NEOBR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum da Liga de Automobilismo Virtual NEOBR


+11
Alessandro Silva
Jesias
Tiago Bandeira
cassiosauer
igorplr
Arnaldo Ken?
Mauricio Machado
Walter Borges
Flavio D' Sylva
Jeferson Rafael
NEOBR
15 participantes

    Comentários da Corridas!

    igorplr
    igorplr


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 22/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  igorplr 3/4/2012, 15:44

    alessandro vc num falou nada na transmissao naum kkkkkkkkk como diz o vidal,de boa na lagoa.pelo contrario,vc e jessias falarao bem demais..mais to sentindo um cheiro de mala preta kkkkkkkkk lol! lol! lol!
    Jeferson Rafael
    Jeferson Rafael


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 17/02/2012
    Idade : 32

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jeferson Rafael 5/4/2012, 09:30

    China disponivel na area de DOWNLOAD! cheers cheers
    Arnaldo Ken?
    Arnaldo Ken?


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 18/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Arnaldo Ken? 10/4/2012, 13:37

    Um vídeo da próxima etapa:


    Quantas voltas serão a corrida na China? Não sei fazer a primeira curva desisto...hauhuahhuahuah


    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 10/4/2012, 16:23

    Opa Arnaldo
    Fechando esse assunto com o Jeferson, como vocês sabem nosso contrato de transmissão é por hora, nossa prova tem que ter aproximadamente 50 min, + 10 min de qualy, feitos os calculos com o tempo atual do hotlaps, fica na casa de 29 voltas (ou 30), descontado aqui, as possíveis paradas em box e as voltas mais lentas no início da corrida.
    Obs. faça a primeira curva virando o volante para a direita...
    Arnaldo Ken? escreveu:Um vídeo da próxima etapa:


    Quantas voltas serão a corrida na China? Não sei fazer a primeira curva desisto...hauhuahhuahuah


    Arnaldo Ken?
    Arnaldo Ken?


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 18/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Arnaldo Ken? 10/4/2012, 16:51

    Jesias escreveu:
    Obs. faça a primeira curva virando o volante para a direita...

    Foi contaminado pela peste do Mauricio Machado.... Sad
    Mauricio Machado
    Mauricio Machado


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 18/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Mauricio Machado 14/4/2012, 09:44

    Arnaldo Ken? escreveu:Foi contaminado pela peste do Mauricio Machado.... Sad

    aposto q foi praga do ARNALDO ...

    era pra ser uma corrida de 90min ,... mas ainda na primeira volta............. pale

    Arnaldo Ken?
    Arnaldo Ken?


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 18/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Arnaldo Ken? 14/4/2012, 15:56

    Mauricio Machado escreveu:
    Arnaldo Ken? escreveu:Foi contaminado pela peste do Mauricio Machado.... Sad

    aposto q foi praga do ARNALDO ...

    era pra ser uma corrida de 90min ,... mas ainda na primeira volta............. pale


    Eu ri.....digo....Putz que pena........

    Pior foi você batendo no carro amarelo..huahuahuhauhuahu DQ com certeza e sem dó...... cheers
    Jeferson Rafael
    Jeferson Rafael


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 17/02/2012
    Idade : 32

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jeferson Rafael 15/4/2012, 12:35

    Bahrain Disponivel na Area de Downloads da F1 Laughing cheers
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Alessandro Silva 16/4/2012, 06:33

    É parece que estou sem sorte mesmo.

    No mesmo trecho onde o webber quase decolou, eu toquei a zebra e perdi totalmente o carro, rodei, tentei segurar e perdi o bico e a suspensão foi para o limbo. Mesmo assim me arrastei para o box, coloquei o bico, recuperou a suspensão, mas logo depois na 2ª parada, não faço ideia do porque o carro não parou na entrada dos boxes e dei no muro, perdi de novo o bico, e aí a suspensão morreu de vez.

    Bom, infelizmente não estou com sorte mesmo, quem sabe ano que vem.

    Parabéns ao Igor e ao pessoal. Cássio, menos toque por favor...
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 16/4/2012, 07:21

    Uma pena Alessandro, estava vendo a corrida e na minha opinião foi a melhor corrida dos últimos tempos na NEOf1BR, nunca vi tantos pegas em tantas posições, e você presentou a galera com uma boa primeira parte de corrida numa disputa acirrada com o Cássio, parabéns pelo desempenho durante a semana, pelo bom início de prova e por elevar o nível da competição.


    Alessandro Silva escreveu:É parece que estou sem sorte mesmo.

    No mesmo trecho onde o webber quase decolou, eu toquei a zebra e perdi totalmente o carro, rodei, tentei segurar e perdi o bico e a suspensão foi para o limbo. Mesmo assim me arrastei para o box, coloquei o bico, recuperou a suspensão, mas logo depois na 2ª parada, não faço ideia do porque o carro não parou na entrada dos boxes e dei no muro, perdi de novo o bico, e aí a suspensão morreu de vez.

    Bom, infelizmente não estou com sorte mesmo, quem sabe ano que vem.

    Parabéns ao Igor e ao pessoal. Cássio, menos toque por favor...
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 16/4/2012, 07:25

    Em tempo:
    Bela corrida na China ontem, a melhor da NEOF1BR dos ultimos tempos,
    Alessandro e Cássio
    Marcos e Bryan
    Jeferson e Irlan trocando 4 vezes de posição na mesma volta.
    Gilmar e Carandina se pegando umas 6 voltas inteiras.
    Vidal passando dois de uma vez.
    Brendon e Luiz
    A vitória do Igor, mostrando que ele ainda vai dar muito trabalho.
    vixxx...
    Tanta coisa que vou deixar o resto pro post do resultado.rsrsrsrsrs
    Abração Galera.
    E Parabéns a todos.
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Alessandro Silva 16/4/2012, 07:28

    Jesias escreveu:Uma pena Alessandro, estava vendo a corrida e na minha opinião foi a melhor corrida dos últimos tempos na NEOf1BR, nunca vi tantos pegas em tantas posições, e você presentou a galera com uma boa primeira parte de corrida numa disputa acirrada com o Cássio, parabéns pelo desempenho durante a semana, pelo bom início de prova e por elevar o nível da competição.


    Alessandro Silva escreveu:É parece que estou sem sorte mesmo.

    No mesmo trecho onde o webber quase decolou, eu toquei a zebra e perdi totalmente o carro, rodei, tentei segurar e perdi o bico e a suspensão foi para o limbo. Mesmo assim me arrastei para o box, coloquei o bico, recuperou a suspensão, mas logo depois na 2ª parada, não faço ideia do porque o carro não parou na entrada dos boxes e dei no muro, perdi de novo o bico, e aí a suspensão morreu de vez.

    Bom, infelizmente não estou com sorte mesmo, quem sabe ano que vem.

    Parabéns ao Igor e ao pessoal. Cássio, menos toque por favor...

    Agradeço o incentivo Jesias, mas está complicado pra mim esse ano. Estou parecendo o Massa auhahuahhuuha. Bom eu vou ir "praticando" porque pra mim esse ano já era. Não fui bem em Melbourne, não corri em Sepang e ontem que daria pra talvez terminar em um 2ª ou 3ª posição eu tentei copiar o Webber.

    Mas é isso, vamos aprendendo, como é meu 1º ano de F1 nem vou ficar me cobrando muito. Mas ontem depois de fazer o 2º tempo com apenas 19 milésimos à mais que o Igor, eu achei que daria, muita pretensão minha mesmo.

    Enquanto eu não aprender a fazer set´s decentes, vai ser complicado. Depois da 6ª volta, meus pneus estavam simplesmente desintegrando.

    Havia feito um treino de corrida com um set que estava bom e fui inventar ontem, mas valeu, foi muito bom...
    Bryan Halmenschlager
    Bryan Halmenschlager


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 08/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Campo Grande MS

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Bryan Halmenschlager 16/4/2012, 08:26

    Alessandro Silva escreveu:
    Jesias escreveu:Uma pena Alessandro, estava vendo a corrida e na minha opinião foi a melhor corrida dos últimos tempos na NEOf1BR, nunca vi tantos pegas em tantas posições, e você presentou a galera com uma boa primeira parte de corrida numa disputa acirrada com o Cássio, parabéns pelo desempenho durante a semana, pelo bom início de prova e por elevar o nível da competição.


    Alessandro Silva escreveu:É parece que estou sem sorte mesmo.

    No mesmo trecho onde o webber quase decolou, eu toquei a zebra e perdi totalmente o carro, rodei, tentei segurar e perdi o bico e a suspensão foi para o limbo. Mesmo assim me arrastei para o box, coloquei o bico, recuperou a suspensão, mas logo depois na 2ª parada, não faço ideia do porque o carro não parou na entrada dos boxes e dei no muro, perdi de novo o bico, e aí a suspensão morreu de vez.

    Bom, infelizmente não estou com sorte mesmo, quem sabe ano que vem.

    Parabéns ao Igor e ao pessoal. Cássio, menos toque por favor...

    Agradeço o incentivo Jesias, mas está complicado pra mim esse ano. Estou parecendo o Massa auhahuahhuuha. Bom eu vou ir "praticando" porque pra mim esse ano já era. Não fui bem em Melbourne, não corri em Sepang e ontem que daria pra talvez terminar em um 2ª ou 3ª posição eu tentei copiar o Webber.

    Mas é isso, vamos aprendendo, como é meu 1º ano de F1 nem vou ficar me cobrando muito. Mas ontem depois de fazer o 2º tempo com apenas 19 milésimos à mais que o Igor, eu achei que daria, muita pretensão minha mesmo.

    Enquanto eu não aprender a fazer set´s decentes, vai ser complicado. Depois da 6ª volta, meus pneus estavam simplesmente desintegrando.

    Havia feito um treino de corrida com um set que estava bom e fui inventar ontem, mas valeu, foi muito bom...

    Relaxa Alessandro! Isso faz parte!! Acontece com todo mundo, mas mesmo assim você fez um ótimo começo de prova e fatalmente chegaria no pódio se não fosse pelo erro!! Mas todos estamos sujeitos a isso neh naoo???
    Agora mesmo que não de para lutar pelo campeonato não desista não!! Continue treinando firme a cada corrida!! Quem sabe tu não consegue a primeira Pole Position ou tua Primeira Vitória ainda nessa temporada??? Abraçosss
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Alessandro Silva 16/4/2012, 08:36

    Halmenschlager10 escreveu:
    Alessandro Silva escreveu:
    Jesias escreveu:Uma pena Alessandro, estava vendo a corrida e na minha opinião foi a melhor corrida dos últimos tempos na NEOf1BR, nunca vi tantos pegas em tantas posições, e você presentou a galera com uma boa primeira parte de corrida numa disputa acirrada com o Cássio, parabéns pelo desempenho durante a semana, pelo bom início de prova e por elevar o nível da competição.


    Alessandro Silva escreveu:É parece que estou sem sorte mesmo.

    No mesmo trecho onde o webber quase decolou, eu toquei a zebra e perdi totalmente o carro, rodei, tentei segurar e perdi o bico e a suspensão foi para o limbo. Mesmo assim me arrastei para o box, coloquei o bico, recuperou a suspensão, mas logo depois na 2ª parada, não faço ideia do porque o carro não parou na entrada dos boxes e dei no muro, perdi de novo o bico, e aí a suspensão morreu de vez.

    Bom, infelizmente não estou com sorte mesmo, quem sabe ano que vem.

    Parabéns ao Igor e ao pessoal. Cássio, menos toque por favor...

    Agradeço o incentivo Jesias, mas está complicado pra mim esse ano. Estou parecendo o Massa auhahuahhuuha. Bom eu vou ir "praticando" porque pra mim esse ano já era. Não fui bem em Melbourne, não corri em Sepang e ontem que daria pra talvez terminar em um 2ª ou 3ª posição eu tentei copiar o Webber.

    Mas é isso, vamos aprendendo, como é meu 1º ano de F1 nem vou ficar me cobrando muito. Mas ontem depois de fazer o 2º tempo com apenas 19 milésimos à mais que o Igor, eu achei que daria, muita pretensão minha mesmo.

    Enquanto eu não aprender a fazer set´s decentes, vai ser complicado. Depois da 6ª volta, meus pneus estavam simplesmente desintegrando.

    Havia feito um treino de corrida com um set que estava bom e fui inventar ontem, mas valeu, foi muito bom...

    Relaxa Alessandro! Isso faz parte!! Acontece com todo mundo, mas mesmo assim você fez um ótimo começo de prova e fatalmente chegaria no pódio se não fosse pelo erro!! Mas todos estamos sujeitos a isso neh naoo???
    Agora mesmo que não de para lutar pelo campeonato não desista não!! Continue treinando firme a cada corrida!! Quem sabe tu não consegue a primeira Pole Position ou tua Primeira Vitória ainda nessa temporada??? Abraçosss


    Bryan, desistir eu não vou não, mas é frustrante ehehhe. Andar 600 voltas ( tudo bem que não andei efetivamente tudo isso ) e na hora do pega, acontecer esses erros, principalmente porque foi um erro meu. Mas vamos lá, quem sabe não é no Bahrein. Mas é muito difícil, além do pessoal da ponta, que inclui vc, todo mundo anda muito bem, tem que ser um final de semana perfeito e dar tudo muito certo, o que não tem acontecido comigo.

    Mas ainda fico bom nessa bagassa...
    Jeferson Rafael
    Jeferson Rafael


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 17/02/2012
    Idade : 32

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jeferson Rafael 16/4/2012, 09:46

    Parabens a todos. Bela corrida
    Mesmo eu terminando la tras, apos um incidente na largada q me custou o bico, meu ritmo tava ate bom o q deu um animo pra proxima corrida, agora eh treina mais, e tenta se livrar dos icidentes. Vamos para o deserto.
    Vlw galera. E parabens a todos.

    Abraços!
    cassiosauer
    cassiosauer


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 14/03/2012
    Idade : 37
    Localização : Caxias do Sul

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Wuhuuuul!

    Mensagem  cassiosauer 16/4/2012, 11:01

    Que corridão! Não imaginava que o setup tava tão bom, ainda mais que eu tinha feito corrida offline com 311km/h de máxima e 5 a mais de asa na frente e atrás do que eu acabei indo pra corrida, na última hora alterei isso, a relação e os difusores.
    Ter o Alessandro na frente ninguém merece.. perdi o tempo mais precioso do campeonato até agora.
    Quando o Bryan veio pra cima, eu pensei "nãnãnã! Te vira com a "Lenda" lá atrás que esse setup ta muito bom!", e eu estava certo, tomei distancia deles e mesmo errando eu conseguia chegar no Alessandro novamente e quem diria enconstei no Igor no final da corrida..

    Obs: Se eu estiver com ritmo ruim eu não dificulto muito a passagem de quem está com acerto bom. Eu não gosto de atrapalhar o ritmo de quem está mais rápido que eu. Mostrei isso em Melbourne abrindo para o Tiago e o Arnaldo passarem sem atrasos ou toques. Eu sabia que meu setup não era muito competitivo.
    Mas nem todos pensam assim, infelizmente.

    Felizmente o Igor que venceu, me deixando mais tranquilo.
    Parabéns a todos que não atrapalharam o desempenho de outros. Rolling Eyes
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 16/4/2012, 11:17

    Tive a oportunidade de acompanhar a corrida toda e os pegas da galera mais na frente no inicio da corrida, simplesmente eletrizante, no final do retão tem uma câmera posicionada de frente para os carros e mostrava os 05 chegando para a freiada muito proximos,
    Com relação ao pega citado pelo Cássio, vejo que trata-se de condição de corrida, observei o pega ao vivo, e não vi maldade por nenhuma das partes, obviamente ninguém disse que houve nos últimos posts, apenas estou reforçando que achei natural a briga intensa... quem me conhece sabe que tenho um traçado limpo e não aprovo radicalismo dentro e fora de pista...minha conclusão informal, como observador, não como diretor de prova, já que vi apenas ao vivo essa disputa, não parei pra analisar, um bonito pega, muito acirrado, uma rivalidade saudavel se desenhando, para apimentar as próximas corridas.
    Lembrando sempre, ética dentro da pista respeito ao piloto são muito importantes e fazem parte dos principios da NEOBR, o dia que exceder esses princípios o piloto será punido.
    Abraço a todos e novamente parabéns, muito contente de ter visto essa bela corrida e mais ainda por saber que o nível de disputa está alto e saudável. Laughing Laughing
    cassiosauer escreveu:Que corridão! Não imaginava que o setup tava tão bom, ainda mais que eu tinha feito corrida offline com 311km/h de máxima e 5 a mais de asa na frente e atrás do que eu acabei indo pra corrida, na última hora alterei isso, a relação e os difusores.
    Ter o Alessandro na frente ninguém merece.. perdi o tempo mais precioso do campeonato até agora.
    Quando o Bryan veio pra cima, eu pensei "nãnãnã! Te vira com a "Lenda" lá atrás que esse setup ta muito bom!", e eu estava certo, tomei distancia deles e mesmo errando eu conseguia chegar no Alessandro novamente e quem diria enconstei no Igor no final da corrida..

    Obs: Se eu estiver com ritmo ruim eu não dificulto muito a passagem de quem está com acerto bom. Eu não gosto de atrapalhar o ritmo de quem está mais rápido que eu. Mostrei isso em Melbourne abrindo para o Tiago e o Arnaldo passarem sem atrasos ou toques. Eu sabia que meu setup não era muito competitivo.
    Mas nem todos pensam assim, infelizmente.

    Felizmente o Igor que venceu, me deixando mais tranquilo.
    Parabéns a todos que não atrapalharam o desempenho de outros. Rolling Eyes
    igorplr
    igorplr


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 22/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  igorplr 16/4/2012, 14:52

    Po sandro,corridaça ontem,vc tava bem forte no inicio suei tentando fugir,esquenta nao cara,ja pensou se eu fosse esquentar,na 1 race tunha tudo pra chegar entre os ponteiros,ai vem uma hrt e me roda,na malasia nao precisa nem falar nada rsrsrsr,mais nunca desisto,isso me serve de incentivo pra proxima race,quase que eu perco essa,na penuitima volta meu pc deu a famosa travadinha,tava com 5 secs de vantagem para o cassio e caiu pra 2.5,mais nem se tivesse travado de vez eu desistiria,estaria forte de novo pra proxima corrida,e cassio parabéns corridaça,tentava abrir mais nao conseguia,e os pneus indo pro saco,(vc num erra cara) kkkkkkk,dos mais otima race,parabéns a todos.
    Bryan Halmenschlager
    Bryan Halmenschlager


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 08/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Campo Grande MS

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Bryan Halmenschlager 16/4/2012, 15:00

    Quando há mais de 3 pilotos guiando em nível altíssimo as corridas são decididas nos detalhes!! E foi um detalhe que me impediu de lutar pela vitória contra o Igor e vc Cassio: dar um vacilo e perder a posição pro Marcos. O pega entre nós dois foi sensacional, nunca disputei uma posição tão intensamente quanto desta vez, mas eu perdi um tempo precioso com essa troca de posições!! Se não fosse por isso eu poderia acompanhar o ritmo de vcs dois e quem sabe, no final da prova, com pneus menos desgastado, pular pra ponta. Mas são coisas que acontece!!! OTEMMAAAA CORRIDAAAAAAAA!!!!! Parabens a todos!!!! cheers

    avatar
    reinaldo


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 19/03/2012

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  reinaldo 16/4/2012, 15:17


    Putz..... pelo jeito perdi a corrida do ano..........!!!!!!!


    Sem contar o Gilmar em 6º affraid affraid affraid ...... realmente o negocio foi forte!!!

    Fui....!!!! cheers

    Abraços!!


    Halmenschlager10 escreveu:Quando há mais de 3 pilotos guiando em nível altíssimo as corridas são decididas nos detalhes!! E foi um detalhe que me impediu de lutar pela vitória contra o Igor e vc Cassio: dar um vacilo e perder a posição pro Marcos. O pega entre nós dois foi sensacional, nunca disputei uma posição tão intensamente quanto desta vez, mas eu perdi um tempo precioso com essa troca de posições!! Se não fosse por isso eu poderia acompanhar o ritmo de vcs dois e quem sabe, no final da prova, com pneus menos desgastado, pular pra ponta. Mas são coisas que acontece!!! OTEMMAAAA CORRIDAAAAAAAA!!!!! Parabens a todos!!!! cheers

    Jeferson Rafael
    Jeferson Rafael


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 17/02/2012
    Idade : 32

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jeferson Rafael 16/4/2012, 15:38

    cassiosauer escreveu:

    Obs: Se eu estiver com ritmo ruim eu não dificulto muito a passagem de quem está com acerto bom. Eu não gosto de atrapalhar o ritmo de quem está mais rápido que eu. Mostrei isso em Melbourne abrindo para o Tiago e o Arnaldo passarem sem atrasos ou toques. Eu sabia que meu setup não era muito competitivo.
    Mas nem todos pensam assim, infelizmente.

    Pra matar esse assunto, vou se curto e grosso, mas nao se ofendam e apenas pra encerrar a conversa aqui.

    Eh uma corrida! ninguem esta la pra ceder posição, nen tao pouco aliviar pra facilitar. Todos querem ganhar posiçoes nao importa qual colocação seja.

    Abraços!
    Bryan Halmenschlager
    Bryan Halmenschlager


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 08/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Campo Grande MS

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Bryan Halmenschlager 16/4/2012, 15:49

    Jeferson Rafael escreveu:

    Pra matar esse assunto, vou se curto e grosso, mas nao se ofendam e apenas pra encerrar a conversa aqui.

    Eh uma corrida! ninguem esta la pra ceder posição, nen tao pouco aliviar pra facilitar. Todos querem ganhar posiçoes nao importa qual colocação seja.

    Abraços!


    Hummmmm..... Curta e GROOSSAAAAAAA!!! AUEHAUHEUAHEUHAUEAHE
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 16/4/2012, 15:58

    Sem contar o Gilmar em 6º? Explica melhor aí mano!!! hsuahsuahsuhauhauahua... de boa, acho que entendi...

    Reinaldo Meira Souto escreveu:

    Sem contar o Gilmar em 6º affraid affraid affraid ...... realmente o negocio foi forte!!!


    Jeferson Rafael
    Jeferson Rafael


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 17/02/2012
    Idade : 32

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jeferson Rafael 16/4/2012, 16:20

    Jesias escreveu:Sem contar o Gilmar em 6º? Explica melhor aí mano!!! hsuahsuahsuhauhauahua... de boa, acho que entendi...

    Reinaldo Meira Souto escreveu:

    Sem contar o Gilmar em 6º affraid affraid affraid ...... realmente o negocio foi forte!!!



    confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Alessandro Silva 16/4/2012, 19:35

    Cássio se vc tiver que dizer alguma coisa pra mim, seja direto como eu sou com todos, não fique mandando recado, da mesma forma que fiz com vc no meu post. Não gostei de tomar 2 toque na traseira seu e pronto.

    Agora vc vir me falar que eu ou qualquer outro piloto tem que abrir para o cara que vem atras porque está com setup melhor ou com ritmo mais forte, faça o favor. De onde vc tirou isso??

    Mesmo com setup ruim ( cagada minha ) quem estiver atras, vai ter que suar mesmo pra passar, ninguém entrega posição fácil. Vc estava com ritmo mais forte, bom pra vc, então senta o pé e passa.

    Se vc tem esse pensamento, bom pra ti, e não vejo nenhuma glória nisso, muito menos "desonestidade" em defender a posição. Lembre que não sou retardatário pois se fosse abriria sem nenhum problema, agora disputando posição, isso nunca, pode esquecer.

    Agora se quiser levar para o lado pessoal fique à vontade, só peço que quando for falar não mande recado, pode falar na minha cara, pois esse é o modo o qual trato todos por aqui. Seja gostando do assunto ou não. A única diferença é que não levo para o outro lado.

    Agora Igor, eu errei feio no setup, estava com setup acertadinho, tinha feito a race, e conseguido um ritmo bom, pneus não gastando muito, enfim, era pra ter ido com aquele setup, mas no final peguei um setup do Jeferson, e com ele fiz aquele tempo do qualy e ali achei que poderia dar coisa boa, enfim, me ferrei.

    Mas parabéns à todos que correram, foi demais ( até quando durou pra mim eheheh )...

    cassiosauer escreveu:Que corridão! Não imaginava que o setup tava tão bom, ainda mais que eu tinha feito corrida offline com 311km/h de máxima e 5 a mais de asa na frente e atrás do que eu acabei indo pra corrida, na última hora alterei isso, a relação e os difusores.
    Ter o Alessandro na frente ninguém merece.. perdi o tempo mais precioso do campeonato até agora.
    Quando o Bryan veio pra cima, eu pensei "nãnãnã! Te vira com a "Lenda" lá atrás que esse setup ta muito bom!", e eu estava certo, tomei distancia deles e mesmo errando eu conseguia chegar no Alessandro novamente e quem diria enconstei no Igor no final da corrida..

    Obs: Se eu estiver com ritmo ruim eu não dificulto muito a passagem de quem está com acerto bom. Eu não gosto de atrapalhar o ritmo de quem está mais rápido que eu. Mostrei isso em Melbourne abrindo para o Tiago e o Arnaldo passarem sem atrasos ou toques. Eu sabia que meu setup não era muito competitivo.
    Mas nem todos pensam assim, infelizmente.

    Felizmente o Igor que venceu, me deixando mais tranquilo.
    Parabéns a todos que não atrapalharam o desempenho de outros. Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Comentários da Corridas! - Página 5 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 01:17