NEOBR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum da Liga de Automobilismo Virtual NEOBR


+11
Alessandro Silva
Jesias
Tiago Bandeira
cassiosauer
igorplr
Arnaldo Ken?
Mauricio Machado
Walter Borges
Flavio D' Sylva
Jeferson Rafael
NEOBR
15 participantes

    Comentários da Corridas!

    avatar
    reinaldo


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 19/03/2012

    Comentários da Corridas! - Página 4 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  reinaldo 29/3/2012, 09:38


    Agora queria saber quem e o nosso Rubinho!! Poderiamos lançar uma pesquisa na Neo, assim saberiamos quem jamais sera campeão....

    Pecadão, gosto do cara pra caramba....

    Fuii....

    Reinaldo Meira Souto escreveu:Tú vê .... o meu fechou certinho cara... Schumacher e Hamilton... mesmo estilo de pilotagem....mesma competencia dentro da pista um verdadeiro vencedor.......heheheheh

    Abraço!!


    Renyr escreveu:eh no meu pelo menos tem HILL e KOBAYASHI.... menos mau fora os comentarios que nao tem nada haver comigo heheheheh
    Jeferson Rafael
    Jeferson Rafael


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 17/02/2012
    Idade : 32

    Comentários da Corridas! - Página 4 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jeferson Rafael 29/3/2012, 09:42

    GO GO REI
    shaushuahsuahsuahsuaa!

    Abraço!

    Reinaldo Meira Souto escreveu:Tú vê .... o meu fechou certinho cara... Schumacher e Hamilton... mesmo estilo de pilotagem....mesma competencia dentro da pista um verdadeiro vencedor.......heheheheh

    Abraço!!


    Renyr escreveu:eh no meu pelo menos tem HILL e KOBAYASHI.... menos mau fora os comentarios que nao tem nada haver comigo heheheheh
    Arnaldo Ken?
    Arnaldo Ken?


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 18/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 4 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Arnaldo Ken? 29/3/2012, 10:11

    Mauricio Machado escreveu:E Arnaaaaaaaaaaaalldooo lidera o hotlaps para Sepang.

    Eu sempre acreditei no ARNALDO!!

    GO GO AKO!

    cheers

    Só porque voce falou resetaram o Hot Laps....... Sad

    O meu Sagitário, não gostei do Paul Tracy...... Sad barbeira pakas esse cara...rs

    @Jesias
    huahuahuauhuha essa análise foi punk mesmo, eu ri...huahuahuah


    Alessandro Silva escreveu:Bom 2 caras não sou nem FODENDO, agora destruidor de carros, vou começar a ser.

    Arnaldo me aguarde, MUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
    Porque todo mundo tem raiva da minha pessoa??? Sad 2 caras...huahuahahhau


    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 4 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 29/3/2012, 12:13

    Punk é pouco eu nem sou chorão, já me viram chorar? se eu chorasse? Chorão eu? e o resto? fiquei triste Crying or Very sad Crying or Very sad , poxa gente Rolling Eyes Rolling Eyes , eu num sou chorão não Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    hehehehe....

    @Arnaldo será que é inveja de suas habilidades ao volante...hehehe? Ou então o que você andou aprontando nas reuniões dá equipe, algo que o Rubinho e o Massa não tiveram coragem de fazer? Maurício e Alessandro is fast you... Arnaldão não abre não.hehehehe...


    Arnaldo Ken? escreveu:
    Mauricio Machado escreveu:E Arnaaaaaaaaaaaalldooo lidera o hotlaps para Sepang.

    Eu sempre acreditei no ARNALDO!!

    GO GO AKO!

    cheers

    Só porque voce falou resetaram o Hot Laps....... Sad

    O meu Sagitário, não gostei do Paul Tracy...... Sad barbeira pakas esse cara...rs

    @Jesias
    huahuahuauhuha essa análise foi punk mesmo, eu ri...huahuahuah


    Alessandro Silva escreveu:Bom 2 caras não sou nem FODENDO, agora destruidor de carros, vou começar a ser.

    Arnaldo me aguarde, MUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
    Porque todo mundo tem raiva da minha pessoa??? Sad 2 caras...huahuahahhau


    avatar
    reinaldo


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 19/03/2012

    Comentários da Corridas! - Página 4 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  reinaldo 29/3/2012, 12:56

    Gostaria de comentar e revelar alguns fatos sobre a rivalidade acirrada entre a equipe Infinity e a Senna Racing. Esotu acompanhando de perto, e tive oportunidade de assistir a ultima corrida da Formula 1 junto com um dos pilotos da Infinity (não revelarei o nome por uma questão confidencial,FBI,) este mesmo individuo corre na Ford e é o lider do campeonato, muito habilidoso por sinal.
    Demais equipes fiquem atentas por que este tal piloto da infinity estava TORCENDO para o ARNALDO inacreditavel, depois de tantas brigas, intrigas esta é verdade, inclusive saira na CARAS deste mês.
    Noticia bombastica!!!!

    Aguardem as proximas noticias.... huahauhauhauahuahau


    Jesias escreveu:Punk é pouco eu nem sou chorão, já me viram chorar? se eu chorasse? Chorão eu? e o resto? fiquei triste Crying or Very sad Crying or Very sad , poxa gente Rolling Eyes Rolling Eyes , eu num sou chorão não Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    hehehehe....

    @Arnaldo será que é inveja de suas habilidades ao volante...hehehe? Ou então o que você andou aprontando nas reuniões dá equipe, algo que o Rubinho e o Massa não tiveram coragem de fazer? Maurício e Alessandro is fast you... Arnaldão não abre não.hehehehe...


    Arnaldo Ken? escreveu:
    Mauricio Machado escreveu:E Arnaaaaaaaaaaaalldooo lidera o hotlaps para Sepang.

    Eu sempre acreditei no ARNALDO!!

    GO GO AKO!

    cheers

    Só porque voce falou resetaram o Hot Laps....... Sad

    O meu Sagitário, não gostei do Paul Tracy...... Sad barbeira pakas esse cara...rs

    @Jesias
    huahuahuauhuha essa análise foi punk mesmo, eu ri...huahuahuah


    Alessandro Silva escreveu:Bom 2 caras não sou nem FODENDO, agora destruidor de carros, vou começar a ser.

    Arnaldo me aguarde, MUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
    Porque todo mundo tem raiva da minha pessoa??? Sad 2 caras...huahuahahhau


    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 4 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 29/3/2012, 13:59

    Quem é esse piloto?
    hummm... será que é apenas fachada?
    Estratégia de equipe?
    ou...Existe algum plano conspiratório desconhecido pelos demais pilotos entre essas equipes para desestabilizar a concorrência?
    e como Reinaldo Meira Souto soube de tudo isso? será que debandou para o lado obscuro da força? ou está infiltrado? de que lado ele está afinal?

    Aguarde...
    A caixa preta continua abrindo...

    Reinaldo Meira Souto escreveu:Gostaria de comentar e revelar alguns fatos sobre a rivalidade acirrada entre a equipe Infinity e a Senna Racing. Esotu acompanhando de perto, e tive oportunidade de assistir a ultima corrida da Formula 1 junto com um dos pilotos da Infinity (não revelarei o nome por uma questão confidencial,FBI,) este mesmo individuo corre na Ford e é o lider do campeonato, muito habilidoso por sinal.
    Demais equipes fiquem atentas por que este tal piloto da infinity estava TORCENDO para o ARNALDO inacreditavel, depois de tantas brigas, intrigas esta é verdade, inclusive saira na CARAS deste mês.
    Noticia bombastica!!!!

    Aguardem as proximas noticias.... huahauhauhauahuahau


    Jesias escreveu:Punk é pouco eu nem sou chorão, já me viram chorar? se eu chorasse? Chorão eu? e o resto? fiquei triste Crying or Very sad Crying or Very sad , poxa gente Rolling Eyes Rolling Eyes , eu num sou chorão não Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    hehehehe....

    @Arnaldo será que é inveja de suas habilidades ao volante...hehehe? Ou então o que você andou aprontando nas reuniões dá equipe, algo que o Rubinho e o Massa não tiveram coragem de fazer? Maurício e Alessandro is fast you... Arnaldão não abre não.hehehehe...


    Arnaldo Ken? escreveu:
    Mauricio Machado escreveu:E Arnaaaaaaaaaaaalldooo lidera o hotlaps para Sepang.

    Eu sempre acreditei no ARNALDO!!

    GO GO AKO!

    cheers

    Só porque voce falou resetaram o Hot Laps....... Sad

    O meu Sagitário, não gostei do Paul Tracy...... Sad barbeira pakas esse cara...rs

    @Jesias
    huahuahuauhuha essa análise foi punk mesmo, eu ri...huahuahuah


    Alessandro Silva escreveu:Bom 2 caras não sou nem FODENDO, agora destruidor de carros, vou começar a ser.

    Arnaldo me aguarde, MUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
    Porque todo mundo tem raiva da minha pessoa??? Sad 2 caras...huahuahahhau


    Arnaldo Ken?
    Arnaldo Ken?


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 18/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 4 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Arnaldo Ken? 29/3/2012, 14:46

    Hummmmmmmmm...estranho, nos bastidores escutei que rolou uma mala preta para algum piloto da InfiXXX (nome editado pelo moderador) ajudar o vencedor JeXXX ( editado pelo moderador, na próxima ban), depois de adelaide.....Medooooo.....rsrsrsr

    avatar
    reinaldo


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 19/03/2012

    Comentários da Corridas! - Página 4 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  reinaldo 29/3/2012, 14:54

    Muito bem Arnaldo Ken, novos fatos estão vindo a tona!!!

    Precisamos descobrir quem "plantou" aquela zebra, para fazer voce capotar, acredito que foi sabotagem da infixxx, com a cooperação do piloto Jexxx. Embarassed

    Quem matou Odete Olsen (essa é somente para os mais antigos e fãs de novelas).
    affraid
    Aguardamos novas informaçãoes da ABIN!!! confused


    Arnaldo Ken? escreveu: Hummmmmmmmm...estranho, nos bastidores escutei que rolou uma mala preta para algum piloto da InfiXXX (nome editado pelo moderador) ajudar o vencedor JeXXX ( editado pelo moderador, na próxima ban), depois de adelaide.....Medooooo.....rsrsrsr

    Mauricio Machado
    Mauricio Machado


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 18/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 4 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Mauricio Machado 29/3/2012, 15:20

    Arnaaaaldo
    Nao liga pra essas noticias fantasiosas plantadas pela concorrencia para desestabilizar seu foco e concentraçao.
    Pois que todos saibam: O campeonato do ARNALDO sera solido e robusto como um castelo Exclamation Exclamation Exclamation






































    Comentários da Corridas! - Página 4 Sonhos

    Comentários da Corridas! - Página 4 Smiley_risada-3330
    Arnaldo Ken?
    Arnaldo Ken?


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 18/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 4 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Arnaldo Ken? 29/3/2012, 15:26

    Mauricio Machado escreveu:Arnaaaaldo
    Nao liga pra essas noticias fantasiosas plantadas pela concorrencia para desestabilizar seu foco e concentraçao.
    Pois que todos saibam: O campeonato do ARNALDO sera solido e robusto como um castelo Exclamation Exclamation Exclamation








































    Comentários da Corridas! - Página 4 Sonhos

    Comentários da Corridas! - Página 4 Smiley_risada-3330

    Aí óooooo começou..... Sad
    avatar
    reinaldo


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 19/03/2012

    Comentários da Corridas! - Página 4 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  reinaldo 30/3/2012, 16:36

    Onde esta o Wo.... ops o Arnaldo!!!!!!! Não aparece mais no hot laps estranho, muito estranho!!!! Sleep


    Arnaldo Ken? escreveu:
    Mauricio Machado escreveu:Arnaaaaldo
    Nao liga pra essas noticias fantasiosas plantadas pela concorrencia para desestabilizar seu foco e concentraçao.
    Pois que todos saibam: O campeonato do ARNALDO sera solido e robusto como um castelo Exclamation Exclamation Exclamation








































    Comentários da Corridas! - Página 4 Sonhos

    Comentários da Corridas! - Página 4 Smiley_risada-3330

    Aí óooooo começou..... Sad
    Arnaldo Ken?
    Arnaldo Ken?


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 18/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 4 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Arnaldo Ken? 30/3/2012, 21:14

    [quote="Reinaldo Meira Souto"]Onde esta o Wo.... ops o Arnaldo!!!!!!! Não aparece mais no hot laps estranho, muito estranho!!!! Sleep

    huahauhauha estava estudando junto com meu amigo Adrian Newey um setup para correr sem Kers e DRS.......Agora o Champs da Ford está sinistro, muitos boatos e contratos obscuros, nessa até o Titio Bernie Eclestone, vulgo Yoda treme na base.
    Mauricio Machado
    Mauricio Machado


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 18/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 4 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Mauricio Machado 31/3/2012, 13:00

    Pra apagar a má impressao que ARNALDO havia deixado da equipe INFINITY no seu teste em Nordschleife, eu e Rodrigo participamos de outra race em Nordschleife essa semana, no mod SKODA, race de 40min.
    o video eh full race, ta longo de ver, mas a primeira volta ta legal.
    Mas a corrida nao saiu barata, resquicios da presença de ARNALDO fizeram Rodrigo tomar um stop'n'go na primeira zebra do circuito Shocked

    avatar
    reinaldo


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 19/03/2012

    Comentários da Corridas! - Página 4 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  reinaldo 31/3/2012, 13:37

    Poderiamos faze uma campanha volta Rodirgo, recentemente tivemois uma campanha muito famosa que dizia VOLTA LUIZA, na campanha da Luiza deu certo ela ficou famosa e rica, quem sabe não acontece o mesmo com o nosso amdado Rodrigo Oliveira saudades, de voce...................hhihhihihihihiihhi, então o que voces acham?????? Volta Digo, volta....


    Mauricio Machado escreveu:Pra apagar a má impressao que ARNALDO havia deixado da equipe INFINITY no seu teste em Nordschleife, eu e Rodrigo participamos de outra race em Nordschleife essa semana, no mod SKODA, race de 40min.
    o video eh full race, ta longo de ver, mas a primeira volta ta legal.
    Mas a corrida nao saiu barata, resquicios da presença de ARNALDO fizeram Rodrigo tomar um stop'n'go na primeira zebra do circuito Shocked

    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 4 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 31/3/2012, 13:43

    "amado Rodrigo Oliveira"...auhsuhasushua, depois sou eu que tem tendências homossexuais no paddock, VOLTA RODRIGO OLIVEIRA Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

    Reinaldo Meira Souto escreveu:Poderiamos faze uma campanha volta Rodirgo, recentemente tivemois uma campanha muito famosa que dizia VOLTA LUIZA, na campanha da Luiza deu certo ela ficou famosa e rica, quem sabe não acontece o mesmo com o nosso amdado Rodrigo Oliveira saudades, de voce...................hhihhihihihihiihhi, então o que voces acham?????? Volta Digo, volta....


    Mauricio Machado escreveu:Pra apagar a má impressao que ARNALDO havia deixado da equipe INFINITY no seu teste em Nordschleife, eu e Rodrigo participamos de outra race em Nordschleife essa semana, no mod SKODA, race de 40min.
    o video eh full race, ta longo de ver, mas a primeira volta ta legal.
    Mas a corrida nao saiu barata, resquicios da presença de ARNALDO fizeram Rodrigo tomar um stop'n'go na primeira zebra do circuito Shocked

    Mauricio Machado
    Mauricio Machado


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 18/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 4 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Mauricio Machado 31/3/2012, 14:50

    Mas o Rodrigo ja esta de volta pessoal Exclamation Exclamation Exclamation
    Após Norisring ele fez um retiro pra equilibrar os chakras e canalizar as energias da serenidade pra voltar com tudo no camp.
    Ele ja esta entre nós, esta bem, e garantiu que na proxima race as pombas da paz o guiarão a vitoria.






















    Comentários da Corridas! - Página 4 Martin-sc-1

    Very Happy Laughing lol! lol! Laughing Very Happy
    avatar
    reinaldo


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 19/03/2012

    Comentários da Corridas! - Página 4 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  reinaldo 31/3/2012, 18:53

    Muito, mas muito engraçado, bacana a pose do Rodrigo na foto the best (brincadeirinha). Informações secretas, nos revelam que o Gilmar parou de beber e não vai mais correr alcoolizado, sendo assim dificilmente o Rodrigo sofrera com batidas ou qualquer outro infortunio na corrida. Bem vindo de novo Rodrigo.



    Mauricio Machado escreveu:Mas o Rodrigo ja esta de volta pessoal Exclamation Exclamation Exclamation
    Após Norisring ele fez um retiro pra equilibrar os chakras e canalizar as energias da serenidade pra voltar com tudo no camp.
    Ele ja esta entre nós, esta bem, e garantiu que na proxima race as pombas da paz o guiarão a vitoria.






















    Comentários da Corridas! - Página 4 Martin-sc-1

    Very Happy Laughing lol! lol! Laughing Very Happy
    Mauricio Machado
    Mauricio Machado


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 18/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 4 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Mauricio Machado 2/4/2012, 10:02




    Very Happy
    igorplr
    igorplr


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 22/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 4 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  igorplr 2/4/2012, 12:53

    Chorei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais foi exatamente assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. lol!
    lol! lol! lol! lol!
    Arnaldo Ken?
    Arnaldo Ken?


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 18/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 4 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Arnaldo Ken? 2/4/2012, 13:47

    igorplr escreveu:Chorei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais foi exatamente assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. lol!
    lol! lol! lol! lol!

    x2 é um fanfarrão...huahuhauhuahuhuahuhauhuhauha eu ri.

    OBS: Sandro e Jesias na transmissão do CanalAv??? Hummmmmm....depois não acreditam em mala preta. hauhuauahuha

    Otima corrida, muitas disputas e acidentes inusitados não é Igor.....rsrsrsr cyclops Parabéns aos primeiros colocados tongue Vamo que vamo para Shangai terra do Xing Ling.
    Jeferson Rafael
    Jeferson Rafael


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 17/02/2012
    Idade : 32

    Comentários da Corridas! - Página 4 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jeferson Rafael 3/4/2012, 00:14

    sensacional!!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    Comentários da Corridas! - Página 4 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Alessandro Silva 3/4/2012, 13:38

    O que aconteceu que o Igor postou que não corre mais no canal-av?? Entendi errado?? Eu falei algo que chateou ele na transmissão?? Se sim me desculpa.

    Igor pelo amor de dios cara, abandona essa bagaça não cara, ta doido?? affraid Shocked
    Jeferson Rafael
    Jeferson Rafael


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 17/02/2012
    Idade : 32

    Comentários da Corridas! - Página 4 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jeferson Rafael 3/4/2012, 14:29

    acho q era 1 de abril ! Razz
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 4 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 3/4/2012, 15:19

    Acho que ele não gostou de vc dizer que estava achando que ele ía ganhar, tongue tongue hehehe, ou eu...Mas de repente pode ser o horário...Não é nesse horário que passa o pânico na TV com aquelas PANICATS cheias de cultura?

    Alessandro Silva escreveu:O que aconteceu que o Igor postou que não corre mais no canal-av?? Entendi errado?? Eu falei algo que chateou ele na transmissão?? Se sim me desculpa.

    Igor pelo amor de dios cara, abandona essa bagaça não cara, ta doido?? affraid Shocked
    igorplr
    igorplr


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 22/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 4 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  igorplr 3/4/2012, 15:42

    Pelo menos peguei 1 no 1 de abril kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    cheers cheers cheers cheers cheers

    Conteúdo patrocinado


    Comentários da Corridas! - Página 4 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 18:28