NEOBR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum da Liga de Automobilismo Virtual NEOBR


+11
Alessandro Silva
Jesias
Tiago Bandeira
cassiosauer
igorplr
Arnaldo Ken?
Mauricio Machado
Walter Borges
Flavio D' Sylva
Jeferson Rafael
NEOBR
15 participantes

    Comentários da Corridas!

    igorplr
    igorplr


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 22/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mensagem  igorplr 19/3/2012, 18:39

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cassiosauer
    cassiosauer


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 14/03/2012
    Idade : 37
    Localização : Caxias do Sul

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mensagem  cassiosauer 19/3/2012, 18:46

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol!
    Neto Vidal
    Neto Vidal


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Localização : Fortaleza Ceará

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Muito TRISTE....Por não correr mais uma vez...

    Mensagem  Neto Vidal 19/3/2012, 19:11

    Muito triste mais uma vez por não conseguir correr na F1,pelo segundo ano seguido sou atrapalhado por alguns pilotos que entravam e saiam do servidor travando meu jogo e tendo que sair e quando ia entrar perguntei meu companheiro de equipe EVANDRO LOPES quanto tempo faltava pra acabar o WARMUP,ele me falou 3:40 quando tava entrando passaram pra corrida.INFELIZMENTE não consegui correr e por isso estou entregando o cargo pra esfriar minha cabeça por motivos do jogo e de pressão familia....ontem msm quando não consegui correr minha mulher veio até a mim e falou ....que não vem ao caso e fui muito inquinorante com a mesma por esta com a cabeça a mil........galera da NEOBR sejam feliz nessa temporada pois se der na proxima eu posso até participar,mais pra mim deu abraços a todos.
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 19/3/2012, 20:02

    Neto Vidal escreveu:Muito triste mais uma vez por não conseguir correr na F1,pelo segundo ano seguido sou atrapalhado por alguns pilotos que entravam e saiam do servidor travando meu jogo e tendo que sair e quando ia entrar perguntei meu companheiro de equipe EVANDRO LOPES quanto tempo faltava pra acabar o WARMUP,ele me falou 3:40 quando tava entrando passaram pra corrida.INFELIZMENTE não consegui correr e por isso estou entregando o cargo pra esfriar minha cabeça por motivos do jogo e de pressão familia....ontem msm quando não consegui correr minha mulher veio até a mim e falou ....que não vem ao caso e fui muito inquinorante com a mesma por esta com a cabeça a mil........galera da NEOBR sejam feliz nessa temporada pois se der na proxima eu posso até participar,mais pra mim deu abraços a todos.

    Amigo, tenho certeza que as coisas vão se acertar pra você, e você continuará conosco por muito tempo, na realidade o problema foi com o instalador do hight voltage, muitos cairam,e a corrida atrasou muito, você faz parte da família e é indispensável para o grupo, te espero domingo na próxima corrida em Adelaide, para juntos fazermos aquilo que fazemos de melhor: correr, confratenizar e se alegrar.

    FLW manoooo!!!!!
    Arnaldo Ken?
    Arnaldo Ken?


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 18/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Arnaldo Ken? 20/3/2012, 07:37

    Mauricio Machado escreveu:Comentários da Corridas! - Página 3 Akof1

    Twisted Evil
    Eu não ri....................... Sad
    Fia da Mãe huahauhau

    @Vidal
    Uma pena Vidal, espero que não abandone. Sad

    @Pilotos
    Jesias, parabéns otima participação ao vivo. A vitória foi merecida, parabéns Bryan e o Renry arrebentou também ( Pilota muito MAH...huahuhahuah) . Pena que o Igor teve aquele incidente, com certeza estaria no pódio, creio que foi o mais prejudicado no final de semana.



    Tiago Bandeira
    Tiago Bandeira


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 18/02/2012
    Idade : 35

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Tiago Bandeira 20/3/2012, 10:40

    Estou muito feliz por participar da minha primeira corrida oficial, corri uma vez na Legends, e nao completei a prova, e agora foi valendo e estou feliz pelo resultado, agradeço a ajuda do Neto Vidal, e do meu companheiro de equipe Cassio, me ajudaram bastante no Setup do carro.

    Nao acreditei em ver meu carro largando em quinto, logo atrás do meu companheiro de equipe, fiz uma largada boa, nao perdi posiçao, e na metade da primeira volta ultrapassei meu companheiro de equipe, mostrando que na equipe nao tem jogo rssssssssss, mas o Renyr estava vindo muito rápido, e comecei a ser atacado demais, o cara ta correndo muito! consegui defender minha posiçao algumas vezes, e quando comecei a manter a minha posiçao, pela minha falta de experiencia, rodei sozinho onde o Massa rodou na sexta.

    Estou começando ainda, mas espero que até o final da primeira temporada, eu esteja pilotando certinho.

    Agradeço mais uma vez ao meu companheiro Cassio e o Neto, que estao me ajudando no inicio da minha carreia no automobilismo virtual.

    E obrigado a todos por me darem essa chance de participar dessa familia!

    Abraços!
    Jeferson Rafael
    Jeferson Rafael


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 17/02/2012
    Idade : 32

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jeferson Rafael 20/3/2012, 11:10

    Corrida boa! bons pegas!
    um pequeno incidente, ate consegui desviar, mas peguei o muro! Infelizmente acidentes acontece!
    Parbens a todos q completaram, e para a RENYR (MACHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!)
    Bryan Voando como sempre!!
    E Arnaldo Saiu a Zica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Parabens a Todos ! Bora pra proxima!!
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Alessandro Silva 20/3/2012, 19:31

    Putz só vi agora, a classificação mudou radicalmente ehehhe... affraid
    Bryan Halmenschlager
    Bryan Halmenschlager


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 08/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Campo Grande MS

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Bryan Halmenschlager 20/3/2012, 22:52

    Já enviei meu protesto ao email do Jesias contra esse resultado oficial de hoje. Espero realmente que a punição seja retirada, pois de acordo com o regulamento da NEOF1, a punição da corrida não se justifica. Espero resposta, abraços...
    Tiago Bandeira
    Tiago Bandeira


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 18/02/2012
    Idade : 35

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Tiago Bandeira 23/3/2012, 11:40

    E ae pessoal, bele?

    Quando sairá o download da pista de Sepang? Preciso treinar! E quem poder me ajudar no setup, eu agradeço! rsssssssss
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Alessandro Silva 23/3/2012, 11:50

    É verdade, cade a pista da Malásia??...
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 23/3/2012, 13:01

    Jeff já upou, falta postar.
    Jeferson Rafael
    Jeferson Rafael


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 17/02/2012
    Idade : 32

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jeferson Rafael 23/3/2012, 13:06

    Jesias escreveu:Jeff já upou, falta postar.

    e eu falei pra qm postar confused confused confused confused

    Segue:

    http://www.mediafire.com/?35qg414k5l49abt

    mediafire.com/?35qg414k5l49abt

    cheers
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 23/3/2012, 13:10

    Fué, fué, fué... Num lembro dessa conversa, mas o importante é que está postado, vlw Jeff!!

    Jeferson Rafael escreveu:
    Jesias escreveu:Jeff já upou, falta postar.

    e eu falei pra qm postar confused confused confused confused

    Segue:

    http://www.mediafire.com/?35qg414k5l49abt

    mediafire.com/?35qg414k5l49abt

    cheers
    Arnaldo Ken?
    Arnaldo Ken?


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 18/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Arnaldo Ken? 23/3/2012, 14:19

    Tiago Bandeira escreveu:E ae pessoal, bele?

    Quando sairá o download da pista de Sepang? Preciso treinar! E quem poder me ajudar no setup, eu agradeço! rsssssssss

    X2
    É, aquela curvas de alta precisa de de um bom setup. Mas acho que nessa pista os tempos de voltas serão parelhos......

    @Jeferson
    Alguma novidade sobre o crash do jogo? Já instalei um novo F1, e percebi que aquela versão diferente de CCC+ que você tinha era do F1 RFT 2011 original. Lá tem uma pasta que consta esse CCC+.



    Jeferson Rafael
    Jeferson Rafael


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 17/02/2012
    Idade : 32

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jeferson Rafael 23/3/2012, 14:25

    Arnaldo Ken? escreveu:
    @Jeferson
    Alguma novidade sobre o crash do jogo? Já instalei um novo F1, e percebi que aquela versão diferente de CCC+ que você tinha era do F1 RFT 2011 original. Lá tem uma pasta que consta esse CCC+.

    Estou Trabalhado!
    Em dois sentidos nos conflitos com ccc+ e diminuindo o peso grafico dos carros, ate segunda sai um Update e sera marcados alguns testes ! Smile
    Arnaldo Ken?
    Arnaldo Ken?


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 18/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Arnaldo Ken? 27/3/2012, 17:21

    Sei que esse assunto saí um pouco fora do contexto, mas vai aí uma dica de podcast sobre o automobilismo. Adauto e Edgar falam principalmente sobre F1, uma análise da temporada e de cada corrida, e não é uma análise a lá Galvão Bueno, esse Edgar foi piloto profissional por diversos anos, manja muito.



    http://autoracing.virgula.uol.com.br/coluna-de-edgard-mello-filho

    Vai aí a dica para quem é apaixonado pelo automobilismo.
    avatar
    reinaldo


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 19/03/2012

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Muito bom!!!

    Mensagem  reinaldo 28/3/2012, 06:40


    Muito bom!!!!!

    Arnaldo Ken? escreveu: Sei que esse assunto saí um pouco fora do contexto, mas vai aí uma dica de podcast sobre o automobilismo. Adauto e Edgar falam principalmente sobre F1, uma análise da temporada e de cada corrida, e não é uma análise a lá Galvão Bueno, esse Edgar foi piloto profissional por diversos anos, manja muito.



    http://autoracing.virgula.uol.com.br/coluna-de-edgard-mello-filho

    Vai aí a dica para quem é apaixonado pelo automobilismo.
    Jeferson Rafael
    Jeferson Rafael


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 17/02/2012
    Idade : 32

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jeferson Rafael 28/3/2012, 10:43

    Arnaldo Ken? escreveu: Sei que esse assunto saí um pouco fora do contexto, mas vai aí uma dica de podcast sobre o automobilismo. Adauto e Edgar falam principalmente sobre F1, uma análise da temporada e de cada corrida, e não é uma análise a lá Galvão Bueno, esse Edgar foi piloto profissional por diversos anos, manja muito.



    http://autoracing.virgula.uol.com.br/coluna-de-edgard-mello-filho

    Vai aí a dica para quem é apaixonado pelo automobilismo.

    Analise a lá gavão bueno! foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Very Happy Smile
    Mauricio Machado
    Mauricio Machado


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 18/02/2012

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Mauricio Machado 28/3/2012, 14:55

    E Arnaaaaaaaaaaaalldooo lidera o hotlaps para Sepang.

    Eu sempre acreditei no ARNALDO!!

    GO GO AKO!

    cheers
    Jeferson Rafael
    Jeferson Rafael


    Mensagens : 155
    Data de inscrição : 17/02/2012
    Idade : 32

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jeferson Rafael 28/3/2012, 21:28

    COMO SÃO OS PILOTOS DE CADA SIGNO - UMA ANÁLISE DA PERSONALIDADE DOS PILOTOS

    ÁRIES - São pilotos velozes, leais, determinados, buscam sempre seus objetivos, mas também são muito encrenqueiros. Gostam de arrumar confusão, batem boca com todo mundo e adora dar espetáculo, seja na pista com suas manobras, ou fora dela, com pítis de estrelismo. São marqueteiros de primeira e sempre buscam um lugar cativo como primeiro piloto, nem que para isso tenha que arrumar inimizades, mas quando perdem a motivação ou as circunstâncias não correspondem como eles queriam, acabam se sujeitando a qualquer coisa pra permanecer na mídia. Exemplos de pilotos deste signo: Danica Patrick, Romain Grosjean, Ayrton Senna, Jacques Villeneuve, Élio de Ângelis, Riccardo Patrese, David Coulthard, Paul di Resta, Carlos Reutemann, Jaime Alguersuari.

    TOURO - Pilotos esforçados, trabalhadores, porém muito limitados tecnicamente. Quando ganham o status de primeiro piloto, buscam corresponder. Mas se entra um piloto que de cara já toma banca, os pilotos deste signo acabam se recolhendo para um lugar de coadjuvantes e por muitas vezes, acabam aguentando calados, correndo o risco de serem fritados pela equipe até acabar perdendo o seu lugar. Não é à tôa que Touro não tem nenhum título na Fórmula 1 até hoje. Pilotos: Felipe Massa, Nick Heidfeld, Heinz-Harald Frentzen, Jean-Eric Vergne, Dario Franchitti, Hélio Castroneves.

    GÊMEOS - São pilotos carismáticos, não necessariamente por serem rápidos, mas também são duas-caras, manipuladores e se fazem de desentendidos ou vítimas para justificar uma manobra mal feita. Geminianos tem talento para destruirem carros de Fórmula 1 de várias formas em acidentes de várias proporções que acabam sendo motivo de piada dos torcedores e de fúria dos chefes de equipe. Pilotos: Andrea de Césaris, Martin Brundle, Jean Alesi, Rubens Barrichello, Gianmaria Bruni, Sarah Kavanagh.

    CÂNCER - Muito frescalhão e sentimental, mas também traiçoeiros e manipuladores. Muitas vezes demonstram ter tendências homossexuais no paddock e quando conseguem a primeira vitória, o primeiro título ou fazem uma besteira qualquer, se derretem e choram com bichisse aguda. Mesmo assim, são bem requisitados na Fórmula 1 porque obedecem sem hesitar as ordens de equipe. Pilotos: Sebastian Vettel, Nico Rosberg, Daniel Ricciardo, Ralf Schumacher, Sam Hornish Jr, Dan Wheldon, Katherine Legge, Jarno Trulli, Johnny Herbert, Alexander Yoong, Giovana Amati.

    LEÃO - Pilotos alegres e sarristas, mas também antipáticos e reclamões. Reclamam de tudo quando está tudo errado e adora colecionar desafetos, principalmente colegas de profissão e imprensa. Fazem pose e comemoram muito suas vitórias. São pilotos que normalmente dão espetáculo nas pistas. Preferem arriscar uma vitória a administrar zona de pontos. Aliás, regularidade não é o ponto forte de leoninos por causa de sua impaciência. Por causa da mania de dizer na cara o que pensa, vive numa relação de amor e ódio entre os torcedores. Pilotos: Nelson Piquet, Nigel Mansell, Nelsinho Piquet, Fernando Alonso, Nico Hulkenberg, Allen Berg, Vittantonio Liuzzi, Scott Dixon.

    VIRGEM - Pilotos que não fedem nem cheiram. Muito discretos e por vezes falíveis, precisam de estar pilotando ótimos carros para conseguirem bons resultados. No pódio, comemoração discreta às vezes misturada com uma falsa empolgação. Costumam ser pilotos tipo "Bon Vivant", ou seja, não tão nem aí pra paçoca da Fórmula 1. Se ganhar, tá bom, se não ganhar, tá bom do mesmo jeito. Pilotos: James Hunt, Clay Reggazzoni, Damon Hill, Mark Webber, Olivier Panis, Cristiano da Matta, Juan Pablo Montoya, Vitaly Petrov, Tomas Scheckter, Kamui Kobayashi, Simona de Silvestro.

    LIBRA - São da classe de pilotos calmos e tranquilos (mas experimenta tirar um destes do sério pra você ver). Tentam procurar entender a Fórmula 1 e não costumam fazer política. Se estiverem bem dentro de uma equipe, tá ótimo pra eles. Tem estabilidade dentro das equipes onde passa. Costumam levar sufoco de companheiros de equipe em algumas situações. Precisam estar motivados para ganhar corridas. Pilotos: Mika Hakkinen, Kimi Raikonnen, Heikki Kovallainen, Robert Doornbos, Bruno Senna, Michael Andretti, Al Unser Jr.

    ESCORPIÃO - São pilotos vingativos e manipuladores, que costumam trabalhar por trás dos bastidores para puxar o tapete de seu companheiro de equipe. Quando segundo pilotos, ficam só aguardando o momento para dar o bote. Quando primeiro piloto, manipula a equipe para trabalhar sempre a seu favor, mesmo que isto custe ferrar o seu companheiro de equipe. Costumam ficar esquecidos da mídia depois que se aposentam. Pilotos: Alan Jones, Eddie Irvine, Alex Zanardi, Gil de Ferran, Vicky Piria, Natacha Gachnang, Sebastién Buemi.

    SAGITÁRIO - Estes são pilotos que aparentam ser boa praça e prestativos, sempre trabalhando para o bem da equipe e costumam tratar bem seus companheiros de equipe, desde que não se sinta incomodado por um deles. São pilotos sossegados, que não escondem o que pensam e toda a equipe gostaria de tê-lo pilotando um de seus carros. São sempre admirados por alguma coisa ou outra que faça dentro da categoria. Pilotos: Emerson Fittipaldi, Robert Kubica, Keke Rosberg, Ryan Hunter-Reay, Paul Tracy.

    CAPRICÓRNIO - São pilotos que buscam um lugar cativo na Fórmula 1 de qualquer jeito, por isso revelam-se grandes manipuladores. Quando estão numa boa equipe, se motivam para vencer as corridas fácil. Caso contrário, tentam fazer seu marketing para pular para uma equipe melhor. Tem tendências depressivas e um falso bom mocismo que incomoda a muitos. Humildade nunca foi o forte de pilotos deste signo. Suas declarações parecem soar como piada para quem ouve, mesmo ele falando sério. Pilotos: Gilles Villeneuve, Michael Schumacher, Lewis Hamilton, Jenson Button, Narain Karthikeyan, Kazuki Nakajima, Christian Fittipaldi, Tony Kanaan, Bobby e Graham Rahal, Maria de Villota, Adrian Sutil, Giancarlo Fisichella.

    AQUÁRIO - São pilotos gozadores e sarristas. Eles não se incomodam de dividir uma equipe com um piloto mais tarimbado, por isso às vezes acaba levando côro do companheiro de equipe e frequentemente estão em festas. Namoram as mulheres mais bonitas ou quando são pilotos mulheres, gostam de tirar fotos com o dono da equipe. Também detestam ordens, mas as cumpre contrariado. Sempre estão defendendo uma causa nobre na mídia. Pilotos: Graham Hill, Takuma Sato, Luca Badoer, Charles Pic, Ronnie Peterson, Sérgio Pérez.

    PEIXES - São pilotos que fazem muita política dentro da Fórmula 1. Manipuladores da mídia e da imprensa, colecionam fácil vários desafetos e trabalham por trás dos panos. São facilmente odiados até mesmo por fãs de seu país, mas não deixam de ser rápidos. Por causa da mania de fazer política, conseguem se entender com chefes de equipes linha dura ou que buscam resultados a qualquer preço e por isto, ganham estabilidade nas equipes onde passam, só saindo de lá se pintar um companheiro de equipe mais rápido que ele. Pilotos: Jim Clark, Niki Lauda, Alain Prost, Timo Glock, Mario e Marco Andretti, Will Power, Ana Beatriz, Pastor Maldonado, Sebastién Bourdais, Pedro de la Rosa.

    cheers cheers cheers

    Fonte: GOOGLE
    Jesias
    Jesias


    Mensagens : 652
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Santa Catarina

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Jesias 29/3/2012, 07:00

    Bom pelo menos na minha lista tem Sebastian Vettel, mas Muito frescalhão e sentimental, mas também traiçoeiros e manipuladores. Muitas vezes demonstram ter tendências homossexuais no paddock e quando conseguem a primeira vitória, o primeiro título ou fazem uma besteira qualquer, se derretem e choram com bichisse aguda, FALA SÉRIO Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation eu num fico chorando não tá Exclamation Sad Sad Sad Sad Sad Rolling Eyes Rolling Eyes





    Jeferson Rafael escreveu:COMO SÃO OS PILOTOS DE CADA SIGNO - UMA ANÁLISE DA PERSONALIDADE DOS PILOTOS

    ÁRIES - São pilotos velozes, leais, determinados, buscam sempre seus objetivos, mas também são muito encrenqueiros. Gostam de arrumar confusão, batem boca com todo mundo e adora dar espetáculo, seja na pista com suas manobras, ou fora dela, com pítis de estrelismo. São marqueteiros de primeira e sempre buscam um lugar cativo como primeiro piloto, nem que para isso tenha que arrumar inimizades, mas quando perdem a motivação ou as circunstâncias não correspondem como eles queriam, acabam se sujeitando a qualquer coisa pra permanecer na mídia. Exemplos de pilotos deste signo: Danica Patrick, Romain Grosjean, Ayrton Senna, Jacques Villeneuve, Élio de Ângelis, Riccardo Patrese, David Coulthard, Paul di Resta, Carlos Reutemann, Jaime Alguersuari.

    TOURO - Pilotos esforçados, trabalhadores, porém muito limitados tecnicamente. Quando ganham o status de primeiro piloto, buscam corresponder. Mas se entra um piloto que de cara já toma banca, os pilotos deste signo acabam se recolhendo para um lugar de coadjuvantes e por muitas vezes, acabam aguentando calados, correndo o risco de serem fritados pela equipe até acabar perdendo o seu lugar. Não é à tôa que Touro não tem nenhum título na Fórmula 1 até hoje. Pilotos: Felipe Massa, Nick Heidfeld, Heinz-Harald Frentzen, Jean-Eric Vergne, Dario Franchitti, Hélio Castroneves.

    GÊMEOS - São pilotos carismáticos, não necessariamente por serem rápidos, mas também são duas-caras, manipuladores e se fazem de desentendidos ou vítimas para justificar uma manobra mal feita. Geminianos tem talento para destruirem carros de Fórmula 1 de várias formas em acidentes de várias proporções que acabam sendo motivo de piada dos torcedores e de fúria dos chefes de equipe. Pilotos: Andrea de Césaris, Martin Brundle, Jean Alesi, Rubens Barrichello, Gianmaria Bruni, Sarah Kavanagh.

    CÂNCER - Muito frescalhão e sentimental, mas também traiçoeiros e manipuladores. Muitas vezes demonstram ter tendências homossexuais no paddock e quando conseguem a primeira vitória, o primeiro título ou fazem uma besteira qualquer, se derretem e choram com bichisse aguda. Mesmo assim, são bem requisitados na Fórmula 1 porque obedecem sem hesitar as ordens de equipe. Pilotos: Sebastian Vettel, Nico Rosberg, Daniel Ricciardo, Ralf Schumacher, Sam Hornish Jr, Dan Wheldon, Katherine Legge, Jarno Trulli, Johnny Herbert, Alexander Yoong, Giovana Amati.

    LEÃO - Pilotos alegres e sarristas, mas também antipáticos e reclamões. Reclamam de tudo quando está tudo errado e adora colecionar desafetos, principalmente colegas de profissão e imprensa. Fazem pose e comemoram muito suas vitórias. São pilotos que normalmente dão espetáculo nas pistas. Preferem arriscar uma vitória a administrar zona de pontos. Aliás, regularidade não é o ponto forte de leoninos por causa de sua impaciência. Por causa da mania de dizer na cara o que pensa, vive numa relação de amor e ódio entre os torcedores. Pilotos: Nelson Piquet, Nigel Mansell, Nelsinho Piquet, Fernando Alonso, Nico Hulkenberg, Allen Berg, Vittantonio Liuzzi, Scott Dixon.

    VIRGEM - Pilotos que não fedem nem cheiram. Muito discretos e por vezes falíveis, precisam de estar pilotando ótimos carros para conseguirem bons resultados. No pódio, comemoração discreta às vezes misturada com uma falsa empolgação. Costumam ser pilotos tipo "Bon Vivant", ou seja, não tão nem aí pra paçoca da Fórmula 1. Se ganhar, tá bom, se não ganhar, tá bom do mesmo jeito. Pilotos: James Hunt, Clay Reggazzoni, Damon Hill, Mark Webber, Olivier Panis, Cristiano da Matta, Juan Pablo Montoya, Vitaly Petrov, Tomas Scheckter, Kamui Kobayashi, Simona de Silvestro.

    LIBRA - São da classe de pilotos calmos e tranquilos (mas experimenta tirar um destes do sério pra você ver). Tentam procurar entender a Fórmula 1 e não costumam fazer política. Se estiverem bem dentro de uma equipe, tá ótimo pra eles. Tem estabilidade dentro das equipes onde passa. Costumam levar sufoco de companheiros de equipe em algumas situações. Precisam estar motivados para ganhar corridas. Pilotos: Mika Hakkinen, Kimi Raikonnen, Heikki Kovallainen, Robert Doornbos, Bruno Senna, Michael Andretti, Al Unser Jr.

    ESCORPIÃO - São pilotos vingativos e manipuladores, que costumam trabalhar por trás dos bastidores para puxar o tapete de seu companheiro de equipe. Quando segundo pilotos, ficam só aguardando o momento para dar o bote. Quando primeiro piloto, manipula a equipe para trabalhar sempre a seu favor, mesmo que isto custe ferrar o seu companheiro de equipe. Costumam ficar esquecidos da mídia depois que se aposentam. Pilotos: Alan Jones, Eddie Irvine, Alex Zanardi, Gil de Ferran, Vicky Piria, Natacha Gachnang, Sebastién Buemi.

    SAGITÁRIO - Estes são pilotos que aparentam ser boa praça e prestativos, sempre trabalhando para o bem da equipe e costumam tratar bem seus companheiros de equipe, desde que não se sinta incomodado por um deles. São pilotos sossegados, que não escondem o que pensam e toda a equipe gostaria de tê-lo pilotando um de seus carros. São sempre admirados por alguma coisa ou outra que faça dentro da categoria. Pilotos: Emerson Fittipaldi, Robert Kubica, Keke Rosberg, Ryan Hunter-Reay, Paul Tracy.

    CAPRICÓRNIO - São pilotos que buscam um lugar cativo na Fórmula 1 de qualquer jeito, por isso revelam-se grandes manipuladores. Quando estão numa boa equipe, se motivam para vencer as corridas fácil. Caso contrário, tentam fazer seu marketing para pular para uma equipe melhor. Tem tendências depressivas e um falso bom mocismo que incomoda a muitos. Humildade nunca foi o forte de pilotos deste signo. Suas declarações parecem soar como piada para quem ouve, mesmo ele falando sério. Pilotos: Gilles Villeneuve, Michael Schumacher, Lewis Hamilton, Jenson Button, Narain Karthikeyan, Kazuki Nakajima, Christian Fittipaldi, Tony Kanaan, Bobby e Graham Rahal, Maria de Villota, Adrian Sutil, Giancarlo Fisichella.

    AQUÁRIO - São pilotos gozadores e sarristas. Eles não se incomodam de dividir uma equipe com um piloto mais tarimbado, por isso às vezes acaba levando côro do companheiro de equipe e frequentemente estão em festas. Namoram as mulheres mais bonitas ou quando são pilotos mulheres, gostam de tirar fotos com o dono da equipe. Também detestam ordens, mas as cumpre contrariado. Sempre estão defendendo uma causa nobre na mídia. Pilotos: Graham Hill, Takuma Sato, Luca Badoer, Charles Pic, Ronnie Peterson, Sérgio Pérez.

    PEIXES - São pilotos que fazem muita política dentro da Fórmula 1. Manipuladores da mídia e da imprensa, colecionam fácil vários desafetos e trabalham por trás dos panos. São facilmente odiados até mesmo por fãs de seu país, mas não deixam de ser rápidos. Por causa da mania de fazer política, conseguem se entender com chefes de equipes linha dura ou que buscam resultados a qualquer preço e por isto, ganham estabilidade nas equipes onde passam, só saindo de lá se pintar um companheiro de equipe mais rápido que ele. Pilotos: Jim Clark, Niki Lauda, Alain Prost, Timo Glock, Mario e Marco Andretti, Will Power, Ana Beatriz, Pastor Maldonado, Sebastién Bourdais, Pedro de la Rosa.

    cheers cheers cheers

    Fonte: GOOGLE
    Alessandro Silva
    Alessandro Silva


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 44
    Localização : Valinhos

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Alessandro Silva 29/3/2012, 07:47

    Bom 2 caras não sou nem FODENDO, agora destruidor de carros, vou começar a ser.

    Arnaldo me aguarde, MUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
    Renyr
    Renyr


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 19/02/2012
    Idade : 39
    Localização : Fortaleza

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Renyr 29/3/2012, 08:50

    eh no meu pelo menos tem HILL e KOBAYASHI.... menos mau fora os comentarios que nao tem nada haver comigo heheheheh
    avatar
    reinaldo


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 19/03/2012

    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  reinaldo 29/3/2012, 09:35

    Tú vê .... o meu fechou certinho cara... Schumacher e Hamilton... mesmo estilo de pilotagem....mesma competencia dentro da pista um verdadeiro vencedor.......heheheheh

    Abraço!!


    Renyr escreveu:eh no meu pelo menos tem HILL e KOBAYASHI.... menos mau fora os comentarios que nao tem nada haver comigo heheheheh

    Conteúdo patrocinado


    Comentários da Corridas! - Página 3 Empty Re: Comentários da Corridas!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 14:24