NEOBR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum da Liga de Automobilismo Virtual NEOBR


+11
Alessandro Silva
Jesias
Tiago Bandeira
cassiosauer
igorplr
Arnaldo Ken?
Mauricio Machado
Walter Borges
Flavio D' Sylva
Jeferson Rafael
NEOBR
15 participantes

    Comentários da Corridas!

    Jeferson Rafael
    Jeferson Rafael


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 17/02/2012
    Idade : 32

    Comentários da Corridas! - Página 2 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jeferson Rafael 15/3/2012, 14:38

    kkkkkkkkkkkkkk Coitado do Ken!
    hsauhsuahsuahsa

    Start your engines guys!!!!! cheers cheers
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 2 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 16/3/2012, 08:15

    Galera treinando forte, tá bão de ver os pegas... Vou ficar só de cyclops nas barbeiragens, Very Happy , não esqueçam de ler o regulamento, faz parte do show respeitá-lo, grande abraço Gurizada!!! Exclamation
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 2 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 16/3/2012, 08:22

    Já vooei muito como nessa imagem, tanto que tô aéreo até agora Laughing,


    ...primeira curva em melbourne gente espalhando pra tudo quanto é lado, naquela curva de alta feita em 5ª marcha neguinho vai tocar na grama voltar pra pista e o strike vai estar feito.


    Mauricio Machado escreveu:sacanagem, vcs ficam zoando o Jesias mas aposto que na corrida ele vai voar....





























    Comentários da Corridas! - Página 2 Formula-1-f1-2011

    cheers


    e ARNALDO, arrumei um carro novo pra vc

    Comentários da Corridas! - Página 2 Legof1car5

    pronto, agora eh mais facil de montar denovo depois de cada corrida
    lol! lol! lol!
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    Comentários da Corridas! - Página 2 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Alessandro Silva 16/3/2012, 08:26

    Desculpa ao pessoal que estava no servidor ontem.

    Thiago, sempre ocorrem "problemas" durante o TREINO, e é pra isso que serve o TREINO, já fui prejudicado várias vezes e sempre os pilotos pedem desculpas, e não escrevem no CHAT "É FODA" o que pra mim é normal e acontece direto, mesmo eu estando baixando tempo, não me preocupo, volto para os boxes e começo de novo.

    Vc estava abrindo a volta e eu saindo dos boxes, pela tangência certa, veja que sempre faço isso mesmo no TREINO para pegar o traçado correto para o dia da prova, vc estava rápido e NÃO TINHA PRA ONDE EU IR, se vc acha que fiz de propósito, abre o replay e dê uma olhada, antes de escrever no chat "É FODA".

    Estou aqui pra criar pelo menos laços de coleguismo, não inimizades, mas antes de xingar em chat aberto, mesmo que fosse o caso de uma cagada minha o que não foi, pense melhor, porque do outro lado tem outra pessoa.

    Antes de mais nada vem o RESPEITO, seu sangue ferveu?? Ok, não tiro tua razão, mas pense melhor. Estou treinando à vários dias, e até ontem não havia visto esse tipo de desrespeito, se vc acha que está tudo ok, ótimo, mas pra mim é incompatível esse tipo de atitude.

    Cássio, vc quis entrar no debate ( discussão ) e acho que nem viu o que aconteceu, ou viu?? Vc acha mesmo que no dia da prova, quando alguém estiver saindo dos boxes algum piloto vai entregar a posição para o piloto que vem atras, porque ele está saindo dos boxes?? Eu não me lembro de ter assistido isso na F1 real. A curva da saída dos boxes é para a direita, logo quem tem vantagem na tangência é o carro que está na frente, coisa simples isso, afinal todos os pilotos que estão correndo aqui na NEO são de extrema habilidade e tenho CERTEZA que de EXTREMA inteligência.

    No mais, me desculpa mais uma vez quem estava no server ontem, pois no final das contas eu nem deveria ter respondido em chat...
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 2 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 16/3/2012, 12:44

    Opa, vou usar o poder de moderador..rsrsrs
    Seguinte galera,
    Como falou o Alessandro treino serve pra isso mesmo, pra bater, errar, e recomeçar.
    Mas vamos lá né galera, pegar mais leve, início de temporada, acredito que o Thiago não teve a intenção de xingar, propriamente dito, e a expressão pode ser usada de várias maneiras.
    Jamais vou falar um palavrão no chat porque acho desrespeitoso com o companheiro, mas tem gente que fala e não é uma postura agressiva, só lembrando que se for um caso explicito de ofensa cabe punição.
    Sobre a saída do box, como bem lembrou o Alessandro, durante a corrida ninguem vai entregar a posição, mas num treino não vejo problema em aliviar pra deixar quem está fazendo tempo passar, aqui na Australia principalmente já punimos saída de box de admin durante a corrida, por jogar o carro em cima de piloto.
    No demais gente, vamos curtir essa temporada da melhor maneira possível, um esclarecimento entre as partes envolvidas resolveria isso rapidamente.
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    Comentários da Corridas! - Página 2 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Alessandro Silva 16/3/2012, 13:20

    Jesias, e demais companheiros de "pegas".

    Gostaria que entendessem meu ponto de vista, claro que nem todos vão ter a mesma opinião e compreendo. Só gostaria de salientar que, não estou aqui pra arrumar brigas, e sim para no mínimo fazer colegas, como coloquei ali em cima, só que atitudes como a de ontem são complicadas.

    Acho que nunca prejudiquei alguém nos treinos até hj, mesmo ontem quando estava saindo dos boxes olhei para traz e não vi nada, de repente ele surgiu. Sempre que saio dos boxes, procuro ficar atento para não prejudicar ninguém, mesmo sendo treino. Porém ontem realmente não havia lugar pra eu ir, vc e todos os pilotos que correm sabem que a saída dos boxes de melbourne é complicada.

    Durante o treino não me lembro quem, na 1ª curva errou foi lá fora e voltou pra pista como um doido ehhee, me acertou e me mandou no muro, nem por isso xinguei o cara e nem fiquei puto, acho que respeitar o companheiro como eu disse, não custa nada.

    Eu vim pra somar, se precisar de mim estou aí, não estou aqui pra fazer racha, mas também não corre água nas veias não é mesmo??...



    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 2 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 16/3/2012, 13:37

    Normal, tudo normal...hehehe, é assim mesmo, pressão para fazer o seu melhor, a briga é mais conosco de que com os outros, tenho certeza que não houve intenção de atrapalhar...
    cassiosauer
    cassiosauer


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 14/03/2012
    Idade : 37
    Localização : Caxias do Sul

    Comentários da Corridas! - Página 2 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  cassiosauer 16/3/2012, 13:39

    Alessandro eu não queria entrar no debate não.. eu só escrevi:
    "Quem está saindo dos boxes tem que ter cuidado."
    Isso foi apenas um lembrete pra todos os pilotos, afim de prevenir problemas naquela área.
    No mais o Jesias falou tudo. Vou apenas citar algumas partes pra você:
    "..pegar mais leve, início de temporada.."
    "..Thiago não teve a intenção de xingar.."
    "..num treino não vejo problema em aliviar pra deixar quem está fazendo tempo passar.."
    Também acho certo em treinos parar rente a linha de saída se alguém vem abrindo volta. Se não viu ele beleza.

    Alessandro eu espero que tu não coloque mais palavras na minha boca como você fez escrevendo que eu
    "quis entrar no debate" e "você acha mesmo que na corrida..."
    Sim nós somos inteligentes como você disse, o bastante pra saber diferença entre treino e corrida ok?

    Eu errei nas corridas treino mudando de lado da pista mais de uma vez, e fiz isso diversas vezes, o Igor me alertando e me lembrando de não fazer isso.. eu só pedi desculpas. E agradeço a ele por prevenir que não aconteça mais vezes.
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    Comentários da Corridas! - Página 2 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Alessandro Silva 16/3/2012, 13:53

    Cássio,

    Acho que não tem nenhum "muleque" aqui, ou tem?? Eu não coloquei palavras na tua boca, mas como vc entrou realmente no debate para defender o Thiago vc me da o direito de lhe escrever tais coisas.

    Sim, sei bem que devemos ter cuidado ao sair dos boxes, inclusive, na F1 até hj, não sai nenhuma vez RASGANDO de dentro do box, como se fosse a pista, se eu não soubesse ter CUIDADO como está descrevendo ( mesmo que indiretamente ), eu simplesmente teria CORTADO a linha dos boxes e colocado meu carro na extrema esquerda do circuito para tangenciar da forma correta, aí sim eu estaria prejudicando o Thiago e assumiria a responsabilidade sem pestanejar.

    Vc quer defender o colega? Entendo e acho que vc está certo, não acho que vc está errado não, mas tem que ter base pra tentar esclarecer algo. Eu acho simples, olha o replay, e tente ser parcial o máximo que vc puder, pois eu acho muita sacanagem, assumir algo errado que não fiz.

    Se estivesse errado, colocaria meu rabinho no meio das pernas e ficaria quietinho, claro que não aceitaria ofensa, mas não estaria aqui discutindo, algo que nem vale a pena.

    E novamente me desculpe pessoal, eu nem vou comentar mais sobre isso ok?

    Abraço...
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 2 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 16/3/2012, 14:05

    Tenho certeza que essa situação é um mal entendido, que não houve intenção de prejudicar e o colega não intentou um palavrão na intenção de xingar, ainda que não tenha visto o lance, estou conhecendo melhor os pilotos envolvidos (ambos novos aqui), e no pouco contato que já tive com os envolvidos, tenho a impressão que esse desgaste antes da prova tem muito a ver com desentendimento do que realmente com um problema, haja vista que casos como esse são comuns em treino, mas fica a dica para, todos, tomarem mais cuidado durante todas as sessões repeitando limites de velocidade e limites de pista como está no regulamento, evitar palavrões ajuda muito tbm.
    No demais a participação do Cássio nesse assunto é de coadjuvante...e vou encarar a sua frase no chat como um conselho de amigo, de uma maneira geral a frase dele sempre é usada nos briefings, não acredito que estivesse reprovando sua conduta, até porque seria um exagero...
    Abraço a todos,
    Caso Encerrado.
    Espero...
    Jeferson Rafael
    Jeferson Rafael


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 17/02/2012
    Idade : 32

    Comentários da Corridas! - Página 2 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jeferson Rafael 16/3/2012, 14:15

    O Jesias já falou o q a admistração pensa!

    Vamos voltar com comentarios dos treinos, evitar entrigas e discussões! Se não vou ser obrigado a trancar o topico!
    Arnaldo Ken?
    Arnaldo Ken?


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 18/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 2 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Arnaldo Ken? 16/3/2012, 16:28

    Bom,

    Gravei uma volta onboard em melbourne no meu F1 Virgin 24.....



    Se deliciem com essa obra prima.......
    Neto Vidal
    Neto Vidal


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Localização : Fortaleza Ceará

    Comentários da Corridas! - Página 2 Empty Feliz pra CARAMBA.

    Mensagem  Neto Vidal 16/3/2012, 18:01

    Estou feliz pacas pq vai começar a competiçao mais aguardada da NEOF1BR.....
    a mais disputada com varios pilotos com uma qualidade invejavel.........
    QUE VENHA ALBERT PARK. cheers
    cassiosauer
    cassiosauer


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 14/03/2012
    Idade : 37
    Localização : Caxias do Sul

    Comentários da Corridas! - Página 2 Empty Pilotos treinando tiros no Combat Arms

    Mensagem  cassiosauer 16/3/2012, 19:59

    Aqui tá uma screenshot de resultado de uma das várias partidas jogadas:
    Comentários da Corridas! - Página 2 Combatarmsdaneobrhrc
    Obs: Eu não fui tão bem nos outros mapas... Very Happy
    Mauricio Machado
    Mauricio Machado


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 18/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 2 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Mauricio Machado 18/3/2012, 01:44

    Arnaldo Ken? escreveu:Bom,

    Gravei uma volta onboard em melbourne no meu F1 Virgin 24.....

    Se deliciem com essa obra prima.......

    sei,... tu ta mais eh pro mARNALDOnado isso sim lol!
    Tiago Bandeira
    Tiago Bandeira


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 18/02/2012
    Idade : 35

    Comentários da Corridas! - Página 2 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Tiago Bandeira 18/3/2012, 19:53

    Galera, só agora to vendo os comentários sobre o ocorrido no treino.

    Eu creio que temos mesmo no treino que ter mais atenção na saída dos boxes, eu mesmo quando estou saindo e vejo no mapa que tem alguém entrando na reta, eu espero e depois vou para minha volta de aquecimento, creio que em simples açoes como essa num treino nao valendo nada, mostra respeito, e ajuda também como treino para corrida, porque sempre isso acontece.

    Eu entendo o lado do Alessando, falando que não viu, mas temos o mapa disponivel para visualização. Não quero achar intrigas, mas só porque eu comentei "ta fods" o cara veio começar a provocar. Mas isso já é passado, e estou muito feliz pela corrida que fizemos hoje.

    Espero que essa discussão se dê por encerrada, e se o Alessandro quiser comentar algo, que venha falar diretamente comigo em Off.

    Abraços galera!
    Mauricio Machado
    Mauricio Machado


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 18/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 2 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Mauricio Machado 18/3/2012, 21:18

    bom, vindo a confirmar minhas previsoes da semana passada toda, ARNALDO fez uma otima corrida como esperado, PARABENS AKOOOOOO!!! cheers
    uhauhauhauhauhuha

    E parabens a toda galera que participou tb, muitos pegas durante a transmissao, corridao!!
    Walter Borges
    Walter Borges


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 08/03/2012

    Comentários da Corridas! - Página 2 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Walter Borges 18/3/2012, 23:06

    EDITADO!


    Última edição por Jeferson Rafael em 19/3/2012, 22:38, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Palavrões, xingamentos não fazem parte do espírito Neobr)
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    Comentários da Corridas! - Página 2 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Alessandro Silva 19/3/2012, 06:48

    Olha Walter, me desculpa mas eu vou me meter nisso aí.

    Pegue o replay e veja o que o piloto ( seu filho no caso ) fez durante toda a prova. Um ABSURDO. Eu mesmo perdi 2 posições por causa dele.

    Não estou justificando o que o Evando fez e nem mesmo sei o que ele fez, estou lendo o que vc está descrevendo. Também tenho filho e sei bem o que é estar no teu lugar, mas assumiu-se o risco ao entrar em um campeonato online. Ninguém entrou pra perder, e principalmente perder sendo prejudicado de forma CLARA. Na veia de ninguém corre água.

    Posso citar aqui, os pilotos que eu vi sendo prejudicados no replay depois da prova em Melbourne: EU, IGOR CÉSAR, ARNALDO, CÁSSIO, RENYR, fora os outros que não estou me lembrando.

    Veja, não estou aqui dando razão pra esse ou aquele, mas sem a mínima condição de pilotagem. Cortes em chicanes, bandeira azul e não abre, toques na traseira dos outros pilotos, corte ABSURDO da LINHA DOS BOXES, ou seja, TOTAL desconhecimento das REGRAS que regem a F1.

    Estou lhe dizendo isso porque eu particularmente quero ajudar, e espero que todos cresçam para um bom andamento do campeonato e altas disputas, mas esse tipo de pilotagem, é no mínimo pra acabar com a corrida de alguém.

    Assista alguns GP de F1, conheça um pouco melhor as regras, isso vai ajudar como num todo.

    Eu não sou do staff da NEO, sou apenas um piloto, mas estou ae pra ajudar.

    Abraço...
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 2 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 19/3/2012, 07:54

    Olá,
    Moderando os últimos posts.
    Todo e qualquer descontentamento deve ser feito por via de e-mail; aqui na F1, envie sua reclamação de prova, para jesias@neobr-av.com, não será permitido xingamentos por nenhuma das partes envolvidas, pilotos mais experientes devem ter paciência e respeito pelos estreiantes, aos estreiantes cabe demonstrar interesse em evoluir, participando dos treinos durante a semana e seguindo as orientações dos demais.
    A Neo se destaca por ser um celeiro de pilotos e por tal, não discrimina nenhum piloto, haviam 4 estréias no mundo virtual na Australia, cada qual com sua particularidade,Tiago Bandeira, Andrá Bria, Walter Borges e Gabriel Borges, seguimos os bons exemplos troquem experiências entre si.
    Está no regulamento que xingamentos e ofensas são passíveis de punição, estamos sendo cautelosos, pois o caso é delicado, porém a Neobr não aprova a conduta do piloto que ofendeu verbalmente o estreiante.
    Aguardo um e-mail dos pilotos envolvidos para poder orientar o caso.

    Jesias Meira
    Moderador
    Diretor de Prova F1
    avatar
    reinaldo


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 19/03/2012

    Comentários da Corridas! - Página 2 Empty Prova

    Mensagem  reinaldo 19/3/2012, 09:57

    Excelente prova ontem! Parabéns pessoal!!!

    Agora, sobre as discussões acalouradas faz parte do jogo! É logico que não podemos perder o senso comum, respeito é essencial em qualquer situação!!

    Sou novo no mundo virtual, digamos que principiante. Peço aos mais experientes que nos ajudem a melhorar e crescer como piloto, afinal em algum dia, em algum momento, todos ja encontraram dificuldades, que foram superadas com muito treino e literalmente suor.

    Paciencia pessoal, se não houver evolução por parte de alguns pilotos cabe a admistração tomar alguma atitude(hehehehe)!

    Abraço a todos!! E vamo que vamo............!!!!!!!

    Parabéns ao vencedor da corrida Bryan, e a excelente corrida do Arnaldo Ken e Renyr!
    Walter Borges
    Walter Borges


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 08/03/2012

    Comentários da Corridas! - Página 2 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Walter Borges 19/3/2012, 11:40

    Peço desculpas àqueles que foram prejudicados pelo piloto Gabriel Borges ou por mim na corrida. Como foi dito aqui foi uma estréia e a gente ainda não recebeu os volantes, que já foram comprados. Na verdade, nós assumimos o risco de causar algum tumulto em prol do compromisso que havíamos firmado junto à comunidade em marcar presença e dar o nosso melhor. Quem esteve no server treinando deve ter me visto por lá inúmeras vezes. Isto mostra um direcionamento, um comprometimento com o campeonato - isto é responsabilidade. Respondendo ao que foi colocado pelo Alessandro Silva, não quis defender o Gabriel - é diferente: acho que a gente tem que colocar limites nas condutas das pessoas... se eu ligar pra a casa de alguém ou apertar um botão e xingar na frente de pai e de mãe acho que não vai ser agradável, até porque a gente não assumiu o compromisso de ser saco de pancada... somos pilotos iguais a todos aqui - queremos respeito. Só isso. Se alguém discordar disto, deve rever seus valores individuais. Quanto ao piloto envolvido, o que apertou o botão e xingou sem pensar, tudo bem meu... eu fui criado jogando bola na rua, brigando, xingando e sendo xingado como muita gente por aqui. Mesmo assim não pude deixar sem resposta. Não levo o incidente à frente. O que foi dito foi dito, já foi respondido, o limite está traçado.
    Quero também esclarecer que tive meu carro abalroado por um piloto na segunda volta e que minha corrida ficou inviável pois estava longe dos boxes, parei e quando voltei já tomando volta tive que dar passagem pra todo mundo... sem stress... quem entra neste tipo de coisa tem que ter equilíbrio e sensatez... eu não odeio o cara que bateu no meu carro (deve ser um sangue bom com muita pressa) e quando entrei sabia que não teria condições de vencer a corrida por ser estreante e estar pilotando de teclado. Sugiro que superemos o incidente, procuremos nos respeitar mais e treinar mais. Quero parabenizar o Cássio Sauer, que fez uma boa corrida e é um cara gente boa. O mesmo a todos que participaram e se esforçaram para fazer o seu melhor, ganhando ou não.
    No mais, entramos nesta comunidade para crescer, nos divertirmos e possivelmente ampliar nossos laços de amizade. Permanecem sendo estes os objetivos da equipe HRT.
    cassiosauer
    cassiosauer


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 14/03/2012
    Idade : 37
    Localização : Caxias do Sul

    Comentários da Corridas! - Página 2 Empty Parabéns Flávio!!!

    Mensagem  cassiosauer 19/3/2012, 13:35

    Primeiramente quero dar os meus parabéns ao Flávio D'Sylva que completa 16 anos hoje! Tudo de bom colega!!
    Agradeço ao Walter pelo elogio. A corrida pra mim foi como a do Alonso, eu fiz o que pude com um carro que não estava muito competitivo, e consegui o 5º lugar como ele fez na F1 real. Very Happy
    A corrida do seu filho Gabriel foi muito triste, ele realmente atrapalhou muito os pilotos, e não demonstrou ter lido o regulamento que era obrigatório para todos, cortando muitas curvas e desobedecendo regras.
    Agora cabe a família Borges entrar em contato com o Jesias para esclarecer os fatos e demais informações ao Gabriel.

    Parabéns a todos que fizeram uma corrida honesta! Esses recebem meu total respeito e admiração.
    Fiquei muito triste pelo Neto Vidal e Luiz Henrique não terem corrido, mas fiquei feliz pelos comentários de quem assistiu a transmissão, dizendo que foi uma corrida excelente e que o narrador juntamente com o Jesias foram igualmente excelentes! Obrigado pessoal. Estou muito feliz em voltar pra Neo. Abraço forte pra todos!
    igorplr
    igorplr


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 22/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 2 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  igorplr 19/3/2012, 14:35

    Minha corrida foi um desastre,tinha um bom ritmo,mais fui atrapalhado varias vezes,ate 1 rodando gabriel freiou antes da curva e me fez rodar,mais de boa um dia tambem fui aprendiz,gilmar como retardatalho,me bateu 2x na traseira assim me obrigando a danos,passei 10 secs no box,onde o certo era 4,mais corrida é assim,na f1 real baterao imagina no virtual,no mais me diverti muito kkkkparabens a todos,e que venha a malasia kkkkparabens ae a galera.
    Mauricio Machado
    Mauricio Machado


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 18/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 2 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Mauricio Machado 19/3/2012, 18:18

    Comentários da Corridas! - Página 2 Akof1

    Twisted Evil

    Conteúdo patrocinado


    Comentários da Corridas! - Página 2 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 6/5/2024, 15:23