, ponto. Vc quer vácuo como?? O Gasparzinho não treinou e não alinhou o carro no grid.

    Outra coisa, na tua entrevista, vc disse ali que NESTA CATEGORIA PARECE SER BEM COMUM O TOQUE. Bem se considerarmos que vc praticamente bateu em todos os carros do grid eu concordo contigo. Várias vezes, eu experimentei vc usar meu carro ( e fora os dos outros ) para fazer as curvas, ou seja, "rolamento de curva". Vem lá de traz freia lá dentro e deixa o carro espalhar.

    Isso vc fez comigo, com o Igor, com o Flávio, enfim com vários pilotos, fora o toque que vc quase me tira da corrida por achar que está correndo de fórmula truck.

    Além disso o toque que te dei foi porque vc me FECHOU da mesma forma como vc FECHOU o Flávio e o Igor, porém o Flávio conseguiu escapar, já o Igor não.

    Agora amigão, vc é muito bem vindo na liga, mas não chega querendo meter banca, porque vc não é o único macaco velho aqui não.

    Sou assim mesmo, não tem politicagem comigo e muito menos tapinha nas costas. Se vc tivesse engolido quietinho na transmissão o que aconteceu, teria ficado tudo numa boa, _______________, então não espere que agora que está tudo jogado no ventilador neguim venha aqui te pedir desculpinha, mesmo porque vc foi quem _______________, final da 1ª volta te lembra algo??

    Só o fato ali de vc ter feito inúmeras ___________ na prova já seria motivo de vc tomar um belo DQ.

    Quer criar amigos?? Não é esse o jeito de se chegar em uma liga, muito menos andar nela. Com certeza estamos aqui pra ganhar, não treinamos à toa e perdemos nosso tempo por nada, mas antes de qualquer coisa, vem o RESPEITO pelo companheiro.

    E por favor, antes de vir aqui e _________________________, assista o replay e veja as _________ que vc fez durante a prova, tenha o mínimo de humildade e reconheça os erros.

    Também se não os quiser fazer, não sou teu pai. Podemos ser amigos, colegas sei lá, esquecer as ________ que acontecem durante uma race e tudo ir na boa, ou não, depende de vc.

    Não ache que sou o bonzão, pois Jesias e eu já tivemos problemas aqui e hj somos bons amigos, tudo depende de como vc conduz as coisas.

    Abraço.

    Alessandro Silva.

    PS. Espero sinceramente que a moderação ou a direção da liga, não apague ou edite os meu post, sou responsável pelos meus atos e arco com os mesmos...
    Editado pelo moderador, palavrões e expressões ofensivas não fazem parte da política desse fórum, as análises da corrida ainda estão sendo feitas, todas as medidas cabíveis serão tomadas pela direção de prova.
    avatar
    Ernesto Brock


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 29/05/2012

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Ernesto Brock 18/6/2012, 14:13

    Eita... nem vou comentar muita coisa... só pedir desculpas a um piloto de um carro vermelho que dei um toque muito leve na curva 1... mas acho que prejudicou bastante ele... normalmente fico esperando quando algo assim acontece... mas eu não tinha visto o nome e não conheço ninguem aqui então realmente não sabia em quem toquei... mas pelo menos fica meu pedido de desculpas...

    quanto a corrida foi boa... apesar dos meus pedais... que joguei fora... enquanto não resolver o problema com eles... ou comprar outro volante não estarei mais correndo...

    para terem ideia na primeira vez que testei o mod cheguei a virar 1:08:5xx ontem não baixei de 1:09:0xx e durante a corrida cheguei a andar em 4º até os pedais pifarem de vez.... ai ficou ridiculo teve volta que não cheguei a colocar a 5º marcha no fim do retão... fiquei me arrastando até a ultima volta... quando explodi o motor de raiva hehehehe

    mas no mais gostei da corrida... parabens a todos... e até a proxima.
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Alessandro Silva 18/6/2012, 14:16

    Ernesto Brock escreveu:Eita... nem vou comentar muita coisa... só pedir desculpas a um piloto de um carro vermelho que dei um toque muito leve na curva 1... mas acho que prejudicou bastante ele... normalmente fico esperando quando algo assim acontece... mas eu não tinha visto o nome e não conheço ninguem aqui então realmente não sabia em quem toquei... mas pelo menos fica meu pedido de desculpas...

    quanto a corrida foi boa... apesar dos meus pedais... que joguei fora... enquanto não resolver o problema com eles... ou comprar outro volante não estarei mais correndo...

    para terem ideia na primeira vez que testei o mod cheguei a virar 1:08:5xx ontem não baixei de 1:09:0xx e durante a corrida cheguei a andar em 4º até os pedais pifarem de vez.... ai ficou ridiculo teve volta que não cheguei a colocar a 5º marcha no fim do retão... fiquei me arrastando até a ultima volta... quando explodi o motor de raiva hehehehe

    mas no mais gostei da corrida... parabens a todos... e até a proxima.

    Pô cara que pena, então vc não vai correr na RaceoffTrack?? Tu manda benzão lá...

    Abraço.

    Alessandro Silva.
    Luiz Henrique
    Luiz Henrique


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 25
    Localização : Caldas

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Luiz Henrique 18/6/2012, 15:33

    cara meu pedal tbm foi pro espaço e estou correndo nos botoes do volante e ja me adaptei tenta ai as vezes vc consegue. !!!
    avatar
    thume_o_pior


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 28/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  thume_o_pior 18/6/2012, 16:19

    Mauricio Machado escreveu:eu queria parabenizar tambem o THUME
    parabens THUME, pelo primeiro DNF da competiçao Exclamation Exclamation Exclamation cheers

    Laughing Very Happy Twisted Evil Very Happy Laughing



    Seu abestado. hehehe
    Pelo menos não fiquei gastando pneu e gasolina a toa.
    Equipe B não tem tanta grana sobrando, ao contrário da A, que tem piloto que se dá ao luxo de passear na pista. Sleep
    avatar
    Fernando Alvarenga


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 23/05/2012

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Fernando Alvarenga 18/6/2012, 16:23

    Alessandro,

    Podemos ser amigos sim, mas confesso que você já começou com o pé esquerdo falando esse monte de coisa no seu post...

    Me admira o tamanho do seu post falando tudo o que você falou e o seu equilibrio nas palavras...realmente isso não me ofende, fique a vontade pra falar o que quiser da minha pessoa, agora já que eu fiz tanta coisa assim devo ser um péssimo piloto mesmo...acho que vou me reciclar então...

    Tenho muita coisa pra falar mas é melhor deixar quieto, primeiro sou muito admirado por onde passo, não cheguei pra meter banca em ninguém, venho pra me divertir, agora se ser competitivo é ser mau visto pelos outros, é simples, me retiro e retiro a minha equipe da liga, é isso que você quer Alessandro?Fui muito claro na entrevista e no meu post, se eu cometi qualquer erro, fiquem a vontade pra me protestar, qual o problema?

    Melhor deixar isso pra lá, particularmente nem sei se vale a pena continuar no campeonato, suas palavras e seu post foram muito ofensivas Alessandro...você tá me acusando de muita coisa que não é justo, não preciso passar por isso não...sinceramente...

    Ps: Quanto ao replay, por favor liste aqui o minuto do replay de cada toque que eu dei em todos os pilotos como mencionado por você.
    Jeferson Rafael
    Jeferson Rafael


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 17/02/2012
    Idade : 32

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jeferson Rafael 18/6/2012, 16:39

    Topico Trancado!
    Forum nao eh lugar pra isso!
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 18/6/2012, 16:47

    Acho que a liga e os dois pilotos não merecem que essa discussão continue, o fórum não tem essa função de promover brigas e discussões, pelo contrário, foi criado para facilitar o convivio entre os pilotos e solucionar eventuais dúvidas no andamento dos campeonatos NEOBR,vejamos, é a primeira prova, todos estavam querendo vencer, erros acontecem e somente o tempo (sempre ele), poderá apontar uma boa solução pra esse problema momentâneo, a KBR está convidada a permanecer no campeonato, e porque não aprender e ensinar os demais através da troca de experiência. Estamos de olho no ocorrido, e tomaremos as providências necessárias para manter a ordem e o bom convívio.

    Em tempo, todos os pilotos devem ler http://neof1br.files.wordpress.com/2012/04/instrucao-normativa.pdf
    Consta no artigo 10 do regulamento:
    Artigo 10: O desrespeito aos pilotos dentro e fora de pista, seja por chat, áudio conferência, redes sociais, implicará em medida disciplinar a ser decidida pela administração, levando a uma advertência verbal, por escrito, afastamento temporário ou definitivo da liga.
    Ainda no regulamento:
    4. Das OBRIGAÇÕES do piloto: • Comparecer nos treinos livre durante a semana; • Ter uma conexão relativamente boa, não serão aceitos pilotos com ping maior q 450 ms; • Ter educação e respeito pelos outros pilotos e administradores; • Ser honesto e respeitoso nas disputas em pista; • Ler esse regulamento antes do inicio da temporada e assim evitando reclamações posteriores.
    Sem mais, declaro encerrada essa discussão aqui no fórum ou fecharemos esse tópico, todas as mensagens daqui por diante sobre esse assunto serão deletadas.
    Jeferson Rafael
    Jeferson Rafael


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 17/02/2012
    Idade : 32

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jeferson Rafael 19/6/2012, 13:08

    Topico liberado!
    usem com moderação!
    Mauricio Machado
    Mauricio Machado


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 18/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Mauricio Machado 19/6/2012, 14:04




    Comentários da Corridas! - Página 3 1meme-rindo_140x140
    Arnaldo Ken?
    Arnaldo Ken?


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 18/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Arnaldo Ken? 19/6/2012, 15:27

    Resumo da minha corrida:

    avatar
    reinaldo


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 19/03/2012

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  reinaldo 19/6/2012, 18:04

    Alguém me viu na prova Question ???? Lembrei, acho que não......... ninguém olhou pra trás...kkkk.. largei em vigesimo primeiro, mas ninguem observou o detalhe( ahammm) Exclamation , fiquei preso no Grid de largada uma volta inteira e não pude largar... Ohhhhhhh affraid , então acho que o trofeu abacaxi/framboesa ficou por minha conta, um brinde a todos..... excelente corrida ...para assitir

    Reinaldo UFC Souto Twisted Evil


    Jeferson Rafael escreveu:Topico liberado!
    usem com moderação!
    avatar
    reinaldo


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 19/03/2012

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  reinaldo 19/6/2012, 18:18

    Opa Mestre Walter, que corridão que voce fez amigo.... disputadissima .... agora, vamos fazer o volta Renyr, ou quem sabe o fora Diablo heheheh,

    Machoooo!!!!

    Reinaldo


    Walter Borges escreveu:Inicialmente, parabenizo a organização do evento, mostrando que a liga NEOBR hoje está apta a propor desafios maiores. A corrida foi altamente disputada, o nível técnico estava excelente, a pista inundada de pilotos e carros, os pilotos se aplicaram, treinaram e mostraram na písta que não estavam ali a passeio...
    Infelizmente ocorreram incidentes, normais de corrida e, aqueles que se sentiram prejudicados irão buscar sua reparação no canal apropriado, disponibilizado para tal.
    Aproveito para saudar os pilotos que alcançaram o pódio, foi uma corrida bastante difícil e todos sabemos o quanto é difícil chegar lá. E aos demais, pela brilhante participação.
    Fico na expectativa de que novos pilotos ainda se inscrevam e que a disputa se acirre ainda mais.
    Tem um cidadão que está fazendo muita falta na competição, que é o Renyr Clarêncio, um piloto técnico e muito competitivo. Espero que ele reveja sua posição em não participar desta categoria.
    No mais todos estão de parabéns, os antigos, novatos, enfim, foi nota 10.
    Jeferson Rafael
    Jeferson Rafael


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 17/02/2012
    Idade : 32

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jeferson Rafael 19/6/2012, 20:03

    Resultado no AR!
    POR FAVOR USEM ESTE TOPICO COM MODERAÇÃO
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Alessandro Silva 19/6/2012, 20:25

    Parabéns a todos pela 1ª etapa!!
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 20/6/2012, 07:12

    @Maurício e Ako, bah me diverti muito agora, kkkkkk
    @ AKo do céu...kkkk...Roletando...

    Conteúdo patrocinado


    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 02:57